segunda-feira, 11 de julho de 2011

BATISTA DA LAGOINHA X GLOBO




Uma das características fortes do movimento apostata , além da ridicularizarão dos termos e princípios da fé, é a insistência nas relações ocultas e paralelas com as trevas. Este tipo de posicionamento(conflitos de interesses) só tem um motivo principal: benefícios remunerados e promoção pessoal. Seus argumentos sempre são os mesmos: defender a tese de que estão expandindo o Reino de Deus na terra e salvando almas para Jesus. Este tipo de discurso sentimentalista(justificado) também está na boca dos pastores que buscam política e parlamento para exercerem ministério da imunidade. Por outro lado, a Igreja Evangélica apodera-se do poder industrializado e gera filhos espirituais ,com seus devidos cifrões, para servirem as embaixadas da dialética religiosa como verdadeiros filósofos do cristianismo contemporâneo e oferecer ao Estado súditos em respeito as suas modificações constitucionais contrárias a fé. Estes Balaãos(amantes dos prêmio da injustiça) receberam o poder das trevas(persuasão da massa humana) para levar aos montões, vidas para este tipo de relacionamento(corporativista) com o mundo e fazê-los acreditar que este é o verdadeiro chamado do cristão.

Temos aqui um grande exemplo. Uma formadora de opinião Do meio evangélico, muito articulada por sinal, sempre representando acasalamentos com o meio satanista católico, político e comercial. A leoa da Batista da Lagoinha e companheiros da decadência espiritual, arrecadou para si o título : a mais baixa atitude inconseqüente do meio apostata(um contrato comercial com a Globo). Não é a primeira e única ou a última a fazer. Estes filhos do diabo não vão deixar de surgir no meio apostata e arrecadar almas para o mal exemplo(Aline Barros, Lázaro entre outros). Esta relação(Igreja x Mundo) vai dar o que falar e o fim será o anticristo.
A Som livre investindo dinheiro para realizar o plano de Deus? Será que existe intenção de promover a cristandade no mundo(instrução de fé) e a libertação das almas do pecado para a glória de Cristo? Enquanto a Globo e o seu BBB10 enfatiza a homossexualidade e o ecumenismo(pedagogo) pelo sagrado - a Batista da Lagoinha está assentada no trono do diabo(GLOBO) para a utilização destes mesmos meios(comunicação) para divulgação de sua obra teatral. Uma mistureba de cantores seculares com cantores gospel, deixando nítido a confusão no arraial gospel: sem nenhuma percepção ou diferença entre o que serve e não serve a Cristo. Para o Mundo a mesma música que toca em Sodoma está tocando na Igreja e os orquestradores são eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4