terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EM 2011 VOCÊ INFLUENCIOU OU FOI INFLUENCIADO?

Parando para avaliar o quanto fomos influenciados pelas pessoas e meios de comunicação no ano que passou:

A – Que gírias novas você começou a usar?
B – Que roupas novas você comprou sem precisar,só por estar na moda?
C – Quantos lugares você foi influenciado a ir porque a “galera” estaria lá?
D – Quantas festas pagãs você foi influenciado a participar e participou por não conhecer a origem nem o motivo ou porque todo mundo estava sendo convidado ou planejando ir junto?
E – Quantas vezes você
foi influenciado a desejar ter um carro diferente, ou um emprego diferente,pais diferente, cônjuges diferente, ou uma casa diferente? esquecendo de agradecer o que Deus lhe deu?
F – Quantas vezes você sentiu vergonha por dizer que não teria como pagar por algo que seus amigos queriam fazer juntos com você?
G- Quantas músicas você
foi influenciado escutar até que não gosta ou que não honra a DEUS, mas foi obrigado a cantar porque todo mundo cantou e por que tocou dia e noite na rádio e na TV?
H-Quantos programas de TV idiotas você foi influenciado a assistir por não ter outra opção ou por que todos assistiram?
G-Quanta coisa você foi influenciado e desejou ou teve aquela invejinha ou vontade de ter por seu vizinho ou a TV lhe mostrar? 

H-Quantas vezes sua oração foi só alguns segundos e o assunto só foi abençoa,me dá,eu preciso,? e tem a coragem de dizer eu amo a DEUS.
I-Quantas vezes você foi influenciado por pregações do rádio ou TV a fazer coisas contrárias a palavra de Deus?
J-Quantas vezes você fez algo que sabendo que não ia agradar a DEUS e disse como desculpa eu também sou filho de DEUS.


Parando para avaliar o quanto você influenciou seus amigos  no ÚLTIMO ano:

A – Quantos amigos começaram a ler a Bíblia por perceberem a importância que ela tem na sua vida diariamente?

B – Quantos amigos começaram a falar com Deus (orar) por ver o quanto isso faz diferença na sua vida?
C – Quantos amigos vieram te procurar em momentos difíceis por saber que você é cristão e que sempre tem uma palavra de incentivo e encorajamento?
D – Quantas vezes seus amigos pediram que você orasse por eles?
E – Quantos amigos lhe perguntaram como poderiam largar um vício com o auxílio da bíblia ou de sua igreja?por saber do seu testemunho de libertação?
F- Quantas vezes voe não foi a igreja e ficou em casa assistindo TV?

G-Quantas vezes você convidou alguem para ir a igreja com você?
H-Quantas vezes você não evangelizou para não magoar alguem?
I-Quantas vezesvocê parou para avaliar como está o nível espiritual e comunhão com DEUS?
J-Quantas vezes seus amigos fizeram perguntas sobre a bíblia por saber que você a conhece muito bem ?
L-Quantas madrugadas você renunciou o sono para ficar em vigília com DEUS?pois DEUS disse eu amo aos que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão.
M-Quantas vezes por semana você jejuou para exercitar sua fé?
N-Quanto você investiu financeiramente em seu relacionamento com DEUS (na compra de materiais em áudio,vídeo,impresso,folhetos,camisetas evangélicas uma bíblia nova?)
O-Quantas veses chegou alguem em sua casa e flagrou você lendo ou ouvindo a bíblia, orando,assistindo um filme bíblico ou cantando louvores a deus em alta voz?

P-Quantas vezes você visitou um amigo com intuito de testemunhar do que Deus tem feito em sua vida?
Q-Quantas veses você disse a uma visita pode entrar mas sinto muito estou me preparando para ir a igreja vamos comigo? 

Depois de avaliar esses pontos, o que você pode dizer sobre o nível de influência presente nas suas amizades? Quem está influenciando mais você está influenciando o mundo ou o mundo está influenciando você?
Neste ano de 2012 você vai  deixar o mundo influenciar você ou você vai influenciar o mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4