segunda-feira, 11 de julho de 2011

"O SAGRADO CORAÇÃO ECUMÊNICO DE RICARDO GONDIM E ISRAEL BELO AZEVEDO"


A Nova Ordem Mundial vem agregando para si, ativistas e agentes de vários segmentos importantes da sociedade global para representá-los em assuntos que correspondam unicamente o estabelecer do caráter e o idealismo de um iníquo(besta) e a formação de um governo do pecado.

A Rede Globo demonstra uma séria preocupação com esta representatividade global. Como comunicadora colorida, assumiu claramente a frente de assuntos específicos que a relacionam diretamente a estes interesses internacionalizados: a homossexualidade, o diálogo inter-religioso, globalização, unificação dos poderes, a socialização dos países subdesenvolvidos e desenvolvidos, a sexualidade pré-adolescente, o liberalismo feminino, a legalização das drogas entre outros assuntos. Como promotora de debates e formadora de conceitos, o entretenimento é a maior arma para a reeducação social preestabelecida.

A última da telinha do “plin plin” foi a elaboração do programa ecumênico - o Sagrado. A intenção seria injetar na sociedade, uma política correta de relacionismo religioso. A predominância do conceito “relativizado” como melhor política de solução para os conflitos religiosos no mundo. O uso do argumento “intolerância” vem como pretexto para os argumentos desta chamada de unificação religiosa. O que temos é um ecumenismo misturado com socialismo sendo representado por pacificadores de diversas religiões( a piedade como fonte de renda e lucro).

TEOLOGIA DA CORRUPÇÃO DA FÉ












Entre os convidados e debatedores ecumênicos estão: Pastor Israel Belo de Azevedo, (Igreja Batista Itacuruçá), Pastor Paulo Rós ( Igreja Batista da Marincek, em Ribeirão Preto - SP), e o ilustre Pastor Ricardo Gondim( Igreja Betesda).

“ a cara de pau destes apologistas da filosofia passa os feitos malignos da terra e da estupidez“.

O que mais impressiona neste episódio(arrastão da dialética) e a quantidade de Pastores e cantores evangélicos envolvidos. Esta politicagem invadiu as Igrejas evangélicas e passou a ser aceito, por muitos fiéis e degenerados irmãos da fé, como modelo ministerial. Para homens como Silas Malafaia e cambada Ltda ,neste corporativismo político-religioso não tem ecumenismo. O ecumenismo que conhecemos, eles não querem conhecer e admitir que praticam(não implica na formação de uma Igreja ou a quebra de doutrinas, mas em dialética: unidade na diversidade com tolerância). È importante que todos estejam atentos para esta questão: muitas denominações evangélicas tradicionais estão sendo muito bem remuneradas, por diversas representatividades e organismos políticos internacionais, para representarem a frente deste movimento(diálogo inter-religioso). Cargos políticos, promoções pessoais e favoritismo sendo distribuídos nesta festa de arromba dos infernos. Os tais são agentes selecionados pelo Estado, para compor esta frente dos diabos e realizar esta política de ação anticristã. Mas na telinha da mentira, aonde o que manda é a maquiagem, encenam como se fossem humanos e justificadores sociais, homens do bem e defensores públicos. Toda esta palhaçada termina em um bom terno e uma boa gravata de seda. Uma viagem de primeira classe para Washington(EUA) para a promoção e consagração do ”homem da Paz” promovida pela ONU + G7. O anticristo, em formato de política de relação, assentou-se no templo de Deus querendo parecer ser deus.
“quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz a Igreja”.

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4