domingo, 4 de dezembro de 2011

FALENCIA MUNDIAL MATEUS 24 SE CUMPRINDO

Existe hoje um pequeno número de pessoas que aguardam os acontecimentos finais, entretanto, posso garantir, nem elas fazem ideia daquilo que nos espera. Existe ainda um grande, um incrível número de pessoas incautas, alheadas, ensimesmadas, de todo por fora dos acontecimentos, que simplesmente ignora o que as espera. Há sem dúvida também um pequeníssimo número de pessoas que sabe o que nos espera, mas em sua loucura, não faz a mínima ideia do poder arrasador das forças que desencadearam. São os filhos do demônio, gênios do mal, vestidos de terno e grava! Todos juntos vamos para um fim conhecido, lacrado ainda em parte, mas aos poucos revelado por Deus.
Para o grupo primeiro, o das virgens prudentes, porque sente no coração a proximidade dos últimos e desastrosos acontecimentos, não será muito difícil a travessia, porque sabe e alimenta a esperança do fantástico mundo que nos espera adiante, depois de passada esta primeira condição. Para o grande grupo dos que livre e intencionalmente, ou cega e desapercebidamente caminham para o abismo, virá o espantoso pânico que está relatado nas Escrituras – terror, fossa e laço que cairão sobre os habitantes da terra, simultaneamente – em “má nova sobre má nova”. Para o terceiro grupo, o desespero profundo, ao perceberem desabar seu império, erguido com o auxílio de satanás, ao verem frustrarem todos os seus planos, pois serviram a uma criatura.
Nos artigos anteriores pedi para os amigos olharem não para o Brasil, feito ponto branco, onde os filhos terão proteção maior, e onde a crise só mais adiante atingirá de cheio, mas sim que olhem para o dito “primeiro mundo” especialmente Europa, Ásia e Estados Unidos, onde as coisas fervem, a crise teve início de curso. Coloquei para isso um texto apenas como manchetes de jornais – má nova sobre má nova – para que todos possam entender melhor o que lá acontece, e irem colocando aqui as barbas de molho, como diz o ditado. Isso porque, mesmo que não sejamos atingidos tão duramente, e mesmo que não entremos diretamente na guerra, ainda assim os reflexos aqui também se farão sentir. As notícias do Brasil são superficiais, distorcidas e mesmo mentirosas. Mas é preciso aprender a ler os verdadeiros sinais, e isso você só consegue comparando-os com as palavras das Escrituras Sagradas!
Mais ainda, quando o mundo lá fora pegar fogo, quando a televisão brasileira deixar de escamotear a verdade e mostrar a realidade penso que finalmente milhares passarão a dar atenção à matéria do folder, e perceberão que perderam tempo dando ouvidos aos falsos profetas do “sempre teve isso”. De fato, a cada dia poderíamos montar um novo artigo de manchetes de jornais e revistas, tão rapidamente se desenrolam os fatos lá fora e tão mais perfeitamente se podem avaliar os reflexos da crise. A verdade é que mal começou aquilo que anunciamos, e já América do Norte e Europa passam fome.
Ontem conversando com um sacerdote, ele me disse que seu irmão trabalhava em Portugal com um caminhão, e ficou feliz quando pode vendê-lo pela metade do preço e vir embora, porque viu a rapidez com que a crise ali se instala. Um amigo dele nem conseguiu vender o seu e está em pânico lá. O fato é que ele percebeu a dificuldade das pessoas naquele país, e isso está acontecendo em toda a Europa. Nós anunciamos no folheto, porque assim está nas Escrituras, que haverá grande fome no planeta, e assim passado apenas dois meses da crise e já vemos isso acontecendo em muitos países. Haverá uma imensa fome, onde antes se esbanjou riqueza, sem pensar em Deus! Sem sequer agradecer a Ele.
O que acontece é que chegamos a uma situação de falência mundial, e isso atinge todos os setores da sociedade, países, estados, cidades, empresas, corporações, bancos e mesmo o povo em geral, todos conduzidos ardilosamente pela besta a um nível absurdo de endividamento coletivo, já não resgatável e impagável. Esta situação, depois de mostrada ao mundo com toda clareza, depois de aberta esta caixa negra de segredos dos condutores da destruição, torna a situação insustentável, porque ninguém vende para quem não vai pagar. Assim a China não se arrisca a investir para salvar a Europa, nem o Brasil pode se dar ao luxo de exportar comida a quem não vai pagar. Mas nem China e nem Brasil estão escapes da crise. Ela os atingirá em cheio também!
Tudo está caminhando para uma situação de bomba, de explosão. Desde agosto passado até agora, o que a besta tem feito é colocar fogo debaixo da panela de pressão – ou quem sabe figura melhor: inflar ainda mais a bolha financeira – de modo que, em qualquer caso, a explosão é inevitável. Isso fica evidente, na medida em que, se percebe com toda a clareza, os governantes na realidade não desejam resolver a crise e sim exatamente aprofundá-la. Eles recebem as ordens da fera, e tudo é feito apenas para dar face de certa normalidade, eles estão apenas protelando esta explosão para ganharem tempo, e para conseguirem ocupar com seus comandados, os postos chave das nações.
Esta semana que iniciamos é certamente decisiva. Fala-se numa reunião em Bruxelas, dos chefes de estado, para acertarem os detalhes do contorno da crise, mas ouso dizer que eles estarão lá apenas arrumando formas de por mais lenha na fogueira, ou mais gás inflamável no balão. Eles blefam! Não tenho dúvidas em afirmar que nada será decidido – no sentido de contornar a crise, porque ela é incontornável – mas sim as medidas visarão fortalecer as posições do inferno. Tais chefes são verdadeiros escravos do inimigo, e tantos deles são meros fantoches a cumprirem as ordens do mal.
Ontem à noite, não sei se em sonho, se acordado, mas diante de meus olhos rolava como uma cascata os efeitos da crise. Em todos os países em vias de explosão, as empresas também estão em busca de um plano B, alguma saída, bem como as nações. Pode-se ver, na semana passada, a tremenda greve que se desencadeou na Inglaterra, depois do anuncio do governo de que pretende demitir 780 mil funcionários públicos, até 2017. Pois, mesmo que o sistema atual chegasse até lá, eu duvido que o governo inglês conseguiria executar esta “proeza”. Antes disso, muito antes, a população irada colocaria  fogo nas cidades, e executaria todos os governantes.
Mas a realidade explosiva dos acontecimentos sem dúvida provocará medidas drásticas. Assim, a primeira medida das empresas será diminuir seus custos, porque demitir seria um desastre, e neste sentido a única alternativa será o corte dos salários. E eu via diante de meus olhos, que ninguém que ganhe 5 mil euros continuará com este salário, e lhe será oferecido metade. Se não aceitar, outro aceitará, e então não resta alternativa para o pai de família, a no ser submeter-se, o que o induzirá a comprar apenas aquilo que for estritamente necessário, ou seja, a comida.
Isso, porém, não duraria muito tempo, porque o acentuamento da crise obrigaria a novos cortes, inclusive de funcionários. Tais coisas fariam com que as pessoas demitidas começassem a aceitar trabalhos humildes, coisa que os europeus, em quase todos os países, delegaram aos africanos e maometanos. Nos hotéis onde passei, nunca achei pessoas brancas lavando banheiros ou limpando fossas, apenas da raça negra. Ora, isso faria com que estes ficassem desempregados, e somente quem não viu o que acontece nos guetos de Paris, habitados por estes dois tipos de pessoa, poderia afirmar que eles se conformariam. Se a Europa tem um calcanhar de Aquiles, este certamente é a imensa leva de emigrantes vindos da África e das nações árabes. Eles explodirão em ódio!
Assim, ninguém deve imaginar que a crise leve muitos meses para explodir total, porque fome já se passa num dia, em dois bate o desespero, em três qualquer um pega de armas para assaltar, pois não há como ficar insensível ouvindo os gritos dos filhos que passam fome. Que falte o calçado e a roupa, que falte o automóvel novo e as viagens de turismo, que faltem até escola e lazer, mas que não falte o pão na mesa da família. E assim de uma, de milhares de milhares delas. Se as notícias que surgem é que nos “ricos” Estados Unidos, milhões de pessoas estão em estado de pobreza tal que vivem dos “sopões” caritativos distribuídos pelo governo, imaginem as nações pobres.
Claro, as empresas naturalmente irão falir, os empresários fugirão – se tiverem tempo de escapar das garras dos empregados em motim – e com isso o governo, já falido, não mais poderá bancar os benefícios sociais. Ou seja, milhões de aposentados, em todo mundo, passarão a não mais receberem seu benefício mensal, mais um caminho para a fome, e outra rodovia asfaltada para a revolta popular. De fato, quem pagou durante a vida útil para ter um benefício que lhe dê dignidade na velhice, não se irá conformar em perder isso sem protesto e sem ira. E a Europa inteira foi pródiga em distribuir benefícios, cada vez mais expressivos, que sangram os cofres públicos em trilhões anuais.
Quando eu coloco a fome, como o mais inflamado de todos os estopins, é porque desejo mostrar aos leitores o quão fulminante pode ser este processo. O fato é que, não passa um dia em que não recebo telefonema, carta ou e-mail, de pessoas incrédulas quanto a isso: elas acham que é impossível que tanta coisa já prevista aconteça em tão pouco tempo. Mas a realidade é que tudo irá em cascata, como a queda de dominós. Depois que começa, não para mais, e podem correr em inumeráveis frentes, de modo que, quando estourar não tem mais freios.
Sabendo disso, estes maus governos que temos, já preparam ações que visam conter os povos em fúria. Nos Estados Unidos é desde muito tempo que eles preveem a Lei Marcial, que permite à polícia prender qualquer pessoa, mesmo sem provas, mesmo fora de qualquer ato delituoso. Pode inclusive matar sem perguntar quem é e fazendo dos policiais verdadeiros justiceiros. Que por sua vez, podem matar inocentes, a mando dos condutores da destruição, especialmente aqueles que hoje os atacam e denunciam. Não se descarta isso, inclusive aqui no Brasil, porque é próprio dos comunistas calarem a boca de quem contradiz sua aberrante e assassina forma de governar. O como já dissemos, o comunismo será em síntese a forma do governo do anticristo.
O que vimos na Inglaterra, e em qualquer nação hoje em crise, onde a revolta popular se faz já visível, é, entretanto plano da besta. É ela quem financia os atuais agitadores, porque é seu desejo que o mundo esteja ingovernável, no momento em que apresentarão a fera como alternativa de paz e de solução dos problemas que vivemos. Os homens, bestamente, aceitarão esta proposta! Não pensem que eles já perderam o controle da situação porque não é verdade. Se não o controle total da situação – porque Deus detém as rédeas dos limites – pelo menos a permissão de continuar o projeto, uma vez que eles agora têm prazos muito curtos, e mesmo datas marcadas para a realização de seus intentos. E são datas inexoráveis, não mudam mais!
Também como sequência de seus desígnios perversos, a besta trata de aprimorar e de plantar seus exércitos em pontos chave, e também aumentar seu armamento e sistemas de defesa, tudo para que se cumpram as palavras de Jesus, em Mateus 24: “Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino”. Tudo isso está sendo armado, e as notícias que surgem são as mais preocupantes, especialmente as vindas da Rússia e da China. Estes dois países, não negam que se preparam para o Armagedom, e se sabe eu de fato a China possui muito mais armamentos do que se imaginava. Digo, eles imaginavam, isso porque desde 1998 quando escrevi o Mateus, já lembrava: cuidado com a China! É ali que mora o dragão!
Jesus também nos avisou: ouvireis falar de guerras e rumores de guerra. Muita gente – erradamente – tem dito que o Apocalipse já passou, entretanto os reflexos atuais no apontam para a explosão de uma grande guerra, que ceifará 1/3 parte da humanidade. Isso está escrito no Livro do Apocalipse de São João, e como ainda não aconteceu, é certo que acontecerá. Estas situações de quebradeira mundial são os prenúncios de uma grande deflagração. A irritação das nações irá ao extremo, e elas entrarão em posse de satanás. Os demônios das nações já controlam os governantes, e daí ao advento da guerra é só um passo. Isso começará internamente, nas nações do aborto.
Ontem as notícias avisavam do progressivo isolamento de Israel, em meio não somente  às nações árabes, mas  diante de todo mundo. Se existe um sinal de guerra no mundo, e falo desta grande guerra mundial, é exatamente este. A Escritura diz bem claro que Deus conduzirá todos os povos contra este pequeno estado, porque quer executar sobre os povos que o atacarem a sua justiça de demonstrar o Seu Poder. Tantas e tantas vezes na história, até recente, Javé dos Exércitos defendeu este povo, dos mais diferentes ataques, e da mesma forma por tantas e tantas vezes Deus adverte as coalisões de povos que ousarem atacar seu povo. Israel é indestrutível, não pelo poder das armas deste estado, nem pela força do povo, mas pela promessa de Deus, de jamais o abandonar.
É cinismo então o do governo americano de “lamentar” o isolamento crescente de Israel, exatamente porque seu presidente assim o deseja, porque obedece aos que desejam o fim deste estado diminuto. Quem viver verá, porque se cumprirá até a última letra tudo o que está predito nos profetas antigos. A guerra terá seu estopim naquela região, e são estados belicosos como o Irã, agora metidos em bombas e foguetes, que atiçam a fúria dos outros contra o protegido de Deus. Não que todos os israelenses sejam santos ou bons, mas Santo e Bom é Aquele que jurou defende-los. Claro, dali também morrerá muita gente, especialmente os maus, e todos os que não se converterem a Jesus.
Eis-nos aí às portas de 2012, do ano da justiça. Alguém poderá dizer que eu não tenho piedade destes povos insensatos, e que mesmo deseje o seu mal, mas tenho em defesa a dizer que tudo o que fiz nestes anos, na infinita miséria do meu nada, foi para levar as pessoas à conversão. Trazer de volta à verdade. Mostrar os sinais que me são mostrados e apontar os caminhos de salvação para os povos, como nos pede o Céu. Penso que até mesmo os mais teimosos renitentes sabem que, devido ao avançado dos acontecimentos, já não mais é possível sustar o processo já desencadeado, porque não há conversão, há sim, aumento diuturno da perversão da humanidade.
Tudo seria possível diante de um grande perdão, falo em primeiramente um perdão de todas as dívidas, onde todos aqueles que têm créditos a receber de alguém, perdoassem na totalidade seus haveres, mas isso jamais os povos aceitarão. Mas este seria um caminho único de devolver a paz econômica ao mundo, e preservaria todas as pessoas de seus empregos, as empresas dos seus bens, os governos dos impostos futuros, e os bancos dos créditos vindouros. Assim, devido ao fato de que não aceitam este perdão mundial, então TODOS perderão TUDO o que têm, ficando se muito com a mísera roupa que tiverem naquele momento, tapando a sua nudez.
Claro, isso implicaria também num grande perdão dos pecados, onde as pessoas todas iriam reconhecer os seus erros e mudar dai em diante seus conceitos e modos de vida. Para isso deveriam abater de suas almas, dois pecados gravíssimos: a ganância que é mãe da inveja e o orgulho que é o pai de todas as opressões! Com isso as pessoas estariam chegando próximas de obterem do Todo Poderoso o perdão de todas as faltas passadas, e haveria uma transformação súbita do planeta. E não haveria guerra alguma e não seria preciso destruir os povos, como acontecerá sem isso.
Interessante observar como existem ainda tantas pessoas cegas, que constroem para si seu deus particular e dizem que ele jamais permitirá que 9/10 partes da humanidade sejam eliminadas. Dizem que este deus não permitirá uma guerra mundial desta escala. Observem que escrevi em minúsculo exatamente porque Deus verdade já imprimiu nas Escrituras aquilo que VAI acontecer EM BREVE. Que, aliás, já está acontecendo! São os que criam este deus apenas misericórdia, quando se Deus fosse apenas misericordioso, não seria também justo. Nem seria perfeito! Seria tendencioso e impotente!
Temos ainda alguns dias de pedradas, destas que provém dos “nossos”, daqueles que agora escarnecem de tudo o que temos tentado avisar. As pedras da parte da besta virão mais adiante, ela agora apenas seleciona os que a combatem, porque ainda não lhe é permitido fazer guerra aberta contra os filhos da luz. Adiante, porém, isso acontecerá e aí em escala de sangue, isso em grande parte devido aos filhos que jogam pedras nos seus. Se eles se convertessem e se rezassem junto conosco, não teríamos de passar por esta tremenda destruição que já teve seu início, e que agora vai a um fim inexorável. Mais uns dias então, e somente quem seguir ao anticristo nos poderá atacar.
No momento em que escrevo este texto, chega quente a notícia de que nas eleições do Egito vencerão os partidos islamitas, isso para que se cumpra o que está em Daniel 11: o Egito, a Líbia, a Etiópia e a Síria não escaparão à pilhagem da fera. Tudo como está no folder, falta apenas a Síria em processo de desmonte do seu governo. Saem os ditadores que não obedecem à fera entram os fundamentalistas islâmicos, para formarem junto com Rússia e China o corpo de 200 milhões de soldados da grande guerra. Vimos como em cada um destes países estão se implantando regimes islâmicos, que pretendem adotar a sharia como lei universal. Imaginem, sharia e o reino de satã dá no mesmo! O alimento desta lei é o ódio!
Isso se nota, imediatamente, em todos estes países onde entram governos islâmicos é que explodem as perseguições aos católicos, e o caso mais recente é o da Líbia, onde depois da morte do Kadafi – que era mau – fala-se de 75% dos cristãos já deixaram o país, tendo em vista as pressões dos novos lideres. De fato, “sharia” em síntese, significa: ou você é por Alá, ou deve ser morto. Significa também que a ninguém é dado converter-se para outro credo, sob a pena de morte.
E na medida em que meu amigo Sutile vai me remetendo as notícias e elas chegam por e-mail, eu poderia ir esticando este artigo até formar um livro. A notícia seguinte à esta de cima é que acaba de ser formada na Venezuela, mais uma cabeça da Besta, conforme os planos da Nova Ordem Mundial, o CELAC, reunindo das nações do Caribe, e com certeza as do da parte Norte da América do Sul, formando um novo bloco econômico. Esta sem dúvida é uma notícia quente, porque é projeto do inferno eliminar todas as nações conforme existem hoje, organizando os povos em 10 blocos econômicos, sob o comando de 10 grandes líderes escolhidos pela fera, estando ela no topo, o governante único de toda a humanidade, e seu deus. Tudo se cumpre e às pressas.
Segue a notícia que tem a ver com a bolha financeira mundial, e ela dá conta de que se apenas 2% dos créditos podres do FED, o tesouro americano, deixarem de ser pagos, já aquela instituição irá à falência. Notem que, a proporção entre créditos ruins e bons que ela tem em carteira, são de 50 para 1, o que se configura num absurdo inexplicável. Digo inexplicável é como este povo não percebeu, durante quase um século que estava nas mãos de satanás, enquanto esbanjava riqueza, esbanjava alimentos, esbanjava, acima de tudo orgulho. De fato, toda a comida que eles jogaram fora, haverá de faltar em sua mesa, e deste veneno eles já começam a provar.
Deus abomina o desperdício, e nenhuma nação foi mais pródiga em descumprir esta regra. Os cálculos são de que metade da população brasileira, diariamente, poderia se alimentar das sobras da mesa dos americanos… Em tempos bons! Outro cálculo que é talvez mais assustador ainda quanto a eles é que, tudo o que os americanos gastam anualmente com seus em torno de 400 milhões de “animais de estimação”, daria para alimentar os 250 milhões de africanos que passam fome. Ora, isso não ficará sem paga, pois faz a diferença entre a vida e a morte. E Deus é pela vida!
A segunda leitura de hoje, diz em II São Pedro 3 7 Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios. 8 Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia. 9 O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam.

De fato, o mundo atual está destinado ao fogo, e fogo de guerra, vulcões, fumaça de astros, e quando terminar terá transformado o planeta num montão de escombros. Se alguém duvida que isso possa acontecer em apenas poucos dias, ou de um momento para outro, é porque nunca procurou na Bíblia, todas as passagens que falam sobre este “Dia do Senhor”, que “virá como um ladrão”. Se lesse, saberia que nem nossos livros, nem o folder provocam pânico nas pessoas, mas sim aquilo que já está na Bíblia. E São Miguel, dias atrás em mensagem deixou bem claro: dia virá em que não serão sepultados os mortos, nem dará tempo de fazer tumbas para eles. Tudo acontecerá de repente, numa sucessão inaudita de acontecimentos. Agradeçamos a Deus que assim seja!
E as pessoas não estarão preparadas, como São Pedro continua dizendo: 10 Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. 11 Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, 12 enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados!

Estas palavras de São Pedro, como poucas nas Sagradas Escrituras, sintetizam com exatidão este tempo, e aquilo que ainda acontecerá. Infelizmente as pessoas não percebem, pela leitura das manchetes atuais, que nosso primeiro Pedro falava para hoje, quando tudo se desintegra: família, estados, governos, empreendimentos, moral e bons costumes, educação e a própria Igreja. Tudo tomou um ritmo de destruição, algo que se não for refreado fatalmente levará à destruição completa da raça humana. Somente os corações mais sensíveis e ligados em Deus percebem isso, e aqueles que Deus quer salvar. Aos outros, a nossa prece, e, quem sabe, nosso réquiem!
Para finalizar, volto a pedir aos nossos leitores: não meçam a dimensão da crise pelas notícias do exterior divulgadas aqui, nem pelas notícias daqui. Tudo isso visa manter o povo na ignorância, para facilitar o domínio da besta. Para que quando ela passar a reinar as pessoas acreditem mesmo que se trata de Jesus que retornou na Glória. Mostrem a todos as notícias da Europa e apontem aos cépticos como elas cumprem o que está nas Sagradas Escrituras. E cuidemos apenas das almas, nossa e dos nossos!
No mais, um pouco ainda de paciência: o baile infernal está apenas no ensaio! Logo virá o desencadeamento das forças do abismo, então os dorminhocos acordarão os cegos passarão a ver e os surdos poderão escutar o ruído deste mundo que se esvai. Mas você que está rezando em família, que vive os sacramentos da Igreja e confia plenamente em Deus, não precisa temer nada. O Pai o levará para lugares seguros. Estamos, pois, em Suas poderosas mãos. Que se faça sempre a Sua Sacrossanta e Eterna Vontade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4