sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MEDIDORES DE AGUA SMART 666

Os contadores de Agua Inteligente para um país mais Responsável.O GOVERNO E AS EMPRESAS ESTÃO ACELERANDO O CERCO PARA A POPULAÇÃO QUE ESTÁ DORMINDO,QUEM NÃO TIVER O BIOCHIP 666 NÃO PODERÁ PAGAR O FORNECIMENTO DE ÁGUA DESTA REDE INTELIGENTE...


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apocalipse 13:16-18)

Uma ótima maneira de economizar água (um must em qualquer casa ou local de trabalho) é verificar quantos litros são realmente consumir.
Quanto mais informações temos à mão, podemos fazer mais conscientização e melhor utilização da água vai fazer. Líquido vital para sobreviver.
Eu ainda encontro pessoas que não acreditam que a água pode acabar, eventualmente, para não usá-lo de forma responsável, é um pouco frustrado.
Agora você pode controlar o consumo de água com um medidor projetado pela empresa Marc Schömann usando seu dispositivo móvel ou tablet.
O medidor é digital e mede o consumo de água por indução, a informação é enviada para o seu dispositivo móvel ou para o seu computador, assim você saberá o quanto você está consumindo água e usar a água com mais responsabilidade.
O medidor não precisa de eletricidade para o que é considerado um produto verde, obtém a sua própria energia através da energia cinética da água.
Nos últimos anos, tem crescido o número de empreendimentos imobiliários que disponibilizam hidrômetros individuais. Dessa forma, em um condomínio, por exemplo, não há mais o rateio do custo da água, já que cada morador paga exatamente pelo que consumiu.

Porém, do ponto de vista da sustentabilidade, o hidrômetro individual acaba tendo pouca utilidade, na medida em que o morador não tem como consultá-lo de forma fácil, a qualquer hora. Mesmo individualizado, ele continua ‘escondido’, distante do dia-a-dia da família.

Foi pensando nisso que o designer Marc Schömann criou um medidor de água inteligente e energeticamente autônomo.

Com ele, é possível acessar os dados de consumo de água via internet, seja em um computador, smartphone ou tablete – a qualquer hora, quantas vezes ao dia o cliente quiser.

O consumo é mostrado em forma de gráficos, que comparam o gasto de um dia para o outro, hora a hora ou ao longo de um ano, o que facilita muito o controle e as ações visando a poupança de água.

Como o sistema é computadorizado, é possível, ainda, ser alertado para eventuais vazamentos, que na maioria dos casos só são percebidos depois de muito tempo, geralmente por meio de manchas nas paredes ou no teto.

Por fim, o medidor inteligente de água tem outro diferencial: ele não consome energia. Dentro do aparelho há uma pequena turbina, que gira com a passagem do líquido, em um processo semelhante a uma hidroelétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4