quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VOCE VIVE SEM A BÍBLIA, MAS, E SEM TV?

A televisão é um sistema eletrônico de recepção de imagem e som de forma instantânea, são a conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e sua conversão em um aparelho. A televisão capta as ondas eletrônicas e é através de seus componentes internos que as convertes em imagem e som.
Quem vive sem televisão?Dentro de nossa casa e no conforto do nosso lar, hoje podemos Assistir na TV, noticia novela, e filmes é uma variedade de Programas que nos permite ver e ouvir. A televisão hoje tem uma serie de canais ao nosso despor. É só procurar aquilo que deseja ver, ela é um dos grandes meio de comunicação, e entretenimento. Hoje é a busca da comunicação mais eficaz para todas as classes.


Antes da chegada da televisão era o radio, os jogos transmitidos pareciam reais, as novelas eram faladas mais a nossa imaginação criava aos personagens e dava vida a cada um, eram tempos bons, tempos sem maldade, tempos em que nós criávamos tudo na mente, pois não víamos, mais ouvíamos tudo. Veio à modernização, veio à evolução, veio à criação e veio a televisão, veio também à redução da palavra televisão para TV.
         A nossa alegria em poder ver e ouvir foi algo indescritível, veio à comunicação ao vivo via satélite em tempo real. O mundo mudou e deu cor ao preto e branco, veio novos modelos Entramos em estase e ai veio à palavra ao vivo e a cores. O futebol na TV ficou ainda mais real.
Hoje é indispensável uma TV em casa, sua programação atinge a todas as classes, da criança ao idoso, do pobre ao rico. A televisão tem seu mundo real, às noticias (telejornal), entrevista, shows, esportes, debates, documentário, o irreal as novelas, os programas infantis onde a criança com sua imaginação criam seu mundo real em cima do irreal.Hoje a TV tem belos modelos, a TV plasma que é a grande inovação desse tipo de aparelho que está na forma como são ativados os pixels, os pequenos pontos luminosos que formam a imagem na tela.
A plasma os pixels são minúsculas lâmpadas florescentes que contem em seu interior, e tem um gás carregado eletricamente Que da o nome ao aparelho com as micro lâmpada, tem espessura equivalente a um fio de cabelo, o aparelho tem uma estrutura estrema mente compacta, parece um quadro para pendurar na parede.
E sua bíblia voce JA TROCOU PELA NTLH ou melhor voce ja comprou sua bíblia em audio mp3 na voz de Cid Moreira para ouvir dia e noite a voz de Deus NO SEU LAR ? VOCE TEM TODOS OS FILMES BÍBLICOS QUE ESTAM DISPONÍVEIS NO MERCADO? COMO VAI SUA AFINIDADE COM DEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4