sábado, 18 de fevereiro de 2012

XUXA ASSUME QUE NAO E FELIZ E QUE NAO PODE CASAR


Ex-Paquito Xand revela seu pacto com o Diabo, que quase o levou ao suicídio, conta como a obra de Deus mudou radicalmente sua vida e acusa:

"Garanto que 98% da classe artística faz pacto
com o Demônio".
 
A classe artística em peso virou o alvo preferido do ex-paquito Xand (Walter Alexandre Canhoni), 26 anos, que depois do sucesso na TV, aos 17 anos, diz ter feito pacto com Lúcifer, mas que agora dedica todos os momentos de sua vida à divulgação da Palavra.

Segundo Xand, o nome Xuxa tem 2 significados relacionados ao mal. "Xu" quer dizer Exu-Mirim, enquanto que "Xa" representa Xangô, um dos mais celebrador corixás da religião espírita.

FE: Você fala sobre o significado do nome Xuxa, mas não acha que alguém também poderia vir a achar que Xand, que começa com "Xa" tem alguma ligação com as forças do mal?

R: Quando eu resolvi aceitar Jesus como meu Salvador, pensei em mudar de nome. Pedi orientação à Ele, que me disse para continuar usando este nome.

 
FE: Quer dizer então que você fez pacto com o Demônio?

R: Vendi minha alma a ele. Ele requereu o meu suicídio. A partir de 1995, teria um grande sucesso mundial, iria determinar um videoclipe, uma filmagem no topo de um prédio. No meio dessa gravação, eu deveria pular e acabava aí. Eu topei esse pacto de sangue. Eu era fiel a Lúcifer que se manifestava para mim através de 3 maneiras: em sonho, falando no meu ouvido e em centro espíritas.


FE: Porque você diz que Xuxa tem pacto com Lúcifer?

R: O nome Xuxa é uma prova. Tenho também uma fita gravada que me foi dada por um ex-pai de santo que conta ter feito o pacto para Xuxa. Segundo o ex-pai de santo, Xuxa não pode dizer "Jesus Cristo de Nazaré", apenas Aquele lá de cima, e nem se casar, pois assim teria uma relação com um homem.


FE: Quer dizer então que a relação de Luciano Szafir e Xuxa foi uma farsa?

R: Sim. Foi a maior enganação para o público. Além disso, prejudicial para as crianças e adolescentes, que a consideram um mito. Agora qualquer adolescente pode chegar em casa e dizer que está grávida. "Não tem problema, pois se Xuxa pode, todo mundo pode".
Xuxa diz que não consegue nem falar em casamento porque sabe ela que quebraria o seu pacto que fez em troca da fama e do dinheiro ela paga um alto preço pois Deus disse não e bom que o homem viva só pesquisas mostram que viver só ou ter um casamento mal cheio de brigas também e ruim.o melhor e ter um casamento bom  e pesquisas falam que um bom casamento faz bem para a saúde física e mental e Xuxa disse que vai ficar feliz quando a repórter perguntou se ela era feliz. e nao pode ter relacionamento sexual com um homem pois a sua filha foi concebida por iceminacao artificial mas seus fãs preferem relevarem esses por menores vamos orar para que Deus coloque pessoas de coragem para evangeliza-la falando a verdade pura para ela.
O ex-pai-de-santo Francisco Vieira, também conhecido como Tio Chico, afirma que foi procurado pela Xuxa no início dos anos 80 para ajudá-la a fazer um pacto satânico. A partir de então, ela jamais poderia mencionar o nome de Jesus, referindo-se a ele apenas como “o cara lá de cima”. Ela também não poderia ter envolvimento sexual com nenhum homem, tanto é que sua única filha, Sasha, nasceu por inseminação artificial.


FÉ: Como era sua relação com Xuxa?

R: Não gostava da Xuxa profissionalmente, porque eu não tinha muito o que fazer lá. Eu só queria aparecer, me projetar para ser famoso. Por isso, eu era pouco ligado a ela. Xuxa gosta das pessoas que a idolatram.


FE: Você presenciou Xuxa participando de um ritual de magia negra?

R: Não, mas as pessoas do mundo (fazendo referência aos artistas em geral) consagram os objetos que ganham. Eu mesmo o fiz dentro do terreiro, tudo em nome de um pacto. Pegam-se as cartas dos fãs, os bichos de pelúcia, tudo o que se ganha e consagra isso numa cerimônica satânica para prender as pessoas espiritualmente. Isso faz com que elas compre os discos, fiquem cada vez mais idolatrando um ídolo.


FE: Já que você garante que a classe artística fez pacto com o demônio, você vê salvação para ela?

R: Não estou aqui para julgar ninguém. Já tentei várias vezes contatos com os ex-paquitos, assim como com a Xuxa e a Marlene Mattos. Cheguei até a escrever uma carta. Acho que o importante é que nós, evangélicos, oremos por eles e os outros artistas que estão perdidos. Este é o momento da separação do povo de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4