sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NÃO PROCURE UMA IGREJA GRANDE JESUS DISSE QUE ESTARIA COM DOIS OU TRES

NÃO SEJAM SEDUZIDOS PELA MULTIDÕES

Sabe, estes dias eu estava com Deus pensando e o Senhor me dizia sobre o perigo de sermos seduzidos por bons resultados, o perigo de confiarmos na nossa força numérica para conquistar as coisas, o perigo de confiarmos em nosso talento e inteligência para nos livrar dos apuros.

Há muita gente que conseguiu montar "igrejas" grandes sem ter a direção do Espírito Santo, são igrejas que crescem baseadas no talento de homens, eloquência e inteligência de pregadores mas não no poder de Deus. Hoje em dia há até um outro mal declarado no meio do povo de Deus, estão usando a música como forma de entretenimento para produzir falsos avivamentos que são baseados em quantidade númerica e não em temor a Deus. Avivamento para estes é igrejas cheias, mas infelizmente as igrejas estão cheias mas as pessoas VAZIAS!

Quem duvidar é só olhar no youtube, o cantor gospel querido do momento, propagado pela mídia, que vende milhões, arrasta multidões, produz ecumenismo, prega suave, palavras agradáveis, ganha troféu talento e grammy awards, este tem seus vídeos com MILHÃO DE VISITAS, enquanto que pregadores de verdade as vezes não passam do MIL.

O Senhor me dizia que muitos tem sido seduzidos por números, muitos tem sido seduzidos por multidões, muitos tem sido seduzidos por cifras milionárias e aquilo que deveria seduzir somente o mundo encontrou uma grande porta para entrar também na vida daqueles que dizem ser igreja de Jesus.

Eles batem recordes de audiência, recorde de vendas de cd, recorde de visitas no blog, no site, de acessos no youtube, de tamanho de templos, de número de fiéis, de número de seguidores, de pessoas que "aceitaram" Jesus nos seus congressos e caravanas, mas infelizmente estão sendo seduzidos pelos números grandes e apartando o seu coração do Senhor.

São homens que amam grandes números e como está escrito "Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade." Que perigo cairmos nesse tal de amor ao dinheiro, as pessoas que amam o dinheiro são suícidas, atentam contra a própria alma, se traspassam a si mesmos com muitas dores, caem em tentações e laços, loucas concupiscências nocivas atingem o coração dos que amam o dinheiro.

Abundância de visitas, abundância na conta bancária, abundância de pessoas na igreja não significa necessariamente que estamos produzindo salvação de almas. Eu não quero ficar ansioso por causa de dinheiro ou de resultados porque se agisse assim perderia minha alma!

Para evitar que em algum momento meu coração fosse seduzido por um número grande eu decidi remover deste blog o contador de visitas, não me interessa quantas pessoas passam aqui (me interessa as pessoas e não o número delas)! Pessoas não são números ! Pessoas são pessoas, eu oro ao Senhor para que aqui passe aqueles que precisam das palavras que o Senhor me dá para escrever e sei que Deus os trará, afinal se foi Deus quem me inspirou a fazer o blog, mesmo que fosse por uma só pessoa já valeria a pena, portanto não preciso ficar implorando visitantes, contribuições, criando meios publicitários para atrair mais gente, não sou MARKETEIRO sou pregador pela graça de Deus !

Ao invés de confiar em números, na aparência das coisas, precisamos confiar na AUTORIDADE DE DEUS e saber que aqueles que pregam a verdade muitas vezes acabam sozinhos, mas ainda assim com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4