quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BIOMETRIA O CONTROLE MUNDIAL 666

[BIG BROTHER] Banco Itaú investe em biometria - preparando a implantação do chip 
Vejam o comercial do Itaú de agora, 2013, incentivando o uso do chip (mostrando as vantagens de se utilizar a biometria). Infelizmente, sabemos onde isso vai parar.
APOCALIPSE 13.16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Com biometria, Itaú permite que clientes realizem saques sem cartão

Tecnologia já está disponível em todas as agências do banco e, até o final de 2013, todos os caixas eletrônicos terão leitores biométricos

O banco Itaú anunciou que clientes já podem efetuar saques em caixas eletrônicos sem uso do cartão da conta, somente usando a identificação biométrica. Vale ressaltar que o saque possui valor limitado e é necessário realizar cadastro prévio para liberar a utilização do recurso.

Os sistemas que utilizam biometria são aqueles que funcionam com base na identificação de características do corpo humano, como da retina ou íris e digitais. No caso das operações bancárias, além da digital do cliente, o leitor verifica o padrão da circulação sanguínea para autenticar a operação.

Além disso, nas operações com cartão, o uso da biometria dá mais agilidade à operação no terminal. Com ela, o cartão da conta é necessário somente na identificação inicial do cliente. Depois, todas as operações são validadas apenas com a biometria - ou seja, a digital do cliente substitui a necessidade de digitar a senha.

"Com estes novos procedimentos, nossos clientes passam a acessar seus dados e informações de forma mais rápida e segura, por meio de uma das mais modernas tecnologias do gênero no mundo”, explica o diretor de produtos para Pessoa Física do Itaú Unibanco, Luiz Veloso. "E essa possibilidade de saque sem cartão confere bastante conveniência, principalmente agora na época de férias, para os clientes que estão em viagens, como praia", afirma o executivo.

A aplicação desse recurso em procedimentos bancários aumentará a segurança dos clientes e a confiabilidade das transações. "Nossa expectativa é que, até final deste ano, todas as novas contas correntes abertas já estejam adotando essa tecnologia", disse Veloso. Além dos novos correntistas, o banco vem cadastrando as digitais de todos os clientes atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4