domingo, 8 de abril de 2012

TECNOLOGIA A ARMA PRINCIPAL DO ANTI CRISTO


Preparem-se para o espetáculo... Os que resistirem a N.O.M serão rapidamente descobertos pelos satélites, capturados, emprisionados ou mortos.
- Os que parecerão " anormais" ou pouco fiàveis serão enviados aos campos de exterminio onde seus orgãos serão extraidos e vendidos para quem pagar mais.

- Os que não forem eliminados serão utilisados como trabalhadores escravos ou servirão de cobaias para experiências medicas. O objetivo desta ditadura é o controle de todos os habitantes do planeta, impiedosamente e sem nenhuma exceção.
- E é por isso que a nova tecnologia que se introduz em todo lugar é uma tecnologia para controlar as pessoas em todos os lugares a todo momento.

- E é simples de verificar se observar-mos a intrusão dessas técnicas em todos os aspectos da existência: Controle administrativo, fiscal, social, medical, psiquiatrico, policial, informatica, bancario, etc. Nenhuma entidade escapa disso.
- Eles afirmam que isto serà um paraiso onde cada um terà sua função prédeterminada quer queiramos ou não. E serà o campo de concentração para aqueles que não aceitarem o novo sistema.

- Para aqueles que não aceitarem a Nova Ordem Mundial, foram previstos campos de concentração e de reeducação onde os detentos serão classificados de acordo com uma nova identificação que tem base nas cores do arco-iris.

- Os prisioneiros de segunda categoria serão utilisados para experiências cientificas e medicais. Os prisioneiros de terceira categoria - com boa saùde - servirão ao banco internacional de orgãos.

- Seus orgãos serão retirados um apos o outro enquanto eles o manterão artificialmente em vida. A quarta categoria é
de prisioneiros que trabalharão embaixo da terra.

- A Nova Ordem Mundial é fundada sobre uma ditadura, em nome do "bem" coletivo simbolizado pelo " messias"
(anticristo). Isto serà uma tirania sem saida tendo aparência de uma democracia. Os campos e os escravos serão escondidos da população.

- A quinta categoria é a dos cidadãos "não fiàveis" que serão reeducados para se arrepender na televisão fazendo apologia da Nova Ordem Mundial.

- A sexta categoria diz respeito aqueles que serão executados. Estamos esperando informações sobre o que serà a sétima categoria de prisioneiros.
- E é este o plano do paraiso na Terra. Quando eu tive iniciativa de revelar informações sobre o plano secreto deles - o Projeto Blue Beam - eu não estava certo de que iria sobreviver.
- Mas agora, seguindo minha consciência Cristã, meu amor profundo por todos meus irmãos e irmãs desconhecidos, eu aceito trocar minha vida pela verdade, revelando pela primeira vez as quatro fases do diabolico projeto Blue Beam.

- O que eu posso dizer à todos que leram essas explicações sobre esse plano diabolico, é de não se deixar paralizar pelos seus medos, mais de difundir essas informações, que oremos e que pensemos nos melhores jeitos de se organizar para
- afrontar a tomada do poder pela Nova Ordem Mundial. Devemos bem entender que esta ordem mundial não serà permanente nem eterna. Mas o que importa agora, é de se organizar para sobreviver.

Serge Monast
_
Serge Monast ( morto misteriosamente ) era JORNALISTA DE INVESTIGAçÕES INTERNACIONAIS e obteve, ilegalmente, os dossiers que descreviam o "projeto blue beam" para a NOM.

Serge Monast se dizia perseguido pelas forças policiais e militares norte-americanas por ter tomado conhecimento de documentos secretos proibidos que ele tinha decidido de publicar por sua propria conta.
Para Serge, a historia teria acabado mal. E se for verdade!? Quem somos nos para julga-lo? Ele perdeu sua vida nesta aventura. Isso é indiscutivel e é um fato.
Mensagem por JOEL HAREL em Sab 20 Ago 2011, 1:11 pm
Shabat Shalom!
Sempre desconfiei que esse poder que o anteCristo terá seria tecnológico, pois satanás não pode fazer nada neste mundo se o Senhor Deus não permitir.
Fica mais firmado o pensamento de que a "arca de Deus" será necessária mais uma vez para guardar os escolhidos, pois se não for assim, muitos se perderão por falta de conhecimento do que está por vir.
Agora me vêm á memoria alguns sonhos que tive ha alguns anos atras, que "Cristo" descia dos céus, havia muita comoção na terra, gente correndo de uma lado para outro, muitas luzes, trovões, relampagos e fogo, coluna de fumaça, mas não acontecia nada comigo, e em meu coração eu ficava pensando, eu fiquei, não subi no arrebatamento.

Vejo que isso acontecerá no coração daqueles que estão fracos na fé, o anteCristo faz toda essa parafernalha para aparentar ou simular o retorno do Cristo verdadeiro, e a sensação que ficará nos corações das pessoas que creem de fato em Cristo será de fracasso e de que toda essa estoria de céu, paraíso e inferno éra uma mentira.
Sendo assim, creio que isso pode ser possível, uma simulação de um cristo vir antes do Cristo verdadeiro, para enganar até os escolhidos.

E a necessidade do arrebatamento será crucial para provar que nós não cremos em vão. Se o Senhor pensar rápido, Ele precisa tirar o povo santo da terra antes que os endemoniatis façam essa proeza, da vinda do falso messias, pois ele enganará somente aqueles que ficarem para a grande tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4