Não é segredo para mundo que onde são ensinados o Evangelho, o poder e o amor cristão, com verdade, com compaixão, humildade, caridade e respeito ao que está escrito na Palavra de Deus, a Bíblica Sagrada, acontece uma grande transformação nas pessas, e logo, em toda a nação.
Gostaria de deixar claro que amo o Evangelho de Cristo, creio na Bíblia Sagrada, sou cristã, batizada, Jesus é o único Senhor e Salvador da minha vida, e é justamente por isso que estou escrevendo este livro “PSICOPATAS DA FÉ”, por ter essa fé, essa crença, cura doenças, quer sejam psicológicas, físicas ou espirituais. Acredito sim que Deus faz prosperar. Creio na trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Enfim, não sou uma profissional, ou seja, uma pessoa que está querendo escandalizar o que Deus nos deixou como manual de conduta de vida, muito menos acrescentar nada em Sua Palavra. Mas confesso que estou vivendo uma crise pessoal de indignação contra esses homens e mulheres que fazem do Evangelho uma religião hipócrita, uma seita, um celeiro para armazenar seus crimes.
Principamente nós, que vivemos em uma sociedade capitalista, cheia de interesses, não podemos esconder que alguns se têm entregado aos prazeres que só o dinheiro pode comprar, crendo e usando justamente o Evangelho como meio de conseguir o que se deseja, e, ao mesmo tempo, dizendo que isso faz parte da prosperidade que Deus nos prometeu.
Algo está muito errado nessa história.
Estamos vivendo um verdadeiro caos religioso em decorrência de comportamentos maquiavélicos, alienistas, atos cometidos por homens que deviriam nos proteger de toda a maldade, mas que usam o nome santos de Jesus para enganar pessoas, através do método mais satânico que existe – usar e abusar da fé alheia.
Atos psicopatas desses homens, que se dizem de fé, revelam o que o são interiormente, mas não querem ser exteriormente, isto é, nega-se a maldades exposta, ao mesmo tempo em que se nega a interioridade de que o homem se constitui.
“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente, são lobos devoradores” MATEUS 7.15. De quem Deus estava falando senão dos PSICOPATAS DA FÉ ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário