terça-feira, 5 de julho de 2011

MEDIDOR DE ENERGIA SMART BIG BROTHER 666


QUEM NÃO TIVER O BIOCHIP NÃO PODERÁ USAR ENERGIA POIS A CENTRAL DESLIGARÁ O FORNECIMENTO.
.
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apocalipse 13:16-18)
A medida está em consulta pública até 17 de dezembro e as mudanças só devem começar a valer a partir de 2012. Se aprovada, as empresas distribuidoras terão 18 meses para adotar o novo padrão e realizar as substituições dos aparelhos nas residências e estabelecimentos comerciais e industriais atendidas em baixa tensão..
Outra proposta prevista é que o aparelho permita ao consumidor visualizar o montante de energia consumida e as informações sobre continuidade do fornecimento. "O consumidor de energia elétrica terá mais participação e poder de fiscalização do serviço recebido a partir da instalação de medidores eletrônicos inteligentes", afirmou a Agência em comunicado.
Segundo a Aneel, também está em estudo a criação de um plano para substituição de 63 milhões de medidores no longo prazo, que será o primeiro passo rumo a instalação de redes inteligentes (smart grids).
pessoas, não apenas a companhia de energia.

Ladrões poderiam saber que o baixo consumo de sua residência, indica os horários que você não está em casa.

Já há até softwares desenvolvidos, que pelo consumo, conseguem estatisticamente saber "o que" você está fazendo dentro da sua casa, e os horários de suas ações, e por isso, essa informação de consumo é de interesse de empresas de marketing, que poderiam comprar essas informações das companhias de energia, o que garantiria mais lucro para eles, e menos privacidade para você.

A situação mais assustadora, é que poderá futuramente haver a aplicação de multas, se você gastar muita energia em um determinado horário, por que você teria passado do seu "limite máximo de consumo estabelecido" de KWH naquele horário do dia.

Outros países estão até fazendo abaixo assinado contra o novo medidor. 

http://www.infowars.com/no-more-priva...

http://www.prisonplanet.com/no-more-p...

http://endoftheamericandream.com/arch...

http://www.theglobalconspiracy.org/20...

http://dprogram.net/2011/07/08/no-mor...

http://peopleforfreedom.com/131348/no...

http://thetruthisnow.com/tag/smart-me...

http://www.truth24.co.za/alternative-...

http://www.project.nsearch.com/profil...
Mauro muniz: Pouco a pouco o anti-cristo está implantando seu controle sobre os habitantes da terra e as profecias também estão se cumprindo rapidamente, onde chega tecnologia chega a informação e junto as boas novas, mas a igreja na maior parte delas, esqueceu de pregar o que jesus mandou. ARREPENDEI-VOS POIS É CHEGADO O REINO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4