Esta matéria foi postada por Julio Severo quatro dias após a nossa manifestação.Nada foi combinado,as fotos foram tiradas no primeiro dia por um fotógrafo jornalista que se identificou ser amigo do júlio severo ele insistiu conosco para tirar as fotos mas permitimos pois alegou que iria só mandar para o julio, a minha esposa e minha filha não foi fotografada. mas não esperávamos que o júlio iria publicar no seu blog.Não fomos a expocrita para passear e ver artistas ou aparecer e chamar atenção de olofotes.Pelo contrário estávamos levando conosco 6.000 folheto que orientava como ligar no 0800 do senado e pedir para os senadores votarem contra a plc 122 . os folhetos foram patrocinado pelo dono da gráfica que ao ler o modelo antes de imprimir perguntou quantos queriamos e respondemos que 1000 folhetos era o suficiente pois não tinhamos recursos. Então ele disse vou rodar 6.000 e por minha conta não vou cobrar porque isso é caso de saúde pública.O dono da gráfica é católico, e mesmo assim não se omitil nem escondeu sua indignação com respeito a plc122.Já os líderes evangélicos que fomos procurar apoio para liberar alguns jóvens para nos ajudar na distribuição fizeram pouco caso imaginem se fossemos pedir ajuda financeira? mas com certeza não quiseram apoiar por que não iriamos divulgar nome de suas igrejas, pois era a primeira pergunta feita pelos que se aproximavam de nós. Observamos que os evangélicos estão sendo doutrinados pelos seus líderes a defenderem sua igreja e não o evangelho.
Dois jóvens novos convertidos de uma igreja que nem conheciamos vieram ser voluntários. só nos conhecemos por telefone vieram nos ajudar no primeiro dia. eles ficaram atonitos com a reação dos irmãos gospels que a maioria nem se quer sabia o que era a plc122.
Na verdade a igreja de hoje se encontra no mesmo estado das filhas e mulher de Ló, estão dentro de sodoma e gomorra e ja se acostumaram com as práticas imorais praticadas a luz do dia, mesmo dentro de suas casas atravéz da tv a promiscuidade e a perveção sexual sendo propagada explicitamente com o apoio e incentivo dos pais e das mães que permitem seus filhos assistirem toda a lavagem que a tv oferece sem restrições. No último dia da feira eu e minha esposa com nossa filha de 5 meses após sermos abordados por um dos organizadores do evento que nos pediu para pararmos de entregar os informativos e alegou que estávamos denegrindo a imagem da feira, um amigo nosso chegou para nos apoiar mas mesmo assim os seguranças nos ameaçaram nos expulsar da calsada externa onde estavamos circulando com os cartazes e distribuindo os folhetos. usamos uma mordaça na boca caracterizada com a bandeira do movimento GLS para evitar diálogo para não atrapalhar a distribuição. muitos achavam até que eramos homossexuais.
Maria Muniz e seu marido Mauro foram ousados ao fazer uma manifestação para conscientizar, na Expo Cristã 2010, sobre os perigos da institucionalização da sodomia.
Por livre vontade eles estiveram durante três dias no evento fazendo menção do meu blog e outras importantes questões. Mas acabaram sendo expulsos.
O triste é que os promotores de Brennan Manning, teólogo liberal que faz concessões a várias questões gays, não enfrentam expulsão de lugar nenhum ao promoverem o liberalismo pró-homossexualismo em eventos evangélicos.
A mesma editora que publica Manning no Brasil também celebrou, nesta Expo Cristã 2010, seus 45 anos com um livro de Philip Yancey.
Veja agora o relato da Maria e as fotos:
Meu esposo Mauro esteve na Expo Cristã na sexta, sábado e hoje, fazendo a manifestação contra a sodomia com cartazes (Reino de Deus? Cruzeiros, show, festas. Reino do diabo PLC 122, “casamento” gay) com seu livro no boné e outros cartazes.
Conseguimos entregar 6 mil folhetos, porém a faixa perturbou os donos da “organização” que ameaçaram, colocando seguranças para nos expulsar da porta do evento.
Ore por nós que continuaremos a orar por você...
Deus abençoe!
Maria Muniz
Ontem, recebi pelo Facebook uma mensagem me chamando de João Batista, trazendo a seguinte foto:
Lembrei-me então de dois anos atrás, quando me dirigi a uns 200 pastores de Santa Catarina. Em consideração a uma pergunta, comentei que sou apenas uma voz que clama no deserto.
A voz de Elias e João Batista clamava no deserto e denunciava, sob orientação de Deus, os abusos dos governantes.
Sob esse mesmo Deus, clamores semelhantes estão presentes na sociedade brasileira, onde enfrentam a mesma hostilidade que Elias e João Batista enfrentaram.
Aos irmãos Maria e Mauro deixo a Palavra de Deus:
“Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.” (Lucas 6:22-23 ACF)
Fonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário