O palco está montado para os trapalhões da apostasia e o que vemos dá nojo. O ecumenismo hasteado no movimento apostata como fato apodítico. Esforços para introduzir tal filosofia religiosa no meio evangélico cada dia mais descarados. O diálogo inter-religioso como terminologia espiritual na elite evangelical. Figuras do popularismo-gospel sem nenhuma vergonha na cara - expõe publicamente a sociabilidade com as trevas com naturalidade. A fala ecumênica “creia no que eu creio e crerei na sua fé” seduzindo multidões para a visão do Cristo cosmoficado. Proclamam “a doutrina-bíblica separa, a oração une”. Dizem: “Devemos construir pontes e não muros”. Outros, ainda, anunciam: “Unidade no que é relevante, liberdade no que é secundário e, acima de tudo, o amor”. Todos esses pensamentos parecem muito lógicos, o que explica sua grande aceitação, principalmente por serem repetidos por estes execráveis líderes eclesiásticos. Afirmações estas que são diametralmente mentirosas no ensino bíblico-sagrado.
Lagoa ecumênica
A leoa da Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão, mais uma vez mostra garras e presas em favor deste corporativismo religioso. Sem medo de retaliações, esbanjando auto-confiança, a favorita de Roma segue a frente neste movimento-ecumênico como uma anfitriã da Nova Ordem Mundial(NOM). Este troca-troca de composições musicais, singelezas e condolências, entre o catolicismo de Padre Fábio e Padre Marcelo e o movimento evangelical de Ana Paula Valadão, não passa de uma propaganditismo descarado. Estes filhos do diabo estão desfilando como correligionários na passarela. Expondo-se como modelos para a cristandade apostata. Por incrível que pareça, arrancam delírios dos liberalistas e suspiros por parte dos imorais. Faturam milhões como artistas da fé e animadores de palco - tudo isso brincando. Sem sombras de dúvida, o impacto de toda esta desordem enfraqueceu o discurso doutrinário da Fé-Bíblica nas Igrejas e promoveu uma nova ascensão para o catolicismo no Brasil. Esta missão está fácil.
Concluímos....
O que temos? O Brasil como centro de operação das organizações internacionais anticristãs(CMI, CNBB, CONIC), preparando este país para receber o totalitarismo religioso no discurso socialista. Um cristianismo supervisionado pelas forças conjuntas, cujo regime regulariza e restringe a expressão de fé-bíblica. O futuro das Igrejas cristãs em toda America Latina é o governo Papal - supressão do movimento apostólico da fé. Não se trata do catolicismo impotente de João Paulo II. Falamos do catolicismo imperial de Bento XVI - Personalidade Jurídica brasileira - graças ao Governo Lula e sua PNDH que deu ao catolicismo todas as armas para o domínio da patente: Igreja de Cristo.
Seja como for e venha como vier a futura igreja-estatal, estaremos esperando a vinda do Papa do diabo para o Brasil com Bíblia em mãos. Nosso objetivo é alertar todos aqueles que tem parte com o Sangue da Nova Aliança em Jesus Cristo, a preparar-se para o bom combate de fé(conservação) pois dias como este, virão ! Sejamos de Cristo e procuremos agradar a Jesus mais do que a homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário