ESCUTE A BÍBLIA ENQUANTO ESTIVER OLINE

PARE,ESPERE CARREGAR E LEIA ESTE FOLHETO E PENSE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O DIABO INCENTIVOU EVA A COMER O DÍZIMO DO SENHOR

7 Milagres que a oferta de sacrifício produz  

Gênesis 3

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.(Como sempre a mulher quer ser igual ao homem e a proposta do diabo foi que ela seria igual a Deus e consequentemente mais que o marido.)
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer,(novelas,roupas exravagantes) e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.a mulher tem poder de sedução fora do comum tanto para construir uma casa como para destruir.

 1º PODER DE DOMINAR SATANÁS E DESTRUIR O INFERNO
A OFERTA de SACRIFÍCIO derrota Satanás. O faz ficar debaixo dos seus pés e destrói o inferno. Satanás odeia a OFERTA de SACRIFÍCIO, por que foi essa arma que Deus usou para destruí-lo. Deus pegou o que Ele possuía de melhor, ou seja, “JESUS” e O sacrificou na cruz do Calvário (João 3:16). Aquele sacrifício fez o céu derrotar o inferno.
O SACRIFÍCIO de Moisés deu-lhe o poder de dominar Satanás (Êx 4:2).
“E o Senhor lhe disse: O que tens nas mãos? Respondeu Moisés: Um cajado. Deus disse: Lança-o na terra. Ele o lançou e o cajado virou uma serpente e Moisés fugia dela” (Êx 4:3). A serpente que queria matar Moisés era Satanás. “Disse Deus a Moisés: Pegue a serpente pela cauda e domine-a.”
2º PODER DE DOMINAR A CIDADE ONDE VOCÊ MORA
            “Deus disse a Abraão: Porque não me negaste seu único filho, Eu juro por mim mesmo, que você vai dominar a cidade onde mora (Gn 22:16-17). Deus disse a Abraão: Erga os olhos e veja! E domine-a”(Gn13:14).
3º MULTIPLICA SUAS FORÇAS, TIRA AS FORÇAS DO INIMIGO E FAZ O INIMIGO PROFETIZAR A E SUA VITÓRIA
            “E aconteceu, naquela mesma noite, que o Senhor lhe disse: Toma o boi de teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derriba o altar de Baal, que é de teu pai e corta o bosque que está ao pé dele(Jz 6:25)…Tú ferirás os Midianitas como se fossem um só homem(Jz 6:16).
            Disse o inimigo: Tive um sonho. Eis que um pão de cevada descia pela montanha, contra o arraial dos Midianitas e destruiu a tenda do comandante.
            Disse o inimigo: Isso não é outra coisa, senão a espada de Gideão(Jz 7:13-14).
            “Então disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens, entregarei os Midianitas nas tuas mãos”. Cada um tinha a força de mil homens (Jz 7:7).
4º TRAZ DEUS AQUI NA TERRA PARA FAZER O MILAGRE QUE VOCÊ PRECISA
            Salomão ofereceu ali sacrifícios ao Senhor, sobre o altar de bronze que estava na tenda da congregação; e ofereceu sobre ele mil bois. “Na mesma noite do Sacrifício, apareceu Deus a Salomão e lhe disse: Pede-me o que queres que Eu te dê”(IICr 1:6-7).
5º GERA O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO
            Deus só tinha um filho, mas queria ter milhares. Qual foi a arma que Deus usou? O SACRIFÍCIO. Ele deu um filho para receber milhares (Jó 3:16).
            Jesus deixa de ser filho unigênito e se torna filho primogênito, o primeiro de milhares. Toda oferta de sacrifício que você der voltará para você de maneira multiplicada.
6º REVELA QUEM VOCÊ É: CAIM OU ABEL?
            Caim e Abel deram ofertas. Caim deu o fruto da terra, que não tinha valor e sua oferta foi rejeitada por Deus. Abel sacrificou um cordeiro e sua oferta agradou ao Senhor. A oferta de Caim afastou Deus e a oferta de Abel atraiu a presença de Deus.
7º GERA O DIREITO DE HERANÇA
            Abraão deu tudo que tinha a Isaque, porém, aos outros filhos que tinha, deu presentes e ainda em vida os separou do seu filho Isaque, enviando-os para a terra oriental(Gn 25:5-6).
            Por que Abraão deu tudo o que possuía para Isaque e aos outros filhos que tinha deu apenas presentes? Porque Isaque foi o único filho que viveu a experiência do sacrifício, por isso, foi merecedor de receber toda a herança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4