quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PAULO COELHO E O SATANISMO

Para os (supostos) cristäos, que simpatizam com as obras literárias do escritor Paulo Coelho, que este texto abaixo ao menos sirva de alerta.
—————————————————————————————
Paulo Coelho deu curso de satanismo em Mato Grosso
17.03.2010 – No começo dos anos 70 o escritor Paulo Coelho ministrou curso de “Teatro e Educação” para professores e estudantes da rede pública de ensino em Campo Grande, Três Lagoas e Cuiabá à convite da Secretária Estadual de Educação do então Mato Grosso uno, Glória Albues, considerada uma das mais renomadas produtoras culturais de Mato Grosso. É o que conta Fernando Morais, na biografia “O Mago”, sobre o escritor que virou autor de best sellers. Conforme o livro, Paulo Coelho, que na época praticava o satanismo, usou os alunos de seus cursos como cobaia de seu aprendizado.
Diz o trecho do livro: ” E foi em meio a essas tentativas ainda incorpóreas de se aproximar do Demônio que Paulo se preparou para a primeira temporada mato-grossense. (…) datilografou um programa para o curso – no qual um leigo não conseguiria identiicar nada de mágico ou diabólico (…)”.
Fernando Morais acrescenta: “Sem saber que seriam usados como cobaias para experimentos de uma seita satânica, os mato-grossenses o receberam de braços abertos. Sua chegada em cada uma das cidades participantes do projeto era saudada pela imprensa local com elogios, exageros e até pitadas de fantasia” – ele relatou.
Depois de compará-lo a Plínio Marcos e Nelson Rodrigues, duas das maiores estrelas da dramaturgia brasileira, o jornal “Diário da Serra”, de Campo Grande, cumprimentava o governo por ter convidado Paulo a levar para Mato Grosso um ‘curso que foi coroado de sucesso quando ministrado no Rio de Janeiro, em Belém do Pará e em Brasília’.
“O tratamento que lhe foi conferido pelo Jornal do Povo, de Três Lagoas, seria ainda mais derramado: “E chegou a vez de Três Lagoas. Temos a oportunidade de sentir uma das grandes expressões do teatro nacional: a figura de Paulo Coelho. (…) Não querendo pecar por exagero, simbolicamente podíamos compará-lo a Cristo, que também veio para criar (…)”, disse o jornal três-lagoense conforme a biografia de Paulo Coelho.
Fonte:24horasnews.com.br
* * *
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Antes da leitura da noticia abaixo, eu pergunto: É possível alguém que se declara católico praticante, estar envolvido com esoterismo, ocultismo e coisas do gênero?
A Sagrada Escritura nos adverte:
“Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios”. (1Cor 10,21)
* * *
Noticia de 27.03.2010 – Fonte: Extra online
O escritor Paulo Coelho, católico praticante, devoto de São José, entrou de cabeça na polêmica que abala da Igreja Católica e pediu no Twitter, na manhã deste sábado, que o Vaticano entregue à Justiça Comum todos os padres responsáveis por abusos sexuais. Paulo Coelho, falando diretamente ao Papa Bento 16, defendeu ainda o fim do celibato na Igreja imediatamente.
Leia o que o escritor, autor de “Diário de um mago”, escreveu:
“Escândalo continua. Como católico, peço ao Papa para dar um passo histórico e acabar o celibato”
“A Igreja fica vulnerável se nao falar abertamente s/problemas”
“E tambem peço ao Papa (que não deve estar ouvindo, mas não posso ficar quieto) que entregue os criminosos à Justiça comum”
Paulo Coelho tem mais de 330 mil seguidores no Twitter, e escreve em inglês e português.
—————————————————————————————
‘Tirem as crianças da sala’, diz o escritor Fernando Morais sobre a biografia de Paulo Coelho
02.06.2008 – Ele abjurou da fé em Deus, fez pacto com o diabo, músicas com Raul Seixas, e aprendeu até a fazer ventar. Só demorou a realizar o seu grande sonho ou, como ele mesmo costuma escrever em seus livros, sua lenda pessoal, de virar escritor famoso. A trajetória, sem cortes, da vida de Paulo Coelho , o maior fenômeno editorial brasileiro, com livros publicados em 160 países, chega às bancas neste sábado, 31, pelas mãos do jornalista e escritor Fernando Morais. Em “O Mago” (Editora Planeta), com 632 páginas, nada foi deixado para trás, nem as drogas, nem as experiências homossexuais ou satânicas.
O autor da biografia do escritor Paulo Coelho diz que se surpreende que o escritor esteja vivo após experiências com drogas e a prática do satanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4