Dilma em oração com Crivella (e) e Estevam e Sonia Hernandes (costas).
A cama de gato foi armada com grande estilo na Igrejas Evangélicas. Não contavam com a astúcia Federal - a máquina pública a todo vapor, distribuindo poder e autos escalões da República , para ter em mãos os obstinados políticos do Senado e do Congresso e agora os evangélicos. Manter preservado a imagem política deste governo para as eleições de 2010, no meio evangélico, vai custar muito mais caro do que uma mala de favores.
As velas da eucaristia ainda fumegam o festejo do Papa Bento16 em Roma pela conquista da Igreja Católica Ap. Romana no Brasil em adquirir uma personalidade Jurídica e 20 artigos dos seus estatutos reconhecidos pelo Governo Federal. Muito mais do que um milagre de Papai Noel - o Santo Lula em ação.
Não para por aí o desespero eleitoral petista! O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na quinta-feira, (3), o projeto de lei que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus. Participaram da cerimônia, realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o presidente da Câmara, Michel Temer, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff e os bispos Estevam e Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. Pergunto: Igreja Universal do Reino do Crivella e Macedo unidos em paz com a Igreja Renascer em Cristo? Mais um santo milagre de Lula! O que os negócios rentáveis da política não podem fazer com as brigas da Eclésia neo pentecostal.
A marcha ré do renascentismo gospel, passou ser um movimento cultural, ecumênico e político-partidário, ao mesmo tempo, a Igreja Católica Ap. Romana gozando da sua personalidade jurídica Federal. Todos senhores ecléticos da cristandade gnóstica felizes por obterem a garantia de permanência no poder religioso e a obtenção de recursos e remunerações gordas dos poderes internacionalizados - representatividade religiosa pelos assuntos da globalização(ecumenismo, pacifismo, ambientalismo).
Não sabemos até quando a Ministra Dilma vai agüentar e suportar tanta oração e cerimônia evangélica - para arrancar os votos da irmandade. Com tantos interessados ao prêmio da injustiça, muitas reuniões e cerimônias virão a ser consagradas, ainda, nos mais baixos escalões do poder satânico. Foi dada a partida pela dialética inter-religiosa no Brasil e seus protagonistas foram muito bem pagos para representá-la. A marcha para Jesus agora tem o tom Dó - Ré - Mi. Na Nova Ordem Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário