quinta-feira, 7 de julho de 2011

PRECISAMOS ASSISTIR TV TODOS OS DIAS? PRECISAMOS ESTAR NA CASA DE DEUS TODOS OS DIAS?

 Assistir TV é investir no conhecimento terreno.
Diariamente estamos gastando mais horas com TV ou com Deus?
 .   ..
(Gênesis 3:8) - E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.  (antes de pecar, o homem não precisava buscar a Deus, Ele próprio procurava adão e Eva para conversar. Mas depois do pecado, temos que buscar a Deus, mesmo sem ter vontade mas porque precisamos! )
(Mateus 26:55) -  Então disse Jesus à multidão: Saístes, como para um salteador, com espadas e varapaus para me prender? Todos os dias me assentava junto de vós, ensinando no templo, e não me prendestes. 
 (Marcos 14:49) -  Todos os dias estava convosco ensinando no templo, e não me prendestes;
(Lucas 1:75) -  Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida.
 (Lucas 19:47) -  E todos os dias ensinava no templo; mas os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os principais do povo procuravam matá-lo.
(Marcos 9:29) -  E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum. (Lucas 2:37) - E era viúva, de quase oitenta e quatro anos, e não se afastava do templo, servindo a Deus em jejuns e orações, de noite e de dia.
 (Atos 2:46) -  E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
(Atos 2:47) -  Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
 (Atos 5:42) -  E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.
(Atos 17:17) -  De sorte que disputava na sinagoga com os judeus e religiosos, e todos os dias na praça com os que se apresentavam.
(Atos 19:9) -  Mas, como alguns deles se endurecessem e não obedecessem, falando mal do Caminho perante a multidão, retirou-se deles, e separou os discípulos, disputando todos os dias na escola de um certo Tirano.
 (Hebreus 3:13) -  Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; (Provérbios 11:30) (Provérbio11:30)- O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.
AO ACORDAR DIGA PRA DEUS ESTE DIA VOU TRABALHAR PRA MIM E PRO TEU REINO
COLOQUE COMO META DIÁRIA GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS.
 (II Reis 17:37) -  E os estatutos, as ordenanças, a lei e o mandamento, que vos escreveu, tereis cuidado de fazer todos os dias; e não temereis a outros deuses(futebol,novelas,artistas,etc.
(Salmos 27:4) -  Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
(Salmos 23:6) -  Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

ENGRAÇADO...
CONSEGUIMOS FICAR UMA SEMANA SEM IR A IGREJA.
MAS NÃO CONSEGUIMOS FICAR UMA SEMANA SEM VER TV,INTERNET,JORNAL REVISTAS,   ENGRAÇADO?  DEUS NÃO ACHA ENGRAÇADO, O DIÁBO É QUE ACHA ENGRAÇADO!
Mateus 2:11 -  E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Mateus 6:19 - Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20 - Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Lucas 12:21- Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
Lucas 8:3 -  E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que  serviam a Jesus com seus bens.
Quando amamos alguém não investimos só dinheiro mais também investimos parte do nosso tempo quem ama a Deus não dizima só dos seus bens mas dizima suas horas de vida também quando dizimamos ou ofertamos estamos fazendo bem a nós mesmos e não a Deus.


 Seja sincero com você mesmo e responda sim ou não.

Você sobreviveria hoje sem ver TV? (       )
Sem TV sua vida ficaria sem sentido? (       )
Você consegue imaginar sua vida sem a TV? (      )
Você seleciona o que serve pra você? (       )
Você consegue mudar de canal quando baixa o nível da programação?    
Entre a TV e o rádio você usa mais o rádio? (      )
Você liga a TV com alegria ou com tristeza?(      )
Quando desliga a TV você dá glória a Deus? (      )
A TV lhe ajuda a resolver problemas do dia a dia? (      )
A TV estimula OU INCENTIVA você a ir para a igreja?(      )
Você prefere comer junto da família ou em frente da TV?(    )
Você gasta + tempo com os amigos e família ou com TV?(   )
A TV auxilia na educação dos seus filhos?(      )
A sociedade ficou mais sábia depois da TV ou alienada?(      )
90% da programação dos canais abertos são saudáveis?(      )

I Cor.6:12 Todas coisas me são lícitas mas nem todas as coisas me convêm: todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
             
   A TV ESTÁ ROUBANDO QUANTAS HORAS DO SEU DIA?
  Responda este questionário para Deus,
  NÃO PODEMOS MENTIR A DEUS!
Tenho mais prazer lendo a bíblia do que outro livro.
Tenho mais prazer lendo,ouvindo a bíblia do que vendo Tv.
Assisto TV em espírito e em verdade rejeitando o mal.
Prefiro cantar louvores a Deus que assistir Tv.
Nunca troco a casa de Deus pela Tv.
Sinto-me mal quando estou assistindo TV e lembro que tem culto na igreja.
Quando estou na igreja nem me lembro de casa, de Tv.
Quando estou na igreja dá uma vontade de ficar pra sempre adorando.
Quando estou adorando sinto desejo de ver Deus, o céu.
Quando estou na igreja me sinto tão pecador, miserável, injusto.
Quando estou na casa de Deus esqueço que existe relógio, o mundo.
Vou à igreja mais pra agradecer do que pra pedir.
Não gaste sua força pedindo gaste ganhando almas pro reino de Deus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4