quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A NOVA ORDEM ECUMENICA/UMA SÓ RELIGIÃO

O LÍDER GLOBAL (CRISTO CÓSMICO) ESTÁ PARA SER APRESENTADO

Em 1982, Benjamim Creme, um destacado líder da Nova Era, publicou um anúncio nos principais jornais do mundo, pregando a volta de Cristo, que você poderá ler.

Como podemos constatar pelo citado anúncio, o cristo de Benjamim Creme não é líder religioso mas tem uma extraordinária potência espiritual. E ele revela que o nome do seu cristo é Lord (Senhor) Maitreya, que, para os budistas, será a Quinta encarnação de Buda (Jesus teria sido a quarta encarnação). Ele explica ainda que Buda, Krishna e Jesus são a mesma pessoa. Numa entrevista posterior, Creme afirmou que o seu falso cristo Maitreya vive no Himalaia, o mesmo lugar que Hitler acreditava encontrar a civilização perdida dos Hiperbóreos, a raça ariana pura. Vemos, assim, que os mesmos mentores ocultos de Hitler andam fazendo a cabeça de Benjamim Creme.

Vejamos agora o anúncio que Benjamim Creme publicou nos principais jornais do mundo:

O MUNDO JÁ SOFREU O BASTANTE…

DE FOME, INJUSTIÇA, GUERRA.

EM RESPOSTA ÀS NOSSAS SÚPLICAS, COMO MESTRE DO MUNDO PARA TODA

A HUMANIDADE

O CRISTO ESTÁ AQUI AGORA.

COMO O RECONHECERMOS?

Procure um homem moderno, preocupado com problemas atuais – políticos, econômicos e sociais. Desde julho de 1977 Cristo tem aparecido como um porta-voz para um grupo ou comunidade num conhecido país moderno. Ele não é um líder religioso. É um educador no sentido mais amplo da palavra, indicando a saída para nossa crise atual. Nós o reconheceremos por sua extraordinária potência espiritual, a universalidade de seu ponto de vista e o seu amor por toda a humanidade. Ele veio não para julgar mas para ajudar e inspirar.

QUEM É CRISTO?

A evolução da humanidade através da história tem sido dirigida por um grupo de homens iluminados, os mestres da sabedoria. Eles têm vivido principalmente em regiões desertas e remotas como montanhas, trabalhando através de seus discípulos que pregam pelo mundo. Esta mensagem da reaparição de Cristo tem sido trazida por um discípulo treinado para esta tarefa por mais de 20 anos.

No centro desta hierarquia espiritual está o professor do mundo, Lord Maitreya, conhecido pelos cristãos como Cristo. Da mesma forma que os cristão esperam pela Segunda vinda, os judeus esperam pelo Messias, os budistas pelo quinto Buda, os muçulmanos pelos Imam Madhi, nomes para uma só pessoa. Sua presença no mundo garante que não haverá a Terceira Guerra Mundial.

 QUE ELE ESTÁ DIZENDO?

“Minha tarefa será ensinar a vocês como viver em paz, como irmãos. Isto é mais simples do que vocês imaginam. Meus amigos, para isto é necessário apenas aceitar a compartilhar. Como você pode estar satisfeito com o modo em que atualmente vive, quando existem milhões de famintos morrendo na miséria, quando os ricos ostentam sua riqueza na frente dos pobres; quando o homem é inimigo de seu vizinho. Quando nenhum homem confia em seu irmão?

Permita-me mostrar a vocês o caminho do futuro através de uma vida mais simples onde ninguém passará necessidades e jamais dois dias serão iguais, onde a alegria da irmandade se manifestará através de todos os homens. mundo.”

QUANDO O VEREMOS? 

Ele ainda não declarou o seu verdadeiro estado e o lugar onde está; é conhecido somente por poucos de seus discípulos. Um deles anunciou que em breve Cristo vai revelar sua identidade e dentro de dois meses falará para a humanidade através de uma transmissão mundial de televisão. Sua mensagem será ouvida internacionalmente , telepaticamente por todos os povos em seus próprios idiomas. A partir deste momento, com sua ajuda, construiremos um mundo novo.

SEM COMPARTILHAR NÃO HAVERÁ

JUSTIÇA.

SEM JUSTIÇA NÃO HAVERÁ PAZ.

SEM PAZ NÃO HAVERÁ FUTURO.

Esta declaração está aparecendo simultaneamente nas principais cidade do mundo.

* AQUI TERMINA O ANÚNCIO DE BENJAMIM CREME * 

image008

A NOVA ORDEM ECUMÊNICA

A Nova Ordem Mundial passa obrigatoriamente pelo Vaticano. Nenhuma outra religião tem promovido mais intensamente a chegada do Terceiro Milênio. Todos os papas tem trabalhado incansavelmente pela implantação da Nova Ordem Mundial. Eles decretaram que a Ano Santo 2000 seria de paz e fraternidade entre os homens de todas as religiões e credos. Eles tem promovido o ecumenismo do qual tornaram-se o líderes, sob o lema: “Um só rebanho, um só pastor”. Declararam recentemente que a teoria da evolução é perfeitamente compatível com a fé católica. Além disso, todo líder político que se preza vai ao Vaticano buscar a bênção do papa.

Todo esse poder não é um fato recente. O papa Paulo VI, em 12 de setembro de 1958, inaugurou, no norte da Itália, uma estátua da Virgem Maria com 20 metros de altura, a qual á chamada “Nossa querida Senhora e Dona Europa”. Como a Igreja Católica interpreta a “mulher vestida de sol com a lua debaixo dos pés de uma coroa de doze estrelas na cabeça” de Apocalipse 12:1, como sendo a Virgem Maria; e como a cor atribuída a ela é azul, a União Européia não hesitou em estabelecer sua bandeira azul com a coroa de Maria contendo as doze estrelas, uma para cada nação que compõe o corpo principal do que eles pretendem ser os Estados Unidos da Europa (veja na ilustração).

O Apocalipse fala de uma besta que foi ferida de morte mas sobreviveu. Sabemos que o termo “besta” nada tem de pejorativo pois significa animal, fera, e representa um poder secular ou religioso que se opõe. É sabido e notório o envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria. Toda a imprensa mundial noticiou que altas personalidades do Vaticano estavam envolvidas no escândalo financeiro do banco Ambrosiano e da Maçonaria, na década de 70.

O escândalo foi abafado e pouco depois, em 1978, com a morte de Paulo VI foi eleito um novo papa: O cardeal Albino Luciani, que adotou o nome de João Paulo I. Acontece que esse papa pretendia reabrir o caso do Banco Ambrosiano e da Loja Maçônica P2. Trinta e quatro dias depois de assumir o papado, João Paulo I morreu. Nova eleição foi realizada e o escolhido foi o cardeal Karol Wojtyla que adotou o nome de João Paulo II em homenagem a seu antecessor João Paulo I, o Breve. E o que mais dizer, se já foi descoberto os indícios de existência de um papa negro dentro do vaticano, que segundo denúncias seria o controlador dos Illuminatis sobre o Papa Branco. Para mais informações veja o artigo Illuminatis dentro do Vaticano: O Papa Negro Controla o Papa Branco?

Em março de 1981, o presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan foi vítima de um atentado, mas sobreviveu. Em maio daquele mesmo ano, também João Paulo II foi ferido à bala, mas sobreviveu. Esse dois atentados serviram para aproximar esses dois chefes-de-estado de duas das maiores nações do mundo. Enquanto Reagan representava o maior país democrático do ocidente, o mais desenvolvido e melhor equipado do mundo; João Paulo II representa uma nação pequena no seu território, porém enorme no seu contingente espalhado por quase todo o mundo.

Agora esses dois líderes políticos tinham algo em comum. Reagan colocou nas mãos do papa informações confidencias da CIA, o serviço secreto americano, sobre o comunismo soviético. Com base nesses informações, João Paulo II mobilizou seus cardeais, bispos e padres da Europa que, por sua vez, mobilizaram a população dos países comunistas. Católicos e não-católicos ergueram a bandeira da liberdade, e juntos conseguiram derrubar o muro de Berlim, no final de 1989. Dois anos depois, a URSS deixou de existir e a Rússia tornou-se uma nação democrática.

É dessa forma eles tem trabalhado incansavelmente para o estabelecimento da Nova ordem Mundial.

UM SÓ PENSAMENTO

Em seu discurso de posse, em 1993, para o seu primeiro mandato na Casa Branca, o presidente Bill Clinton declarou:

“Estamos numa nova era.”

Em janeiro de 1997, em seu discurso de posse para o segundo mandato, o presidente Clinton disse que pretende conduzir a América rumo a Nova Promessa. Duas expressões que querem dizer a mesma coisa.

Hoje, nenhum candidato consegue eleger-se presidente dos EUA sem o aval da Comissão Trilateral e dos seus super-poderosos iluminados. É claro que Clinton não é o homem da Ordem. O homem é Al Gore, o discreto e carismático vice-presidente que tentou concorrer por tuas vezes à presidência e não conseguiu. Mas, como Bush, ele conseguiu primeiro chegar a vice-presidente. Al Gore é o mais ilustre apóstolo da Nova Era. Forte candidato à sucessão de Clinton que ocorrerá no ano 2000, Gore é um especialista em ecologia e cercou-se de assessores que junto com ele trabalham para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Atualmente, Gore está encarregado de executar “uma profunda reforma administrativa no governo americano”, que ele pretende assumir no ano 2001.

No Brasil, o empresário Mário Garnero é o mais destacado representante da Nova Ordem Mundial, e não tem medido esforços para difundir a filosofia do movimento através de congressos e encontros de empresários para os quais ele traz como palestrante um convidado, ninguém menos do que George Bush.

Além disso, Garnero pode ser visto na imprensa desde a década de 60 sempre acompanhado de grandes personalidades da Nova Ordem como Gerald Ford, George Schultz, Henry Kissinger, além de ser amigo pessoal de David Rockefeller. Fonte: Sola Scriptura

  

400_F_3406475_xFdIakPiMfpzH56G4DWx7mak3YVn6G


O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Arnaldo Hoyos é professor da UNICAMP e diretor do Instituto de Estudos do Futuro. Ele declarou à revista ISTO É de 22/1/97 o seguinte:

“É como se o planeta estivesse para dar à luz a um novo ser humano. E estamos sentindo as dores desse parto.” 

interrogacao

Mas o problema principal está em torno do dinheiro. Haverá cataclismas e muitas outras coisas, mas o pivô de toda a confusão que estabelecerá a NOM é o dinheiro. Por isso a crise econômica é fundamental. Sem dinheiro no bolso, as pessoas aceitam qualquer coisa. At

é microchips implantados na mão direita ou na testa! E isso pode estar muito próximo de acontecer há qualquer momento em um futuro muito próximo. E não estamos nos baseando apenas nas conclusões de alguns teólogos. De fato estamos considerando todas as informações, desde o depoimento de Aron russo descrevendo no vídeo acima sobre o desejo dos rockefellers em implantar um microchip em cada cidadão humano até as análises sobre as mensagens subliminares nos logotipos dos cartões de crádito e da VISA, e declarações dos próprios Rockefellers, somando-se a a Era Digital, não precisamos nem mesmo considerar as profecias para nossa conclusão. É mais que óbvio, que independente das profecias, os fatos e os indicíos apontados até aqui são mais que suficientes para que qualquer bom pesquisador individual, chegue a conclusão de que muitas coisas estranhas estão acontecendo no mundo todo e simultâneamente. A terra parece estar cambaleando, estonteando-se, como ébria, e nós os humanos já estamos sentindo a fúria que está sobrevindo.

CONCLUSÃO

Conclusão, o ser que está para nascer é o Cristo Cósmico, que logo será formalmente apresentado via Projeto Blue Beam. Ver a Manifestação do Lider Global, Se Prepare, Não seja Enganado?!

Por fim, esclarecemos que o objetivo deste blog não é estabelecer dogmas, nem fazer profecias a respeito da forma pela qual o líder global se revelará ao mundo, mas alertar a todos para os fatos da História recente, compilados através da leitura de jornais, revistas e livros seculares e religiosos, que nos dão a certeza de que já estamos a caminho de presenciar logo a oficialização e apresentação desse líder ao mundo.

A Nova Ordem Mundial é, sem dúvida, o pano de fundo para a instauração de um governo mundial anticristão que revelará ao mundo. Ela se utiliza de todas as crenças e teorias que ela mesmo semeou ao longo desses 6000 anos, tirando proveito tanto do budismo como do espiritismo, da Maçonaria, anjos, extraterrestres… Se, efetivamente, ele (o líder global) se revelará ao mundo como o Maitreya ou até mesmo como um ser vindo do espaço, não sabemos. O que sabemos, porém, é que a Nova Ordem Mundial passa, obrigatoriamente, pelos corredores do Vaticano. Não existe e nem existirá uma Nova Ordem Mundial sem a participação marcante da Igreja Católica Romana. Talvez até reconhecendo o Anticristo como o Cristo para o mundo. Não foi em vão que João Paulo II tonou-se “o papa peregrino”, “o paladino da paz”, admirado por quase todas as religiões e, até mesmo, por ateus

Hitler foi um lider global em seu tempo. Mas o que Hitler não conseguiu através do terror nazista – por causa do seu ódio revelado contra o judaísmo e o cristianismo –, o verdadeiro futuro governante global conseguirá, por um curto período de tempo, justamente por defender os valores cristão. Ele se apresentará falando mansamente, como mediador divinamente escolhido para promover a paz mundial. Ele defenderá a Terra Santa quando Jerusalém se tornar “um cálice de tontear para todos os povos em redor”. Esse líder professará grande zelo por Jerusalém ser a cidade em que o Cristo foi morto.

555555

 Por causa do conflito árabe-israelense, o mundo sofrerá uma grande crise econômica, a exemplo da crise do petróleo de 1972. É exatamente por isso que a elite do poder da Nova Ordem Mundial espera ansiosamente para colocar em prática o seu caos financeiro controlador. Somente uma crise mundial da economia pode escancarar as portas do mundo para o controle da Nova Ordem Mundial e seu Poder Executivo Mundial, que será governado pelo Cristo Cósmico através do sistema de computadores e microchips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4