domingo, 15 de julho de 2012

RIC O SUBSTITUTO DO ANTIGO RG TERÁ CONTROLE MUNDIAL

O CONTROLE SE APROFUNDA

Em todas as esferas, o controle vai aprofundando, como grandes tentáculos sobre a população. No Brasil, o sistema de identificação nacional (RIC) com chip, número único e informações biométricas, já está em andamento.
A tecnologia para um controle generalizado já existe, mas dia a dia ela está sendo aperfeiçoada. Assista a este vídeo veiculado pela SERASA EXPERIAN e tire suas próprias conclusões:
Devemos estar atentos também às questões relacionadas com a saúde mundial. Cremos que, de alguma forma, o controle exercido sobre a população mundial, terá uma ligação também com esse aspecto.
Não nos parece coincidência que o grande plano do presidente dos EEUU, Barack Obama, tenha sido o ObamaCare. O sistema recentemente aprovado é globalizante e prevê, inclusive, a chamada "obrigação individual" (individual mandate), que exige dos cidadãos (observadas exceções) a adquirir um plano de saúde privado caso não sejam enquadrados como beneficiários de um dos programas do sistema público de saúde.
Em outras palavras, torna compulsória ao cidadão a obrigação de dispor de cobertura médica mínima, seja pública ou privada. Quem não adquirir um plano ou não estiver coberto por algum programa do governo deverá pagar multas progressivas[8].

No Brasil, existe o planejamento para a integração dos dados do paciente em um cadastro nacional, que poderá ser visualizado por meio do cartão SUS. O prazo para isso é 2014. A região metropolitana de Campinas, São Paulo, já assinou, em 18/06/12, um termo para a implantação desse cadastro único já nos próximos meses.
Obviamente, não estamos aqui criticando o acesso à saúde. Esse acesso é fundamental e tem ajudado a todos. A sabedoria dada pelo Criador ao homem se expresa também na área da saúde. No entanto, o que queremos destacar é que, em todos os segmentos, o uso de sistemas unificados cresce dia após dia. O controle avança dia após dia, em várias frentes.
Em determinado momento, todas essas formas de controle e identificação contribuirão para a instauração do sistema do anticristo.

 

RIC – UM DIA VOCÊ VAI TER O SEU.

O governo vai divulgar uma lista com os primeiros 100 mil nomes das pessoas que serão obrigadas a trocar o documento de identidade pelo RIC - Documento único que eles pretendem implantar nos próximos 09 anos, prazo estipulado para que todos os brasileiros sejam portadores do novo documento de policarbonato, que contém um chip, onde parte da sua vida estará totalmente armazenada. A idéia é reunir toda a documentação em um único documento, o que vai facilitar a sua identificação, tanto para comprar à prazo, quanto para se identificar em uma blitz no transito.

Há algum tempo atrás um pastor da Igreja Mundial, em visita ao nosso estúdio disse que “chegará um dia em que todos serão controlados por um chip implantado na própria pele”, e ele garante que está na bíblia. Quando o livro sagrado foi escrito os chips não existiam, mas em uma coisa o pastor estava certo, o desejo de quem governa é controlar os governados. Não chegamos ao ponto de ter um chip implantado na pele, mas na nova carteira de identidade o chip já é uma realidade e em breve o governo vai ter ainda mais controle sobre você, que está nesse momento grudado na internet e pensando que ninguém consegue saber o que faz e para onde você navega. 
Com a nova carteira de identidade o governo vai colocar em um único chip diversas informações sobre você. No futuro, até o seu tipo sanguíneo deverá parar em um banco de dados do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4