segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SABOR DE MEL FAZ SUCESSO NA INTERPRETAÇÃO DA BANDA DE FORRÓ SOM E LOUVOR

Logo,logo todos verão esta banda cantando em todas as emissoras de TV e sendo cantada por todos os churrasqueiros e beberrões que vão no lugar de dizer tem sabor de mel vai trocar por tem sabor de mé tem sabor de mé. e em todos os bares do brasil e o evangelho sendo escandalizado e o nome do senhor sendo usado em vão.

 

 Sabor de Mel (SOM E LOUVOR)

 

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.
Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,
Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

“Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos... não toqueis nada imundo, e eu vos receberei”


A ordem acima não foi proferida por homem algum, a não ser por Aquele que sabe o que diz: “(...) diz o Senhor” (2 Co 6.17). Deus não cobrou tal postura dos coríntios simplesmente porque era (ou é) autorítário, até porque esta característica não lhe cabe (Mt 13.10, 11; At 10.34, 38). Mas, por que o Senhor mandou que os nossos irmãos agissem assim?

A Bíblia informa-nos que o Criador é Soberano, Ele não deve satisfação a ninguém: “Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura, a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim? (Rm 9.20; cf. 21). Apesar de, muitas vezes, o Senhor impedir de que as pessoas saibam plenamente da realidade de determinado fato (Dt 29.29; 1 Pe 1.10-12; 1 Co 13.12), não se utiliza de meios fraudulentos para privá-las do entendimento (Sl 25.8; Is 53.9).

Em nenhuma página das Escrituras encontraremos Deus se utilizando do autoritarismo para infundir a Sua vontade sobre alguém. Pelo contrário: observamos um Deus amoroso e amigo daqueles que dEle se aproximam: “(...) o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora” (Jo 6.37). Noutro texto, a Bíblia diz: “(...) porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso” (Tg 5.11). Você já viu alguém misericordioso e autoritário ao mesmo tempo? No pano de fundo da misericórdia, está o bom relacionamento com o próximo (1 Tm 4.12).

Na verdade, qual é o propósito de Deus em que sejamos “separados” dos ímpios? Fisicamente, a separação é impossível (Jo 17.15; 1 Co 5.9, 10), mas a resposta a essa pergunta concerne, sobretudo, à esfera espiritual. O Santo, de forma alguma, quer que Sua Igreja se misture ao mundo (Tg 4.4; 1 Jo 2.15-17). Isso, efetivamente, jamais acontecerá, pois entre Deus e o Diabo não há conchavos (Jo 14.30)!

Assim sendo, alguém que se diz evangélico, e que participa de reality show, não tem conhecimento (ou finge não ter) do grau de pecado que lhe assalta, nem do ambiente no qual passa a se envolver. 

Deus é Santo (1 Pe 1.15) e exige santidade (v.16)! E quem é obediente a Deus, aparta-se do mal (Sl 34.14; 37.27; Pv 3.7)! Sequer perde tempo contaminando à sua própria alma, olhando imundícies propaladas pelas diversas mídias vigentes: "Não porei coisa má diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; nada se me pegará" (Sl 101.3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4