sábado, 28 de setembro de 2013

ATV DO FUTURO APOCALIPSE 13

Estou sempre apresentando novos modelos e tecnologias do mundo audiovisual que, raramente, paro para analisar como tudo mudou tão rápido. Há poucos mais de 30 anos, a televisão era uma das invenções mais prestigiadas de uma casa. Famílias inteiras esperavam ansiosas pelo momento de ficar na frente da telinha. Filmes e programas televisivos eram os mais comentados nas rodas, tanto de crianças e adolescentes, como nas de adultos, não é verdade? Mas hoje a realidade é um pouco diferente. O avanço tecnológico mudou tudo!
tvfutyuro Algum palpite sobre como será a TV do futuro?A internet chegou concentrando toda a atenção do público, acompanhada em seguida, dos aparelhinhos mais cobiçados do mercado, ossmartphones. Hoje em dia, a telinha é outra! As pessoas não conseguem mais se desligar da tela do computador ou dos celulares, na qual leem notícias, interagem com pessoas através das redes sociais e jogam games diversos. E até mesmo quando assistem à televisão, não estão desconectadas das redes. Estudos apontam que 76% dos brasileiros adultos com acesso à internet, navegam na rede e assistem àTV ao mesmo tempo! Duvida? Faça um teste hoje à noite: na hora da novela das 9, que se aproxima de seu final, confira os trending topics do twitter! Com certeza um dos elementos será relativo à trama.
TV volta com força total, reinventada
Mas a TV planejou uma revanche para reconquistar o telespectador! Ela agora pretende aliar-se à internet e realizar também todas as atividades disponíveis em outras plataformas, como o uso de aplicativos, a interação nas mídias sociais, e até o envio de mensagens e imagens ao vivo! E esse plano tem tudo para dar certo!
O motivo não seria só conectar a TV à internet, pois alguns aparelhos já comentados aqui fazem isso. A pretensão maior é unir a tecnologia dos tablets e de navegadores completos a um conteúdo televisivo exclusivo. Um passo que ainda não foi dado, não é mesmo?
Depois dessa revolução, você poderá estar conectado a tudo com apenas um aparelho. Navega assistindo à televisão será não só possível, como divertidíssimo. A mudança é esperada para os próximos anos. Mas, com a velocidade cada vez mais acelerada com que a inovação invade os lares do mundo, quem duvida que uma TV ultra conectada já não está sendo produzida neste momento?
E, você, o que acha sobre essa revolução tecnológica? Conte-nos tudo!

O monstro do mar

1 Vi uma besta que saía do mar. Tinha dez chifres e sete cabeças, com dez coroas, uma sobre cada chifre, e em cada cabeça um nome de blasfêmia.
2 A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.
3 Uma das cabeças da besta parecia ter sofrido um ferimento mortal, mas o ferimento mortal foi curado. O mundo todo ficou maravilhado e seguiu a besta.
4 Adoraram o dragão, que tinha dado autoridade à besta, e também adoraram a besta, dizendo: "Quem é como a besta? Quem pode guerrear contra ela?"
5 À besta foi dada uma boca para falar palavras arrogantes e blasfemas e lhe foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses.
6 Ela abriu a boca para blasfemar contra Deus e amaldiçoar o seu nome e o seu tabernáculo, os que habitam nos céus.
7 Foi-lhe dado poder para guerrear contra os santos e vencê-los. Foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação.
8 Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo.
9 Aquele que tem ouvidos ouça:
10 Se alguém há de ir
para o cativeiro,
para o cativeiro irá.
Se alguém há de ser morto
à espada,
morto à espada haverá de ser.
Aqui estão a perseverança e a fidelidade dos santos.

O monstro da terra

11 Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
12 Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
13 E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
14 Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra à besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
15 Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4