Globo aposta em programas evangélicos em 2012
QUANTO MAIS INTRETENIMENTO MELHOR,ASSIM EVITAMOS QUE ESSES CRISTÃOSINHOS PAREM PARA PENSAR COMO ESTÃO LONGE DE SEU DEUS,HAHAHAH DIVIRTAM-SE!,DIVIRTAM-SE! ESQUEÇAM DE LER BÍBLIA E MUITO MENOS ESCUTA-LA ESCUTEM MÚSICA O DIA INTEIRO ASSISTAM DVDS DE SHOWS NÃO DEEM BRECHA PARA DEUS NEM PARA OUVI-LO ELE SÓ FALA O QUE VOCE NÃO QUER OUVIR AS MUSICAS FALAM COISAS BOAS E AGRADAVEIS E ALEGRE. SORRIA VOCE ESTÁ SENDO DESVANGELIZADO!Depois de realizar o festival Promessas, com os mais populares artistas evangélicos, a Rede Globo estaria estudando projetos para lançar um programa gospel no próximo ano. Ana Paula Valadão seria a mais cotada para ser apresentadora.
A cantora nega que tenha conversado sobre este assunto com a emissora, mas não descarta a possibilidade de aceitar um convite.
“Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como desejamos, que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta".
A cantora fez parte do show que reuniu cerca de 15 mil pessoas no Aterro do Flamengo no último fim de semana. O especial será exibido neste domingo, 18.
Além de ser cantora e compositora de música gospel, Ana Paula Valadão também é pastora da Igreja Batista da Alagoinha em Belo Horizonte, escritora e apresentadora de televisão. É líder do grupo Diante do Trono e autora de várias músicas de sucesso, entre elas Preciso de Ti e Aos olhos do Pai.
Senado aprova incentivo fiscal para música gospel
O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (20) projeto que reconhece a música gospel como "manifestação cultural". A classificação permite que o gênero receba incentivos fiscais previstos na Lei Rouanet, em que as empresas podem descontar do Imposto de Renda o valor investido nas produções. Os recursos deduzidos compõem orçamento do Ministério da Cultura. O projeto segue agora para sanção presidencial.
Gospel é a denominação dada a composições feitas para expressar a fé cristã. Pelo texto, "ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas", conforme aprovado pelo Senado.
A proposta foi feita em 2007 pelo ex-deputado Robson Rodovalho (DF), bispo e fundador da denominação evangélica Sara Nossa Terra.
No Senado, a proposta foi aceita pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Educação, Cultura e Esporte (CE). Sua votação nesta quarta ocorreu em regime de urgência e não foram apresentadas emendas (mudanças).
Nenhum comentário:
Postar um comentário