sábado, 21 de janeiro de 2012

OS SIMBOLOS DA NOVA ERA-CONHEÇA SEUS SIGNIFICADOS.

SIMBOLOS MALIGUINOS

Temos aqui os símbolos malignos tanto da Nova Era, do Satanismo, da Maçonaria, etc. Temos também algumas frases, além dos símbolos. Na página de cada símbolo existe a informação de por quem ele é usado.

Estes símbolos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Temos que ficar atentos e pedir muito discernimento a o ETERNO para não utilizarmos um destes, como por exemplo quando formos comprar roupas, pois muitos destes estão estampados em peças de roupa. E pode ter certeza, eles são maléficos! Falo por experiência própria. Saiba que a partir do momento que você CONHECE a malignidade deles, será cobrado por isso.
Nota: Os símbolos podem sofrer pequenas alterações ou parecerem um pouco diferentes, quando vistos em outros lugares, mas a estrutura é a mesma; ou então misturados com outros símbolos. Geralmente podem sofrer pequenas alterações para ficarem camuflados e escondidos em alguns lugares. Alguns podem ter outros significados além destes, mas estes são os mais conhecidos significados.
ATENÇÃO: MUITO CUIDADO COM ESTES SÍMBOLOS, POIS ELES TÊM UMA CARGA NEGATIVA E MALIGNA MUITO FORTE PARA NÓS. PORTANTO, SE VOCÊ NÃO ESTIVER BEM ESPIRITUALMENTE, NÃO OS VEJA, PARA QUE NÃO SEJA ATINGIDO POR NENHUM MAL. MENORES NÃO PODEM VÊ-LOS, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA.

Cristais
O cristal é usado como captador da suposta energia cósmica (chi) com o fim de equilibrar as supostas energias curativas do...

yin e yang
Representa a criação em pleno equilíbrio inicial. A parte superior da senóide representa a polaridade positiva, e se decai progressivamente até se tornar negativa. A idéia do símbolo é indagar quando é que algo deixa de ser positivo para se tornar negativo. Define-se que um lado sempre contém algo do outro. Nada é totalmente bom e nem totalmente mal.
Representa o equilíbrio entre as forças contrárias. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que o ETERNO e Lucifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.
O negativo e o positivo. Equilíbrio das energias cósmicas; os dois extremos da vida: o bem e o mal. Representado por uma circunferência dividida por uma parte branca e outra preta. Sugere a possibilidade de harmonia entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz. Em outras palavras, ensina que o diabo não é tão ruim como se fala. O símbolo representa as duas forças integrantes do Universo: "yin", força negativa ou feminina; "yang", força positiva ou masculina, segundo um princípio filosófico surgido na China há milhares de anos. A alternância entre o "yin" e o "yang" constitui a base da tradicional crença chinesa no processo cíclico de nascimento e dissolução e na interdependência entre o mundo da natureza e a vida do homem. "Yin/Yang" são, na filosofia oriental, as duas forças complementares, ou os dois princípios, contrários que se harmonizam, que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida (Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.)
Nota: Podemos vê-lo em marcas de roupas e bijuterias, por exemplo.

Brasão do príncipe da espada
Neste Brasão vemos, inicialmente, o triângulo equilátero (Veja Abaixo) em forma de chama. O triângulo expressa a Grande Fraternidade Branca e a Mônada Divina. O triângulo em forma de chama expressa Os Senhores da Chama, os (Sete) Kumaras, dos Quais o Príncipe da Espada é o Sexto.
No centro vemos o círculo, que expressa, ao mesmo tempo, o Oroboros (Veja Abaixo) e o símbolo do planeta Mercúrio (quando observado conjugado à empunhadeira da espada).
Ladeando Mercúrio, vemos os símbolos de Marte e Vênus. Estes três planetas estão representados na Terra, através de Suas respectivas Hierarquias, as Quais são responsáveis pela evolução da vida-consciência deste Orbe.
Na parte superior do triângulo vêem-se os signos de Áries e Gêmeos, respectivos aos signos natalícios do Príncipe da Espada e da Sua Contraparte Adriana, sendo que Áries é regido por Marte e Mercúrio; Gêmeos regido por Mercúrio e Vênus. A união de Áries e Gêmeos, na Direção de uma Grande Obra Divina, produz profundos resultados esotéricos evolutivos, para toda a Humanidade.
Circunscrito pelo Oroboros (Veja Abaixo), vemos outro triângulo equilátero, contendo o Hexagrama (Veja Abaixo - símbolo do Sexto Senhor) e o Pentagrama (Veja Abaixo - símbolo do Quinto Senhor), coligados, em seu ápice, pela base de um terceiro triângulo equilátero, o qual, por sua vez, contém em seu interior, o símbolo da Palavra Sagrada (O Verbo Creador), encimado pelo Olho Sem Pálpebras (símbolo do Supremo Arquiteto, a Divindade). A coligação entre o Hexagrama (Veja Abaixo) e o Pentagrama (Veja Abaixo), feita pela base do triângulo, significa a Perfeita União das Coortes do Sexto e Quinto Senhores na Obra do "Grande Triângulo" (Grande Fraternidade Branca), O Qual é a Expressão da Manifestação (Verbo Creador = OM – Veja Abaixo) da Vontade do Logos Universal (Supremo Arquiteto = Olho Sem Pálpebras).
Ainda podemos ver, ladeando o segundo triângulo (circunscrito pelo Oroboros), as quatro letras do idioma Devanagari, que simbolizam o acróstico IBEZ (Grande Loja da Grande Fraternidade Branca), que está Representando a União das Coortes do Sexto e Quinto Senhores na face da Terra e Que está propiciando, à Humanidade, a Manifestação Física destes Dois Excelsos Senhores (O Príncipe da Espada, Sexto Senhor e o Avatara Maitreya, Quinto Senhor). A Espada verticalizada expressa o Poder do Primeiro Raio, a Lei Cósmica manifestada na Terra, através do Grande Juiz da Espada e da Balança, o Senhor Melki-Tsedek. A cor do Brasão (vermelho-rubi) representa o Raio de Marte (Sexto Raio), do qual o Senhor Melki-Tsedek É a Expressão.
O Ouroboros tem um significado mais profundo. "Essa serpente, algumas vezes chamada Ouroboros, é um símbolo do Tempo, do qual só a Sabedoria emerge. A serpente envolve os dois símbolos dos extremos da vida criada - a criança e o símbolo da morte da caveira. Entre eles, a criança e a caveira simbolizam o 'início e depois o fim'. Como um todo, o emblema pode ser interpretado como se significasse, 'No final, é meu início', ou 'O Fim é encontrado no Início', o que é aproximadamente o significado da frase em latim que aparece em volta do círculo." [Magic Symbols, ibidem]. Essas duas frases estão falando sobre a crença pagã na Reencarnação.

Ofende-me o fato de os satanistas verem o mundo criado envolvido e controlado pela serpente, como mostra este Ouroboros. No entanto, a própria Bíblia diz que satanás é o "Príncipe deste mundo", o "príncípe das potestades do ar", e que estará controlando este mundo ímpio até o retorno do Senhor Yaohushua.
Hexagrama
ou


ou



Este hexagrama de dois triângulos entrelaçados simboliza a alma humana, sendo utilizado por magos cerimoniais para encantamentos, conjurações de espíritos, sabedoria, purificação e reforço dos poderes psíquicos.
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.
É símbolo usado como amuleto para dar sorte; representa o casamento perfeito entre masculino e feminino, compreensão entre sexos.
Desde que o Povo de o ETERNO foi comandado por Davi, a estrela passou a ser usada como representante destes... A origem vem das letras do Aramaico que eram usadas para escrever Davi e sobrepostas tem o aspecto de uma estrela... No entanto, deve ser formada por dois triângulos SOBREPOSTOS e jamais ENTRELAÇADOS!
OBS.: A terceira figura representa "São Cipriano" (Veja – a Cruz de Feiticeiro), o bruxo.
Pentagrama

Representa "a chave do portal que liga o mundo terreno diretamente com satanás".
É o mais importante símbolo da Alta Magia. Tem duas facetas distintas: representa tanto o homem como também a figura do bode (Lucifer). O bode faz alusão ao bode da expiação descrito em Levítico. O que era solto no deserto e levava sobre si os pecados do povo. O homem, de corpo inteiro, tem seus braços e pernas separados, figura que representa a totalidade da essência humana.
A questão do número cinco: poder e domínio. Como isso se expressa no Pentagrama: Em relação ao homem: 5 dedos na mão, 5 sentidos; Em relação ao Bode: 5 continentes, 5 é a cadeia hierárquica satânica.
Cada ponta representa um principado: Leviathan, Asmodeo, Astaroth, Lucifer e Belzebu. Cada principado é consagrado em uma festa, numa determinada data, representa uma determinada festa do ano e governa um território:

DIA
AO SUL
AO NORTE
21 / março
Outono - Leviathan
Primavera - Astaroth
21 / junho
Inverno - Asmodeo
Verão - Belzebu
23 / setembro
Primavera - Astaroth
Outono - Leviathan
31 / outubro
Black Sabbath - Lucifer
Black Sabbath - Lucifer
25 / dezembro
Verão - Belzebu
Inverno – Asmodeo*
*Neste dia é comemorado o Festival do Sol Invictus. É justamente por isto que o 25 de dezembro foi escolhido como o NATAL de Cristo! Desde quando as Escrituras nos mostram o nascimento de Yaohushua em pleno inverno (como os pastores estariam no Campo?)?

É um dos principais símbolos utilizado por satanistas e bruxos. Muito utilizado em rituais satânicos para, por exemplo, invocação de demônios. É base para muitos rituais e ações.

"Om"
 

É o símbolo universal da Yoga, e quando pronunciado (reza) se torna o mais poderoso dos mantras. O "Om" é considerado a origem e o fim de todos os verbos. Nele o universo se cria, se conserva e se dissolve. É o som-semente que desenvolve o centro de força da "Terceira Visão", responsável pela intuição, meditação e pelos fenômenos da telepatia e clarividência. O "Om" é considerado o som mais próximo da palavra divina, e a origem de todas as demais.
Essa teoria relacionada à "Terceira Visão" ou "Terceiro Olho" é usada também no Satanismo, visto que este é um dos 9 "portais" (chakras) utilizados pelos demônios para agirem na vida dos satanistas.

Brasão do quinto senhor

 

O Símbolo, representado por um círculo, tendo em seu interior um triângulo equilátero e, no interior deste, uma cruz grega com uma safira ao centro, é o Brasão do Excelso Quinto Senhor ou Senhor SALO, o atual Senhor do Mundo e Hierofante Perpétuo do Templo de IBEZ, em Letha, Roncador.
O círculo com a safira ao centro, expressa o 1º Raio, a Vontade e Poder.
O triângulo eqüilátero – Veja Abaixo -  expressa o 3º Raio, a Inteligência Luminosa.
A cruz grega expressa o 2º Raio, o Amor/Sabedoria.
A safira é a mais sagrada de todas as gemas, pois expressa a Hierarquia dos Kumaras na Terra, sendo a sua coloração azul-índigo, a cor expressiva do Segundo-Raio, o Amor/Sabedoria. Esta pedra está relacionada a Vênus e Mercúrio. O trono do Senhor do Mundo é todo de safira, expressando as Duas Grandes Hierarquias, de Vênus e de Mercúrio, que atuam na Terra, em prol de sua evolução.
Este Brasão do Excelso Senhor SALO, é adotado como o Brasão da LOJA SOLAR DE IBEZ, de Letha, no Roncador, e, também, pela LOJA SOLAR DE IBEZ - Núcleo de Teurgia Roncador de Belo Horizonte, Sua Representação Oficial na face da Terra.

Triangulo EquilÁtero:

Símbolo da manifestação finita na magia ocidental, muito usado em rituais para invocar espíritos quando o sinal da entidade a ser invocada está em seu centro. O triângulo equivale ao número 3, número mágico poderoso, e é um símbolo sagrado da deusa Tripla: Virgem, Mãe e Anciã. Representa as tríades sagradas e a criatividade do cosmos (pra cima: masculino / pra baixo: feminino).
Nota: É um dos principais símbolos da Maçonaria e usado pelos “cristãos” para representar a trindade (Biblicamente a trindade não existe... Ela tem origem no paganismo!).

Simbologia da Bandeira do Estado de Minas Gerais
A bandeira surgiu numa época em que a Maçonaria estava atuando fortemente em Minas Gerais.
TRIÂNGULO: Símbolo Maçônico, significa a trindade ou os três Aspectos do Logos (a Palavra).
A COR VERMELHA: Simboliza a Energia de Marte (Sexto Senhor, Senhor de Marte ou Melki-Tsedek).
A FRASE "Libertas Quae Sera Tamen": Frase Maçônica que traduzida do latim para o português significa "Liberdade ainda que tardia".
Simbologia da Bandeira do Estado do Mato Grosso
PENTAGRAMA DOURADO: Expressão do Quinto Senhor como Avatara de Vishnu (2º Raio - Amor/Sabedoria, Raio Dourado).
AZUL: Expressão do Sexto Senhor, como Avatara de Shiva (1º Raio - Vontade/Poder, Raio Azul).
VERDE : Expressão do 3º Raio, a Energia da Mãe do Mundo.
CÍRCULO : Expressão do 1º Raio da Vontade e da Justiça (Senhor Melki-Tsedek, Príncipe da Espada).
LOSANGO BRANCO : Expressão do 4º Raio. Significa harmonia através do conflito. É o Eu Superior do Brasil. Dividindo o losango em 2 partes iguais, têm-se 2 triângulos equiláteros. O Triângulo é o símbolo da Grande Fraternidade Branca.
PENTAGRAMA DENTRO DO CÍRCULO: É o Quinto Senhor (Pentagrama) amparado pelo Sexto Senhor (Círculo).
Simbologia da Bandeira do Brasil
VERDE DA BANDEIRA: Expressão do 3º Raio, a Excelsa Mãe Divina, Rainha Ignez.
AMARELO - LOSANGO: Expressão do 4º Raio. Significa harmonia através do conflito. É o Eu Superior do Brasil. Dividindo o losango em 2 partes iguais, têm-se 2 triângulos equiláteros. O Triângulo é o símbolo da Grande Fraternidade Branca.
GLOBO AZUL ÍNDIGO: Expressa o 2º Raio. É a personalidade do Brasil que busca Amor e Sabedoria.
CIRCUNFERÊNCIA: Símbolo do 1º Raio da Vontade e da Justiça (Senhor Melki-Tsedek).
ESTRELAS: As 27 (Veja Abaixo) estrelas representam os Estados. A disposição delas representa o céu, a disposição astrológica da abóbada celeste, na hora da Proclamação da República (isto foi feito conscientemente).
Assim, tem-se o 1º, 2º, 3º e 4º Raios atuando no País:
1º Raio, expressando o Raio da Vontade e da Justiça atuando no país, através do Senhor Melki-Tsedek (Príncipe da Espada).
2º Raio, expressando o Raio do Amor/Sabedoria atuando no país, através do Senhor Salo (Avatara Maitreya).
3º Raio, expressando a Mente, a Excelsa Mãe Divina (Rainha Ignez).
4º Raio, significando a harmonia resultante do trabalho do Príncipe da Espada e do Senhor Maitreya.
Nota: As explicações são surpreendentemente convincentes e realmente fazem sentido, segundo os princípios da Nova Era (obviamente que a seita Nova Era em si não tivesse sido criada na época em que a bandeira do Brasil foi criada, mas suas práticas sim, dentro da Maçonaria).

O NÚMERO 27:
Texto escrito por um membro da Igreja de Lucifer sobre a Numerologia:
Por Frederick Nagash, tradução de Lilith Shelly.
"A COL ['Church of Lucifer' - traduzindo: Igreja de Lucifer] tem um sistema de numerologia único, incluindo nossa representação do número da besta. Os números têm sempre sido uma constante em todas as culturas, sendo que até mesmo os cristãos têm utilizado números em certas circunstâncias, tal como o número que eles usam para representar a besta, o seis triplo (666). Os números têm sido utilizados para tudo, como no Zodíaco para análise do dia do nascimento, e estão ainda sendo utilizados na sociedade de hoje. O número da besta foi 'mudado' numerosas vezes no passado e até mesmo a COL tem recentemente desenvolvido o número. O número da besta no Cristianismo tem sempre sido um seis triplo. Anton LaVey, o pai da 'Church of Satan', proclamou o número da besta como nove, pois nove é o número do ego; qualquer número que é multiplicado por nove faz com que o nove volte para si mesmo (exemplo: 9x2=18 = 18=1+8=9). A COL usa o três para representar o número da besta (exemplo 3x3=9); os primeiros dois três juntos para obter o seis, que é utilizado para representar o seis triplo (666).
Outro número que é utilizado para representar o número da besta é dezoito: seis vezes três é dezoito (6x3=18), e 1+8=9. O mesmo se aplica ao número vinte e sete: nove vezes três é igual a vinte e sete (9x3=27), e 2+7=9. Aliester Crowley esteve grandemente envolvido com a numerologia e formulou um sistema muito intrincado. Em minha opinião ele foi o pai de numerologia, mesmo que nossas visões filosóficas sejam muito diferentes. A dificuldade da numerologia é que há milhares de sistemas."
Nota: Segundo a apostila "Satanismo", de Daniel e Isabela Mastral, "Os adoradores do diabo usam muito a Numerologia Cabalística* – a mesma que lê os significados de cada nome e é conhecida como  Numerologia Esotérica". Também note a importância dada ao número três (introduzida pelo paganismo entre os “cristãos” – Mat 7:21-23 – na forma de uma trindade).
* A Cabala é a ciência mística desenvolvida dentro do judaísmo ortodoxo...
Como você pode perceber, nenhuma suposta "alteração" no número da besta pelos satanistas foge do número 666. Tanto o 3 quanto o 9 e seus "derivados" são como que "formas diferentes" (ou até sutis!) de representar o número da besta, 666 (Veja Abaixo). Nesta numerologia satânica, o número 9 é um dos mais utilizados e importantes. Na maioria das vezes que eles querem deixar uma "marca" (ou "assinatura") utilizam números variados, derivados ou divisíveis por 9 (9, 18, 27...).

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Bruxaria.
Nome: Cruz da bruxaria
É usado pelas bruxas em suas magias e bruxarias.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Bruxaria; Satanismo.
Nome: "Cruz de feiticeiro" ou "Cruz de São Cipriano"
É usada pelos feiticeiros em suas magias e feitiçarias.
É formada por dois pedaços de madeira de cedro em forma de cruz, com uma pinha em cima.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Satanismo.
Nome: Caveira
símbolo da morte. Geralmente é usada com uma imagem de um pentagrama por traz.
Existem caveiras de muitos outros tipos, e que inclusive podem ter outros significados.
Nota sobre a "Figura 2": Aquele símbolo antigamente utilizado por piratas e também utilizado para indicar perigo, de uma caveira com dois ossos (tíbias) cruzados, simboliza, entre outras coisas, um demônio, ou uma personificação de satanás, conhecido como "Exu Caveira".
Tipo: Símbolo / Ser.
Principalmente utilizado por: Satanismo; Maçonaria.
Nome: Ser com cabeça de bode (Baphomet)
Esse símbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maçons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos. Olhando atentamente para o Baphomet, você verá que a ênfase está no sexo, pois esse ser é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão entrelaçadas em volta do falo ereto, que é estranhamente grande. Esse ser tem a cabeça do "Bode Chifrudo", outro título para satanás. No livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros, o símbolo do sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade do diabo com sua mão direita. "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em cuja forma satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24]
Em seguida, descobrimos que Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja de satanás [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no manto vestido pelo sacerdote de satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26].
Hoje, é o símbolo máximo da NOM (Nova Ordem Mundial – Veja mais sobre a NOM no site Monte do Sinai)

Tipo: Frase.
Nome: Bad Luck
Em português significa "Azar" ou "Má sorte". Muito utilizado em alguns produtos, principalmente roupas. Existe até uma marca de roupa com esse nome! E as pessoas utilizam essas roupas sem ao menos se preocuparem em saber o que significa!
Não fazemos idéia do mal que esse tipo de frase pode ter sobre quem utiliza esses produtos...

Tipo: Frase.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: New Age
Em português significa "Nova Era". Muito usado estampado em roupas e outros produtos (principalmente em roupas). Já vi também num conjunto de canetas Bic coloridas (daqueles pacotes promocionais com quatro, uma de cada cor). Usado de diversas formas para propagar o Movimento Nova Era.

Tipo: Frase.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Cristo é Vida
Você já deve ter visto essa frase em adesivos e outros acessórios (chaveiros por exemplo). Sim, esta frase é utilizada pelo movimento Nova Era. Porque?
Porque é uma distorção, vulgarização e deturpação da frase "Cristo é A Vida".
 Percebe a diferença? (diferença de uma letra 'a' distorce e deturpa a frase).
Vejamos:
1) CORRETO (segundo a Bíblia): Cristo é A vida, a verdadeira vida, só Ele é a vida e só Ele dá a verdadeira e eterna vida. A Bíblia confirma em João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus (Yaohushua): Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim". Sim, um 'a' faz muita diferença, como faz!
2) ERRADO (usado pela Nova Era): Cristo é vida, assim como natureza é vida, árvore é vida e água é vida. A Nova Era vulgariza Yaohushua colocando-o como um simples (mais um) elemento que é vida, deturpando o fato de que só Ele é a vida e só ele pode dar a vida (e vida eterna).
Como já sabemos, uma das táticas do diabo é torcer (mudar delicadamente, o mínimo possível – como tentou fazer na tentação de Cristo) as verdades bíblicas a fim de cegar entendimentos e enganar até mesmo os salvos nascidos de novo em Cristo Yaohushua, que morreu na cruz por nós. Pois é justamente isso que ocorre com essa frase. O problema é que ele consegue mudar tão pouca coisa (uma letra por exemplo) e alterar completamente o sentido de uma frase. Fiquemos atentos quando formos comprar até produtos evangélicos (muitas vezes quem produz não sabe disso).
Quer um exemplo bíblico?
Pegue o da serpente quando tentou Eva, no Jardim do Éden, em Gênesis 3.1: "Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor DEUS  tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que DEUS disse: Não comereis de toda árvore do jardim?".
Agora vejam o que DEUS realmente disse antes, em Gênesis 2.16: "Ordenou o Senhor DEUS ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente".
Percebem como o inimigo cega através das mudanças no que DEUS diz? Isso é claríssimo; temos que ficar muito atentos! Você deve se perguntar se isso faz alguma diferença, sim faz!
O diabo é mestre em enganar sutilmente e ele sabe como enganar sem que se perceba, pois uma distorção que não percebemos ou não damos importância, essa é a que mais cega e confunde.
Obs.: Eu procurei e não consegui encontrar a frase "Cristo é vida" na Bíblia. Eu encontrei (como já citado acima, em João 14.6) Cristo é a vida ("Eu Jesus [Yaohushua] sou o caminho, e a verdade e a vida (...)").

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Fido Dido
FIDO_DIDO_by_eldeivi.jpg fsdf image by bleed001
Uma deturpação e vulgarização da imagem do homem como filho de o ETERNO. Representado pela figura de um ser humano com os cabelos arrepiados, olhar de espanto, fisionomia de terror; um estado de loucura, de muito louco. Muito usado em camisetas. Vez por outra ouve-se gritos histéricos de jovens em determinados programas televisivos ou em outros eventos: tô possuído, tô possuído; tô muito louco, ao mesmo tempo em que as pessoas balançam o corpo de forma desengonçada como se estivessem tresloucadas ou possuídas.
Nota: Repare que na imagem de Fido Dido de cima existem algumas frases estranhas em inglês. Veja:
·                     Inglês: Fido is for Fido.
Português: Fido é para Fido.
·                     Inglês: Fido is against no one.Português: Fido não é contra ninguém.
·                     Inglês: Fido is youth.
Português: Fido é mocidade.
·                     Inglês: Fido has no age.
Português: Fido não tem idade.
·                     Inglês: Fido sees everything.
Português: Fido vê tudo.
·                     Inglês: Fido judges nothing.
Português: Fido não julga nada.
·                     Inglês: Fido is innocent.
Português: Fido é inocente.
·                     Inglês: Fido is powerful.
Português: Fido é poderoso.
·                     Inglês: Fido comes from the past.Português: Fido vem do passado.
·                     Inglês: Fido is the future.Português: Fido é o futuro.
No mínimo estranho afirmar que Fido Dido é inocente. Será que sabe que é culpado de algo e está tentando se passar por inocente?!
Fido vê tudo? Fido é poderoso? Fido não tem idade? Fido vem do passado? Fido é o futuro? O que essas frases querem dizer?! Imagino que fazem parte da deturpação e vulgarização da imagem do homem como filho de DEUS. Ou então está querendo se passar por DEUS(o único onipotente, onipresente e onisciente).
Segundo uma informação vinda por e-mail, o termo "Fido Dido", em um dialeto francês, traduzido para o português é "Filho do diabo". Isto estava mais que evidente, não é?

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Satanismo; Bruxaria.
Nome: Tridente
Espécie de garfo gigante com três pontas; representa a maneira como o diabo segura e fere fortemente suas vítimas; muito usado em rituais de Magia Negra. Simboliza uma aliança com o poder das trevas. É muito associado à imagem do diabo. Podemos vê-lo em alguns desenhos-animados da TV.

Tipo: Símbolo / Gesto.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Mão boba
Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. (note o movimento das mãos, usado por quem exibe este gesto).para os satanistas, significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência. Este gesto significa também o rebaixamento e queda da trindade – Pai, Filho e Espírito Santo – (os três dedos abaixados) e exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo.
Enfim, mais uma paródia dos satanistas
Nota: Este símbolo é um dos mais utilizados em roupas e adereços. Veja este exemplo:

Porque será que ninguém resiste em fazer este gesto quando tira fotos em grupo?


Este símbolo é representado por um boneco espiando sobre um muro. Representa satanás olhando para as pessoas que ainda não se decidiram por ele. Relaciona-se à queda do muro de Berlim e ao conjunto de rock'n'roll Pink Floyd, formado em 1966, que gravou músicas de conteúdo satânico como "Corra como o diabo", "O Gnomo", "Confortavelmente Anestesiado" e outras.
Este símbolo, certamente, você já viu nos vidros traseiros de carros (talvez sem o muro)!
OBS: Porque será que os jovens não atentam para as traduções das letras das músicas que ouvem? E o que falar das Mensagens Subliminares que muitas delas contem?

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Plutão
Simboliza a "união planetária", construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça (NOM). Simboliza também a "paz universal" dentro da Nova Era.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Netuno
neptuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas – implantando a religião do anticristo) para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "novo messias" (o anticristo).

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: A mancha louca
mancha-de-sangue
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue – muitas vezes disfarçadas na cor preta – em zombaria ao sangue redentor de Jesus(Yaohushua).
É o mais divulgado símbolo do satanismo da Nova Era. Dizem que tem o objetivo de vulgarizar o sangue de Jesus(Yaohushua). Iguala-se ao desenho irregular de um líquido ao cair sobre uma superfície plana. Conhecida também como mancha de sangue.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo.
Nome: Cabeça de bode
cabeca-de-bode
Tem a intenção de menosprezar e desprezar o Cordeiro de DEUS, JESUS (Yaohushua). O bode é usado em diversos rituais de ocultismo. Esse animal é muito usado para sacrifícios também na maçonaria.
No Satanismo é o símbolo (ou um dos símbolos) do demônio "Amon" 
Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Pomba com ramo
Mais um símbolo bíblico (Gênesis 8:11) deturpado e vulgarizado pelo Movimento Nova Era. Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.
Nota: Independentemente do lado que ela esteja olhando, usar uma pompa para simbolizar um pretenso “terceiro deus” como parte de uma trindade é desrespeitar as ordenanças do Criador  (Êxo 20:3; Deut 6:15-19) e assim cometer o mais nefasto dos pecados: Pecar contra o Espírito [JESUS (YAOHUSHUA)], que é Santo (Veja João 4:24).

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Casal transpessoal
casal-transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome: Unicórnio
unicornio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. Apocalipse 22:15 nos diz que estes (os cães – descendentes de Cã – Gen 10:5-20; leia o capitulo 19 todo) não herdarão a Vida Eterna
É um dos símbolos que representa o Anticristo, assim como a "Ave Fênix".
Nota: Aparece constantemente em desenhos e filmes. Aparece também na capa de um dos livros da série "Harry Potter".

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Urano
urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "lado feminino de DEUS ".
Nota: Este nome "Gaia" não te lembra nada? Você já assistiu o desenho "Capitão Planeta"? Pois é, nesse desenho existe uma mulher muito estranha (algo como um espírito) que "toma conta da natureza" que se chama Gaia. Aquele desenho tenta mostrar que um anel pode ter poderes sobre a natureza e que tudo pode ser feito sem a existência de DEUS(repare, nesse desenho não existe DEUS, só essa tal de Gaia). Temos que abrir os olhos para os desenhos que nós e nossas crianças assistimos...

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome: "Pé-de-galinha" ou "Cruz de Nero"
cruz-de-nero
A Cruz de Nero é uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "paz" sem Cristo. É uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno (sepultura ou segunda morte). Na década de 60 foi usada pelos hippies e também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa "uma árvore de cabeça para baixo".
Representa a vitória [que não existiu, mas que ainda pretende ser] de satanás sobre a cruz de Cristo. Utilizado nos rituais de magia negra.
Este símbolo é utilizado também pela Maçonaria.
Nota: Este símbolo aparece em um episódio do desenho Johnny Quest, em que uma personagem o tem tatuado na parte de cima/fora da mão. Na história ela fora roubada e cresceu numa família que a queria para dar continuidade à uma guerra que tinha com outra família; mas no desenho eles encararam o símbolo como sendo "o símbolo da paz" (talvez uma forma discreta e sutil de introduzí-lo no subconsciente do telespectador). Esse episódio é o pior que eu já vi, pois além desse símbolo aparece nada mais nada menos que um demônio (sim, este é um desenho infantil!!!), da forma mais explícita possível (aquela coisa monstruosa com cara de bode e grandes asas como de morcego - algo como um gárgula, só que grande e mais feio/assustador). Antes eu tinha esse desenho como um exemplo de que eles (os desenhos) podem ser legais e ao mesmo tempo não passarem nenhuma mensagem subliminar satânica ou ocultismo, mas ao assistir a este episódio pude ver como hoje em dia é assustadoramente comum ver coisas como um demônio em um desenho-animado infantil...

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo.
Nome: "Cruz satânica" ou "Cruz da confusão"
cruz-satanica
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do uso.
Nota: Também usada para distorcer/vulgarizar o cristianismo questionando/debochando atributos de Cristo e o ato de ter morrido na cruz para nos salvar.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo.
Nome: Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
Marca registrada de satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.
Segundo o livro "Filho do Fogo", este símbolo é também o símbolo do "Asmodeus", um dos 4 príncipes de satanás.
É um dos mais usados em diversos produtos pessoais, como roupas.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome: Olho de Lucifer
É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo (ver nota de um dólar). Representa para a Maçonaria o olho de satanás que tudo vê.
Este símbolo representa também a Irmandade do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lúcifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; no topo da pirâmide.
Nota: No filme "Zoando na TV" é muito mencionado "o grande olho que tudo vê". Alguma relação?
Vale lembrar que satanás não é onipresente, muito menos onisciente (menos ainda onipotente), apesar de ele querer que acreditemos nisso.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Pirâmide
piramide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e "beneficia as pessoas dando sorte nos negócios".
Nota: Um dos mais utilizados na Nova Era. Adeptos fazem seus túmulos dentro de pirâmides de vidro, para quando morrerem seus corpos ficarem dentro deles, pois crêem na imortalidade da alma, e agem como os egípcios faziam com os faraós...

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Bruxaria.
Nome: Lua-estrela
lua-e-estrela
Simboliza na Nova Era a capacidade do homem em transportar-se através do cosmos; fala de astrologia; de uma nova dimensão cósmica que o homem deve buscar; da interação entre o homem e o Universo. Utilizado também por feiticeiros, há vários e vários anos.
Este símbolo é utilizado na bandeira de alguns países de maioria islamica, como a Turquia e a Tunísia. Dessa forma, esse símbolo representa o Islamismo (os filhos de Ismael).
Nota: Um dos mais usados em roupas, bijouterias e adereços. Fiquemos atentos para não comprar/usar nada com este símbolo.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Satanismo; outras seitas heréticas.
Nome: "Besouro" ou "Escaravelho"

1)besouro

2)
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do Satanismo.
Este símbolo pode ser encontrado nas paredes de igrejas de seitas satânicas.
No Satanismo também simboliza o demônio "Beelzebuth"
A figura 2 é outro besouro, talvez com o mesmo significado, que é encontrado inclusive no desenho "Aladdin", da "The Walt Disney Company". Com o mesmo significado ou não o besouro da figura 2 tem relação com o ocultismo e com símbolos egípcios.
Nota: Eu percebi que este símbolo (a figura 1), do ano de 2001 pra cá, tem sido usado em colares/cordões prateados, como um simples enfeite/amuleto. Na verdade ele é muito maléfico e deve ser totalmente evitado. Não compre nem recomende bijouterias ou qualquer produto que tenha este símbolo. Não sabemos o significado do desenho em si, mas antes era usado apenas por satanistas e agora estão tentando torná-lo comum/vulgar.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Bruxaria.
Nome: Raio
raio

É o reconhecimento do poderio de satanás, e a disposição de estar a seu serviço.
Nota: Este símbolo é utilizado pelo “bruxo” Harry Potter em sua testa (sim, justo na testa!), como uma cicatriz, e na letra "P" da palavra "Potter", como podemos ver abaixo:
E é ainda considerado um símbolo da Besta, como podemos ver abaixo, com a relação com o 666:
Crianças no mundo todo estão pintando este símbolo usado por Harry Potter em suas testas. Veja figura abaixo:
Veja o que diz Apocalipse 13.16: "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte" (Obs.: fronte = testa).
Nota: Pelo fato deste símbolo ser muito genérico e ter muitos significados, não podemos nem suspeitar de qualquer marca ou produto que faça uso dele. A não ser que evidências comprovem de alguma forma.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Satanismo; Nova Era.
Nome: Cruz invertida
Usado por grupos de rock'n'roll e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de JESUS(Yaohushua). Usado também em rituais satânicos. É tido também como um dos símbolos do Anticristo.


Apêndice: No clip do grupo Gorillaz, um grupo que recentemente esta fazendo grande sucesso... o clipe das músicas Clint Eastword e 1904, aparece o personagem Murdock, o mais esquisito e sinistro do grupo, tem uma CRUZ DE CABEÇA PRA BAIXO pendurada em seu pescoço... Também foi usada por João Paulo II, em seu trono, levado em suas viagens pelo mundo (muitos, defensores do papismo, alegaram que estas fotos foram montagens!).

Tipo: Símbolo / Gesto.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Maçonaria.
Nome: Mão chifrada
cornos
Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.
Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Chifre de mal-olhado
corno
Simbologia usada por diversos povos, e até por famílias que se dizem cristãs. Tem o significado místico de afastar “maus-olhados”. É usado no pescoço, como pendentes em pulseiras, na sala principal das casas etc. Representado por apenas um chifre.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Bruxaria.
Nome: Estrela de cinco pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como "deus", no lugar de DEUS. É símbolo da adoração a satanás, já estabelecido em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de rock'n'roll adoram este símbolo para garantir sucesso.
Nota: Outro símbolo que está entre os mais utilizados por satanistas e bruxos.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo.
Nome: Estrela de Davi em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.
A Estrela de Davi representa a “Igreja de Cristo”, e dentro de um circulo representa os cristãos aprisionados por satanás, ou seja, satanás como se fosse um ser superior ao próprio JESUS(Yaohushua). Isto é, mais um símbolo malignamente utilizado por satanás.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Maçonaria.
Nome: Signo de Lúcifer

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lucifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.


Apêndice: "O ponto dentro do círculo é um símbolo interessante e importante na Maçonaria ... O símbolo é realmente uma bela, porém misteriosa alusão à antiga adoração ao sol – introduzido pela substituição do dia do Senhor (o sábado ) pelo domingo (suday em inglês e que significa “dia do sol”) - e apresenta-nos pela primeira vez à modificação dessa adoração, conhecida entre os antigos como a adoração ao falo."
Na realidade, a Maçonaria  adora os OBELISCOS (símbolo fálico) e como, geralmente são colocados dentro de praças circulares (a Terra - símbolo do órgão genital feminino), este desenho representa uma relação sexual do “Grande Mestre” (o obelisco, visto de cima, seria representado por um ponto). Veja o Obelisco no centro da praça de “são Pedro”, no Vaticano [acima]!

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na Nova ra. No caso, significa a libertação da “era de peixes”.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome: Fita entrelaçada infinita
Fig.1:
ou
Fig.2:
NOTA: Este símbolo é usado aqui no Brasil pelo Unibanco.
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.
Significa ainda interação entre o bem e o mal e do homem com as forças do cosmo; o homem unido a outras dimensões; a unificação de todos os setores na Era Aquariana.
A Fig.2 acima é um símbolo usado pela Maçonaria. Talvez seja uma variação do símbolo da Fig.1.



Nota: Repare que além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algarismos "6" entrelaçados, como citamos no símbolo intitulado Número da besta. O próprio símbolo utilizado em defesa da Terra – a reciclagem – tem a sua origem neste símbolo!

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Arco-íris (pela metade)
É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lucifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por lúcifer. Também foi adotado pelo movimento GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes)... Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre o ETERNO e o Seu povo.
A Nova Era está sempre tentando DISTORCER os símbolos do cristianismo.

Tipo: Símbolo / Número.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo.
Nome: Número da Besta
ou
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, sumo-sacerdotiza da Sociedade Teosófica.
É um dos principais símbolos do Movimento Nova Era. O nome diz tudo. Os homens ainda não tiveram sabedoria suficiente para desvendar o mistério que envolve o número 666, mas temos uma certeza: 666 é o número da besta.
Este número aparece na Bíblia como sendo o número da besta: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13:18).
Nota: pode aparecer camuflado de várias formas, com os algarismos seis colocados de várias maneiras (entrelaçados por exemplo).

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Maçonaria; Sociedade Teosófica.
Nome: Símbolo oficial da Sociedade Teosófica
 
No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por DEUS. E, em volta a serpente que representa satanás.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era.
Nome: Cruz
 
É o signo do começo da vida humana. Quando a circunferência desaparece ficando apenas a cruz, este signo representa a queda do homem na matéria. A cruz dentro do círculo representa o panteísmo puro. Note como alguns “cristãos” dão mais valor à cruz do que ao sacrifício que foi nela realizado!

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria; Bruxaria.
Nome: Yin/Yang
b
Apêndice: O símbolo do Yin/Yang é um dos mais usados atualmente, inclusive como logotipo de muitas empresas. "Yin/yang são considerados opostos. Yin representa eternidade, a escuridão, o feminino, o lado esquerdo do corpo, etc. Yang é seu oposto, e representa a história, a luz, o masculino, o lado direito do corpo, etc." [Phillip G. Zimbardo e Floyd L. Ruch, Psycology and Life (Psicologia e Vida), 1977, nova edição, pg 317]
"Yang é masculino, positivo e representado pelo sol. Yin é feminino, negativo e representado pela lua." [Paul E. Desautels, The Gem Kingdom, pg 237]
A origem do símbolo pode ser rastreada ao século quarto antes de Cristo, ou antes, e está identificado com as religiões filosóficas do oriente, como o confuncionismo, o budismo e o taoísmo. No mundo ocidental, tem sido adotado no simbolismo do mitos, da magia, astrologia e feitiçaria." [Claire Chambers, The SIECUS Circle: A Humanist Revolution, 1977, pg. V]
"Outro símbolo mágico antigo chamado yin/yang apareceu antes do século terceiro antes de Cristo, na China. Esse emblema tornou-se o favorito dos FEITICEIROS e místicos em todo o oriente, pois incorpora muitos significados possíveis." [Gary Jennings, Black Magic, White Magic (Magia Negra, Magia Branca), The Dial Press, pg 50; ênfase no original]
Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria; Satanismo; Bruxaria.
Nome: Triângulo
 
Apêndice:
O triângulo é um dos símbolos mais usados no ocultismo. Um triângulo com sua ponta para baixo representa a deidade e é chamado de Triângulo da Deidade, ou Triângulo da Água. Com uma ponta para cima, é chamado de Triângulo da Terra, Triângulo da Pirâmide, ou Triângulo do Fogo. Essas duas definições do triângulo são crença ocultista padrão. De onde surgiram? Vieram de um livro maçônico, Symbolism of the Eastern Star (O Simbolismo da Estrela do Oriente, de Shirley Plessner, Gilbert Publishing, 1956, pg 18. Robert Macoy diz a mesma coisa em Adoptive Rite Ritual [Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1897, pg. 237].
O triângulo é um símbolo muito importante para o ocultista, e é usado constantemente de todas as maneiras imagináveis. O triângulo é usado com uma ponta para cima ou com uma ponta para baixo. Se uma ponta estiver para baixo, o triângulo representa a Deidade e é chamado de Triângulo da Deidade, ou Triângulo da Água. Se uma ponta estiver para cima, o triângulo é chamado de Triângulo da Terra, ou Triângulo da Pirâmide, e "simboliza o HOMEM PERFEITO OU DIVINO". Essa citação não é de algum maligno satanista vestido com capuz preto, mas de um autor maçom de Grau 33, George Steinmetz [Freemasonry: Its Hidden Meaning (Maçonaria: Seu Significado Oculto), Macoy Publishing and Masonic Supply, 1948, pg 63, repetido na página 67].

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria; Satanismo.
Nome: Hexagrama
 

Nota Importante
A diferença entre o "Hexagrama" e a "Estrela de Davi" é que na Estrela de Davi os triângulos são sobrepostos (um passa em cima - dentro - do outro formando uma só figura), enquanto no hexagrama os triângulos são entrelaçados (dois triângulos diferentes que quando entrelaçados - um independente do outro - formam o hexagrama). Exemplos:
1) Sobrepostos (Estrela de Davi):
2) Entrelaçados (Hexagrama):
 

Apêndice: O hexagrama é formado unindo-se o Triângulo da Água com o Triângulo do Fogo, formando a estrela de seis pontas, também conhecida como Selo de Salomão. Esse símbolo é uma imitação da Estrela de Davi, o símbolo nacional de Israel, o povo escolhido de DEUS.
A autora maçônica Mary Ann Slipper, escrevendo em Symbolism of the Eastern Star [O Simbolismo da Estrela do Oriente], 1927, na página 14, faz a mais reveladora admissão, quando diz, "A estrela de seis pontas é usada na obra maçônica e também é encontrada em outras ordens secretas conhecidas." Outro livro da Estrela do Oriente, The Second Mile [A Segunda Milha], compreende o impacto do hexagrama quando diz, "... a estrela de seis pontas é um símbolo muito antigo e um dos mais poderosos."
Sem brincadeira! O hexagrama é realmente um símbolo muito poderoso para os feiticeiros, bruxos e magos! É usado em todas as formas de magia, feitiçaria, ocultismo e nas previsões astrológicas. Como tem seis pontas e contém um '666', o hexagrama é considerado um dos símbolos mais poderosos de satanás. Veja o hexagrama acima. O primeiro seis é formado pelos lados de cada triângulo encontrados no sentido horário; o segundo é formado pelos lados de cada triângulo quando você segue no sentido anti-horário; o terceiro seis é formado pelos lados do hexágono interno.
Os feiticeiros explicam que o hexagrama era usado como "uma reserva” para os mágicos e alquimistas. Os bruxos acreditavam que ele representava a pegada de um tipo especial de demônio chamado 'trud' e o usavam em cerimônias tanto para conjurar demônios quanto para mantê-los afastados." [Gary Jennings, Black Magic, White Magic [Magia Negra, Magia Branca], Eau Claire, WI, The Dial Press, 1964, pg. 51. Também Harry E. Wedeck, Treasury of Witchcraft (Tesouro da Feitiçaria), Nova York, Philosophical Library, 1961, pg. 135]
Olhe novamente o hexagrama anterior; ele é usado para conjurar demônios, fazê-los aparecer nesta dimensão e cumprir as vontades do feiticeiro. Os símbolos dentro do hexagrama são para esse propósito. O ex-satanista Iluminista Doc Marquis, hoje um cristão nascido de novo, confirma que os hexagramas são usados para conjurar demônios e para lançar encantamentos e maldições sobre uma vítima.
O hexagrama também é um símbolo do ato sexual e da reprodução. O autor maçônico, Albert G. Mackey oferece-nos a explicação ocultista em seu livro, The Symbolism of Freemasonry [O Simbolismo da Maçonaria, pg 195, 1869]. O triângulo voltado para baixo "é o símbolo feminino que corresponde ao 'yoni' e o triângulo voltado para cima é o homem, o 'linga'. Quando os dois triângulos estão entrelaçados, representa a união das forças ativa e passiva na natureza; representa os elementos masculino e feminino." [A mesma explicação aparece em Did You Know? Vignettes in Masonry From a Royal Arch Mason Magazine, Missouri Lodge of Research, 1965, pg 132, Wes Cook, editor] [Nota do tradutor: Linga e Yoni são representações estilizadas dos órgãos genitais masculino e feminino, respectivamente, em diversos emblemas e amuletos. São considerados símbolos do poder genésico e adorados no hinduísmo.]
Se você ainda não percebeu isso, o ocultista e o pagão adoram o sexo; na verdade, adoram quase tudo na natureza, cumprindo perfeitamente a definição bíblica do paganismo em Romanos 1:25, "Pois eles mudaram a verdade de DEUS em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém". Sempre lembro desse verso quando pesquiso a montanha de literatura maçônica, pois ela está absolutamente repleta da veneração por todas as crenças pagãs concebíveis, de todos os tempos e de todos os continentes. Verdadeiramente, Albert Pike, o Grande Comandante da Maçonaria na Jurisdição do Sul dos EUA, estava certo quando afirmou, "A Maçonaria é idêntica aos antigos mistérios."
Nota de o Caminho:  Observe que nas Escrituras os postes ídolos (órgão sexual masculino) é veementemente condenado assim como todo culto nos altos (sobre as árvores – onde atos sexuais eram praticado). As prostitutas culturais (Oséias 4:14) eram sacerdotisas de Baal...
Falando sobre a conotação sexual do hexagrama, outro feiticeiro revelou, "Quando o triângulo masculino penetra o triângulo feminino, produz a estrela de seis pontas, o selo de Salomão, ou hexagrama, o símbolo mais maligno da feitiçaria." [David J. Meyer, Dancing With Demons: The Music´s Real Master (Dançando com os Demônios: O Verdadeiro Mestre da Música)]
O hexagrama é o símbolo usado na Maçonaria do Arco Real. O autor maçônico Wes Cook [op. cit. pg. 132], diz que hexagrama representava "equilíbrio e harmonia" em todas as facetas do mundo. Outra publicação maçônica associa o hexagrama com o infame símbolo chinês do Yang e Yin. ["The Significant Numbers", Short Talk Bulletin, setembro, 1965, vol. 34, número 9, pg. 5]
Em resumo, o hexagrama é o mais maligno e um dos mais poderosos de todos os símbolos na feitiçaria. É usado para conjurar demônios a esta dimensão, para comunicação com os mortos, para descrever o ato sexual e para representar deuses falsos e pagãos, como Brahma, Vishnu e Shiva. [Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), Dr. Cathy Burns, pg. 39]

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Nazismo/Neo-nazismo; Paganismo; Budismo.
Nome: Cruz Suástica ou Cruz gamada
 

Muito antes de ser utilizado pelos nazistas, esta figura simbolizava boa sorte e saúde na Europa pré-cristã. Este sinal já foi usado em inúmeras culturas pagãs, e o mais antigo data do ano 12.000 a.C. Segundo o budismo a suástica significa o "selo sobre coração de Buda".
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
  
Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Maçonaria; Bruxaria.
Nome: Olho de Hórus ou Olho de Lúcifer
ou
Outro símbolo egípcio também muito utilizado na feitiçaria moderna, representa "o olho divino do deus Hórus", e é muito usado para simbolizar a proteção espiritual e o poder clarividente do Terceiro Olho (no centro da testa - um dos 9 portais de comunicação com os demônios).
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (seguidores do verdadeiro Cristo – não o da trindade –  principalmente).
Representado por um olho e uma lágrima. Usado em rituais de magia. A Maçonaria usa o símbolo do olho que tudo vê. A lágrima é o choro de satanás pelas almas que ainda não ganhou. Pode ter vários significados, dependendo de quem ou para quê é usado.

Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria.
Nome: Ankh ou Cruz com laço ou Cruz egípcia
ou
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

NOVA ERA (NEW AGE)
Temas:
1.  A Volta das Bruxas
2.  Duendes e Gnomos
3.  Anjos (supervalorização) - Como intermediários/intercessores - Gnósticos
4.  Poder das Pirâmides
5.   Astrologia
     Leia  Deuteronômio 4.19
Teosofia - Helena Petrivna Blavatsky
DEUS: "A Teosofia não crê NO DEUS Bíblico nem no DEUS dos cristãos. Rechaça a idéia de um o DEUS pessoal (...) o DEUS da teologia é um ninho de contradições e uma impossibilidade lógica.(...)
Satã: " (...) O clero de todas as religiões dogmáticas considera Satã como "inimigo de  DEUS"(...) Porém ao deixar de ser considerado segundo o espírito supersticioso e anti-filosófico das igrejas, Satã converte-se na grandiosa figura de um personagem que fez o homem terrestre, um homem divino (...). deus e Satã: os dois "Supremos", são uma só e a mesma entidade vista de dois aspectos diferentes (...)."
"DEUS não é tão bom e o diabo não é tão mau."Ver o que JEUS (Yaohushua) falou em João 8.44
O que é a Nova Era ou Era de Aquário ?
·     Abrange todos os setores:
·     Política
·     Economia
·     Artes
·     Cinema
·     Religião
·     Educação
·     Filosofia
"É uma mega-rede"
·      Chama-se Era de Aquário por causa da movimentação do zodíaco: dizem os New Agers que a partir do ano 2000 entrará a Era de Aquário. JESUS (segundo a Nova Era) pertence à Era de Peixes, que segundo Marilyn Fergunson devemos chamar a Era de Aquário de "Conspiração Aquariana". Mudanças de paradigmas: não são mudados de uma hora para outra.
Paulo Romeiro: "Não existe nada de novo na Nova Era".
No livro Rockfeler File (de Garry Allen) é citado Henry Kissinger que crê que pode se controlar as pessoas através do racionamento de comida (1976). E ao se controlar energia, se controla nações (p.126). Deve haver:
·     Nova Política de blocos: Conesul, Nafta, Tigres Asiáticos, etc.
·     Única Moeda: como ex..: o Euro
·     Cartão de Crédito
·     Por último: Número para identificação das pessoas (talvez algo baseado no código de barras ou em um chips rastreável)
·     Nova Religião: todas as pessoas devem aceitar a fé dos outros. Um exemplo disso é o ecumenismo. Revista Ano Zero: LBV, ecumenismo.
Como posso comungar com pessoas que não crêem que JESUS(Yaohushua) é nosso Salvador ?
·     Devemos respeitar e aceitar denominações evangélicas (que pregam o evangelho como ele é). Mas não devemos aceitar outras religiões.

ORIGENS DA NOVA ERA
A partir dos anos 60 começou a ter esse "rótulo".
Livro: "No one dares call it a conspirancy".
® Origem histórico-política: Conta-se a história de um homem chamado Meyer Rotild que teve cinco filhos que tinham por objetivo dominar o mundo pelas finanças . Este homem no ano de 1973 junto com outros 12 homens fundaram o "Clube dos 13" ou "Clube dos Iluminados". Eles chamaram Adam Winshop, um sacerdote da ordem de Lúcifer, para dar-lhes um plano para dominarem o mundo e introduzir a Nova Era. Eles deveriam introduzir alguns símbolos, mas deram de frente com a fé cristã então custearam alguns homens como Hegel (Ideologia Alemã), Karl Marx (O Capital). Tais homens fomentaram a revolução francesa.
® Origem espiritual: do ponto de vista espiritual (com Helena Petrivna Blavatsky): ela adquiriu os planos com "espíritos cósmicos".
Paulo Romeiro (AGIR) coloca a origem da Nova Era em Gênesis 3 (diferente de muitos que a colocam na Torre de Babel): A cobra "incorporou" à satanás (servindo como médium), Eva estava na "sessão espírita".
® "Religiões da Nova Era" são ligados com Induísmo, budismo, etc. O Ocidente se voltou para o Oriente.
Ex.: Beatles (procurando o hindú), acupuntura, Do-In, karma (reencarnação) vemos isso em Shirley MacLaine (no livro minhas vidas) e em Silvester Stallone (diz que era um burro na Guatemala).
Induísmo: o indivíduo reencarnando chega a estatura do Nirvana (aniquilamento da alma).
Alice Bailey: possuía a editora Lúcifer Trust (depois Lucis Trust)
·     "Ressurreição da Doutrina Babilônica" - Babilônia advém de Bab-El (portão para deus). DEUS abominando isso pois os povos pretendiam adorar outros deuses ali, confundiu as línguas e chamou aquilo de Babel que quer dizer confusão.
HIERARQUIA DA NOVA ERA
1.  Shambala: "reino de luz" onde Lúcifer.
2.  Mestres Cósmicos: segundo Efésios 6 são as legiões da maldade (demônios).
3.  Maitréya: É um homem, um instrumento. Segundo a Bíblia, o anti- Cristo), ele irá sintetizar todas as religiões em si.
4.  Avatár de Síntese: (segundo a Bíblia, o falso profeta) irá falar do anti-Cristo.
5.  Servidores do Mundo: Dividem-se em:
1.  Instruídos: São pessoas sensitivas
Aspirantes: São as pessoas iniciadas (novos).
2.  Arco-Íris: Ponte das mentes ao reino de Shambala.
SÍMBOLOS DA NOVA ERA
·     A razão da utilização de símbolos é explicada por Helena Blavatsky: "Os exemplos valem mais do que mil palavras".
·     Helena recebeu ordem dos "mestres cósmicos". A introdução dos símbolos serve para se acostumar e já ir se relacionando com a ideologia New Age.
Contradiz a Bíblia em (I João 1.5) "o ETERNO não há nenhuma treva"; "Sede santos porque sou Santo"
Alguns Símbolos:
"MÚSICA NEW AGE": Traz em si mesma elementos eletrônicos, sons de instrumentos antigos, sons aquáticos e da natureza.
Objetivo: atingir com a música o cérebro produzindo relaxamento para que a pessoa entre em estado a (alpha).
·     Estado b (beta) - Este é o estado de uma pessoa acordada. A pessoa recebe informações e responde a elas.
·     Estado a (alpha) - Este é um estado de "semi-sono", a pessoa recebe informações mas não reage a elas. Ex.: Pessoa assistindo a televisão.
Nomes famosos de compositores com estilo New Age: Jean Michael Jarré, Kitaro, Andrea Boulevaré. Músicas: Almost there, the only road.
NO MEIO EMPRESARIAL
Várias empresas usam meios esotéricos (mapas astrais) para contratar funcionários. Ex.: Perdigão, Kentinha (Revista Manchete, 08/Abril/1998).
O QUE ACHAM SOBRE FAMÍLIA, SEXO E SAÚDE
a.  Família
a.  Segundo Alvin Toffler em seu livro a 3a onda ele caracteriza o movimento da sociedade da seguinte forma:
1a Onda: Famílias grandes, Era agrícola. Sociedade patriarcal, toda a família (pais, irmãos, tios, primos, etc.) morava no mesmo local.
2a Onda: Famílias nucleares (pais e filhos somente). Caracteriza-se por uma família menor, o que seria o modelo familiar de hoje.
3a Onda: Informática - modelo familiar completamente diferente dos nossos. Estas famílias constituem padrões diferentes de famílias, incluindo famílias de homossexuais, lésbicas, etc. (Ver p.220).
Os filhos seriam educados em creches.
A Nova Era advoga a favor do aborto, controle de natalidade, eutanásia e purificação da humanidade (Revista Pergunte e Responderemos No363/92, p.27, Ed. Lumen Crist).
Temos o exemplo da comunidade Hare Krishna que luta contra o casamento.
b.  Sexo
A Nova Era quer acabar com extremos.
Ex.: Sexo masculino e sexo feminino, criando um 3o sexo (androginia)
"Sexo animalesco" - Sexo puramente por prazer, sem casamento e não entre esposo e esposa (como DEUS quer). Se um indivíduo viu uma outra pessoa e ficou com vontade... não há necessidade do compromisso matrimonial para que ocorra a relação. Algo sem compromisso, sem amor, somente carnal.
Nota de o Caminho:  é o tal de “Ficar”...
c.  Saúde
Medicina Holística (tratar a causa) - Utilizam florais afirmando que energias cósmicas se utilizam dessas plantas ou então pedras que dizem trazer paz ou cura, etc.
Homeopatia: O fundador da homeopatia foi um cristão (judeu convertido). A homeopatia trata a doença com o mesmo elemento causador do problema (ex.: acidez no estômago).
A homeopatia em sua base não é ruim, mas existem médicos que introduzem elementos New Age em seu meio.
CINEMA E TELEVISÃO
Cinema:
·     filme E.T (de Spielberg)
·     Ghost
·     Guerra nas Estrelas (Star Wars)
·     Retorno de Jedi
·     Contatos imediatos do 3o grau
·     Rei Leão
TV:
·     Mandala (Globo)
·     Fantástico (Globo)
·     A Viagem (Globo)
·     Programa da Monica Bonfiglio
- Joga Búzios e lê um Salmo (Bíblia)
Revista: Manchete, Ano Zero (totalmente voltada para Nova Era)
Desenhos:
·     He-Man (Hell-Man) tem poderes tirados da GraySkull
·     She-Rá - Rá, deus egípcio.
Jogos: Dungeons e Dragons
PLANO PARA O ANTI-CRISTO
·     Imitação do Reino de Cristo (I Tessalonicenses 5.3)
·     I João 2.18 - muitos anti-cristos
·     Segundo o profeta New Age (Benjamin Crain), o anti-cristo (maytreia) já esta no mundo.
·     Os New Agers dizem que há muita "energia negativa" a vinda do maytreia ("energia negativa" = cristãos).
Ver:
·     Mateus 24: o abominável da desolação
·     II Tessalonicenses 2: Paulo fala sobre o anti-cristos
·     Apocalipse 13: diz que o anti-cristo fará guerra contra JESUS
ERROS TEOLÓGICOS DA NOVA ERA
a.  Tudo o que existe tem uma unidade básica (Platão)
b.  Panteísmo: "DEUS está em tudo"
c.  Pecado é ilusão: O homem é essencialmente bom (Contradiz: João 3:23)
d.  Auto-Divinização: "Homem-deus"
a.  Versículo mal-interpretado: Mateus 6.6
b.  Sincretismo religioso: "Todas as religiões es tornam uma só" (ecumenismo)
c.  Relativismo ético: "várias verdades" (não existe somente uma verdade, ela é individual)
d.  Holismo: "tudo está interligado"
e.  Reencarnação: difere um pouco do Kardecismo pois o homem reencarnaria em uma era melhor.
A Bíblia fala de ressurreição (ressurgir no mesmo corpo) e contesta a reencarnação (Hebreus 9.27)
f.   Canalização: Contato de médiuns com "espíritos cósmicos" (demônios).
A Bíblia contradiz em Efésios 6.12
POSICIONAMENTO DO CRISTÃO
1.  Posicionar-se com amor. Devemos repudiar a Nova Era, mas amar as pessoas que com "ela" se envolvem
2.  Coragem. Não devemos ser covardes, devemos propagar as boas novas (Evangelho). Não ficar "entocado".
3.  Discernimento. Nós como cristãos não devemos ficar "procurando cabelo em ovo" mas também não devemos fazer "vista grossa" e achar que nada tem a ver, nada é Nova Era, pois ela esta ai e influenciando muito. Portar-se com equilíbrio.
4.  O cristão deve pedir fontes Bíblicas numa conversa com um New Ager, e à luz da Bíblia conduzir a conversa. Não esquecendo que Yaohushua esta em nosso coração em espírito (Apoc 3:20) nos auxilia e estudar a Bíblia (é claro!)
5.  Pensar porque tantos tem ido para o esoterismo, e nos compromissar a falar de Yaohushua para eles. Pois eles estão procurando só que no lugar errado.
6.  Abandono da Timidez. E questionar professores que estão ensinando isso na sala de aula.
7.  Manifestar opiniões. Escrever para jornais e revistas, shoppings (por possuírem bancas de tarô). Imagine um psicólogo cristão com uma "banca" no shopping oferecendo aconselhamento no lar, depressão, drogas, etc.
Paulo em Colossenses 2.8 nos adverte.
Salmo 23.4 - Paz somente em Yaohushua
NOTA: Os construtores da Torre de Babel não queriam chegar ao céu por arquitetura. Muito provavelmente estaria tentando chegar ao céu através do culto (Gênesis 10.10). VIDE NOSSA NOTA 3
NOTA Monte do Sinai1: Entre estes símbolos nada foi comentado sobre os ovos de páscoa, a árvore de natal, os enfeites de natal e até mesmo a cruz, dentro das chamadas igrejas cristãs (filhas da babilônia mãe - Apoc 17:5). No entanto, dentro da igreja que Cristo fundou (Mat 16:18) tais símbolos não existem e nem mesmo a nefasta doutrina advinda do paganismo, a trindade [ou uma morada nos céus], faz parte dela (Deut 6:4).
NOTA Monte do Sinai2: Muitos "cristãos" aguardam um governo do anti-cristo (satanás) antes da Volta do nosso Senhor, JEUS (Yaohushua) (I Cor 8:5, 6), mas no entanto as Escrituras são claras que após os 4 impérios mundiais de Daniel 2, só haveria o governo que Cristo (a Pedra) irá estabelecer e que será conhecido como Milênio (terreal)...
NOTA Monte do Sinai3: A primeira intenção de se alcançar os céus (Sal 115:16) veio da terra de Ninrode, em Babel (terra de Sinear mais tarde Babilônia). Gen 11:4 deixa muito claro qual foi a intenção deles em edificar uma torre em Babel: Atingir os céus (nada de culto idólatra)! DEUS interviu, mas as raízes desta nefasta doutrina (morada no céus, mesmo que seja por algum tempo ou para alguns) continua dentro do chamado cristianismo.
postado por

27 comentários:

  1. cuidado com o uso decertos símbolos pois esses podem atrirem o mal para vc!

    ResponderExcluir
  2. olá eu curto rock
    tenho pentagrama cruz de cabeça para baicho caveira tenho esses desenhos todos desenhados em meu quarto e ainda ñ vi nada de errado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque realmente vc esta com a mente obscurecida pelos projetos de satanás...abra os seus olhos...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Meu irmão, a foto do Papa João Paulo II, contendo uma cruz de ponta-cabeça em seu trono, realmente NÃO É MONTAGEM. Mas essa cruz não representa o negamento à Cristo, e sim São Pedro, o criador da Igreja Católica (a arqueologia confirma isso). Pois de acordo com a história e testemunhas São Pedro foi crucificado de ponta-cabeça, assim a cruz invertida representa o nosso tão amado Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu pedro crucificado de cabeça pra baixo? eu acredito no que esta escrito na biblia e ponto!

      Excluir
    2. sua nogenta ignorante deve ser crente tenho nojo de gente assim nao sabe que existe novo testamento nao e la diz (pedro sobre esta rocha edificaras a minha igreja pedro pedra ) o propio cristo tambem disse afim de nao me imitar mas de espalhar o evangelho a todo o ser de forma concreta

      Excluir
    3. Meu Deus... quanta raiva e quanta desunião, amem mais e critiquem menos, ninguém é perfeito, o único foi Jesus Cristo q mesmo assim não conseguiu agradar à todos, amo Jesus, amo o meu Deus, que é um Deus de amor, paciência, bondade e perfeição... desejo q o amor de Cristo e a união dele entrem em nossos corações e sejamos unidos, pq a volta de Jesus está próxima, aceitando nós ou não. E tenham certeza que eu quero um lugar no céu e acredito q vcs tbem, então vamos ponderar o falar e pensar mais com o coração, se não concordarmos uns com os outros, que é normal... pelo menos sejamos educados! Grande abraço e que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sempre presente em nossas vidas, no levantar ao deitar.. Fiquem todos na presença de Deus. Amém.

      Excluir
  4. Fracamente,algumas coisas são ridículas desse "texto".Sou gótica e uso muito desses símbolos:cruz de ponta cabeça ou invertida,pentagrama(cinco estrelas),colares de caveiras,Ying e Yang,etc....E até hoje não aconteceu nada,como esse rapaz aí de cima,as vezes vocês são criticados em nossas músicas e não entendem.Mas tá na lógica,vocês criticam e descrimina a gente,sem nos conhece-los.Então ature as consequências,tbm não vejo nada de errado em religiões anti-cristianismo,pare de criticar e viva a vida de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Ao ler este artigo notamos (eu e minha amiga)que tudo que foi publicado mostra a real verdade por trás destes símbolos,os quais não mostram o real significado para estas pessoas que estão usufruindo deles, sendo levados por pensamentos e atos satânicos a pecarem.Mas quem somos nós para julgarmos as pessoas e a religião a ser seguida, pois quem somente faz isso é Jesus Cristo que está sentado a direita de Deus intercedendo por todos nós, pelos nossos pecados, tendo misericórdia de teus filhos que estão sendo iludidos por satanás. Mas cremos que cairá sobre terra todas as manifestações do inimigo.Esteremos orando por todos vocês!
    "Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados."(Atos 5:31)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ESSE ASSUNTO DEVIA SER MAIS COMENTADO NAS IGREIJAS

    ResponderExcluir
  7. A Cruz invertida simples é o símbolo do Papa. É usada por eles, pois Pedro, o qual Jesus edificou sua Igreja, foi preso anos depois da anscensão de Jesus Ao Céu, e queriam crucifica-lo como Jesus, para zomba-Lo, mas Pedro sabendo disso fez eles crucifica-lo de cabeça para baixo, então os Papas usam ela para honrar a morte de Pedro e também porque seguem a Igreja que Jesus edificou soobre Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ajudar você a entender melhor a bíblia.O diálogo a seguir ilustra muito bem que a “Pedra” citada por Jesus em Mt 16,18 jamais poderia referir-se a Pedro, mas sim ao próprio Jesus, uma vez que as Sagradas Escrituras em muitas passagens identifica Jesus como a “rocha”, a “pedra angular”.

      Excluir
    2. muito bom vc deve ser catolico se e parabens

      Excluir
  8. Vaio, só besteira, o povo nun tem o q inventar e fica criando essas coisa, pura supertição, só babosera ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor da Nova Era
    Esculto musica New Age ( Enya, Celtic Woman, Clannad e muitos outros) e fico em paz com tudo isso...
    As pessoas, principalmente os Crentes ( que dizem ser) devem tomar cuidado com o que dizem...
    Mal sabe essas pessoas que o fim esta tão proximo do que elas imaginam.
    Cuidado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou crente !! pelo menos n é eu q vou ir para o inferno .. realmente ! vc merece ir ! ha tmb cuidado com o q vc fl ta um dia algo pd acontecer com vc se siquer te aceitado jesus cristo ... DESDE JÁ AGRADEÇO E FICA NA PAZ IRMÃO !! QUEIIIMA EELE JJESSUSS !!! EITA GLORIA !!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Só porque as pessoas são crentes elas não irão pro Inferno???
      Antes de falar algo se olhem no espelho e analizem suas vidas. O Deus que vocês falam e acreditam, é um Deus Justo. Frequento igrejas evangélicas também (Quadrangular). E conheço muito bem o Deus que vocês estão falando.
      Antes de vocês desejarem algo pras pessoas e falarem Eita Deus, Queima ele...
      Verifique suas vidas. O que vocês fazem no quarto em quatro paredes com seus namorados (as).
      Pra onde vcs vão, onde vcs frequentam, o que vc fazem na internet... no facebook...
      Cuidado com o que dizem...
      Cuidado pra voces não queimarem no fogo do inferno junto com muitas pessoas que dizem ser crentes
      Ai vcs vao GRITA: QUEIMA ELE JESUS!!! EITA GLORIA
      Quem não tem Pecado que Atire a primeira Pedra
      Só uma coisa eu falo: "Eu estou em Paz, Muito melhor que outros..."

      Excluir
    3. E viva o fanatismo!! É incrível notar a capacidade que as igrejas têm de atrair as chamadas "massas". Outro dia vi uma reportagem na internet de um pastor que criou um spray "espanta demônio", o qual custava a singela bagatela de R$100,00!! E é nesse rítimo que as coisas vão, as pessoas sentem a necessidade de arranjar uma desculpa para seus problemas pessoais e (por influência de grande parte das "igrejas") culpam o demônio. Ah, faça-me o favor!! O cara perde o emprego, quebra o pé na rua ou discute com a mulher é sinônimo do demônio!! Daí vai pra igreja, chama o pastor pra tirar o dinhei... ops... o demônio do cara e pronto! Tudo resolvido! Aproveita e compra o Spray pro caso de algum imprevisto né?? Pois bem... não sou crente, tenho emprego e ganho bem, viajo todo ano e curto a minha vida. Tenho meus problemas como qualquer ser humano comum e acredito em Deus. Acredito que ele nos proteja e que olhe por todos nós, e que jamais sinta a necessidade de nos punir. "Queima ele Jesus"?? isso pra mim é o cúmulo da ignorância e do fanatismo e só posso sentir pena de pessoas assim, as quais, aliás, são um grande número hoje em dia.

      Excluir
    4. layla tyfani vc acha que isso é satanismo curtir rook eu gosto de rook mas sou catolico e vc ousa falar mal da minha religiao vcs se acham grandes coisas mas do que nos outros dias um crente roubou o celular do meu pai EU ODEIO CRETE QUE SE ACHA FODE

      Excluir
  10. OLA .
    EU ANDO ESTUDANDO MUITO SOBRE ESSES ASSUNTOS,SOU CRISTÃ E ME ENTEREÇO MUITO SOBRE ESSES ASSUNTOS
    TENTO ALERTA MEUS AMIGOS SOBRE ISSO MUINTAS VEZES SO CRITICADA,NINGUEM QUE EU CONHESSA SE INTERESSA POR ESSES ASSUNTOS ,EU QUERIA TER UM GRUPO DE AMIGOS QUE ESTUDASSE JUNTO COMIGO SOBRE ESSES ASSUNTOS DE HOJE .
    CARA AS PESSOAS PRECISAM SE ALERTADAS,O EU ADIMIRO MUINTO PESSOAS COMO VOCÊ QUE SE MOVEM PARA ALERTA A TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  11. EU DEIXO AQUI O LINK DO VIDEO O PAPA DO FIM DO MUNDO, UM DOCUMENTÁRIO DE SEU HISTORY http://www.youtube.com/watch?v=aSz7XuoXmjA&hd=1,EU ENCONTREI A ESTRELA ENTRELAÇADA DO SATANISMO ESTAMPADA NO PISO DO VATICANO AOS 12:44,VEJAM ANTES O JORNALISTA E ESPECIALISTA EM RELIGIÃO PETER STANDFORD FALANDO QUE O CATOLICISMO COMO CONHECEMOS FALA MUITO DE SIMBOLOS,TUDO É MEDIANTE O SIGNIFICADO DE IMAGENS E GESTOS,ACHEI MUITO SINISTRO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Jesus está para voltar, a bíblia nos revela através das profecias de que satanás se empenhara em levar o máximo de pessoas para se perder com ele. Mas quem ir para Jesus ganhará a vida eterna e ao lado de satanás somente a destruicao.

    ResponderExcluir
  13. Fogem logo povo ,deste mundo enganador,o Senhor Jesus está voltando, venha logo, enquanto a tempo de se Salvar, caso contrário irá ir para o inferno, para toda eternidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4