terça-feira, 18 de junho de 2013

CUIDADO VOCE ESTÁ SENDO FILMADO POR SUA TV NOVA!!!


tv-watching-youQuando a tecnologia se refere ao ser humano devemos observar de que modo ela será explorada. Imagine que está em sua casa  confortavelmente assistindo  tv e  descobre que existe um sensor dentro dela  onde capta imagens e sons  e até mesmo gravando tudo em uma possível zona de detecção ao seu redor, isso mesmo uma TV que você assiste .
Esse vídeo nos dá uma clara ideia dessa  tecnologia em um game onde há interação direta com o usuário e a partir desse ponto poderemos analisar como já pode estar sendo usada em celulares, notebooks  e em um futuro próximo nas próprias TVs.
Pois bem:

O monstro da terra

11 Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
12 Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
13 E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
14 Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra à besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
15 Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
A nova geração  de HDTV e receptores de cabo vendidos ao público contem recursos que não são muito divulgados por empresas de tecnologia: câmeras, microfones, e sensores que têm a capacidade de gravar tudo o que está acontecendo na sala de estar. Não ao contrário das tele telas no romance de George Orwell 1984 , TV em breve será capaz de assistir e até mesmo analisar cuidadosamente todos os presentes nas imediações dos dispositivos.
O cabo empresa Verizon recentemente registrou uma patente para um sistema que contêm sensores de áudio e vídeo em conjunto com o software de reconhecimento facial e perfil. Isso permitiria que a empresa para obter informações como o número de pessoas na sala, seu sexo, sua raça, o que eles estão fazendo e até o que está consumindo enquanto assiste TV. O objetivo desse sistema é a de transmitir “publicidade segmentada”, mas cruzar a linha para a total espionagem das pessoas é apenas um passo de distância. Aqui está um artigo sobre patentes da Verizon.

Arquivos da Verizon patente para dispositivo assustador… ver você enquanto você assiste TV

Imagine isto: Você está tendo uma discussão com o seu parceiro enquanto assistia televisão, e de repente vem um anúncio sobre para aconselhamento matrimonial.Ou talvez você está fazendo algum levantamento de peso, enquanto um filme toca ao fundo, e anúncios de alimentos saudáveis ​​aparecer na tela.
No passado, o que teria sido coincidência. Mas, no futuro, as coisas parecem prestes a mudar, graças a Verizon “A tecnologia de reconhecimento de gestos.”
A empresa entrou com uma patente, para um sistema projetado para ser usado em casa para direcionar os anúncios para as pessoas.Usando uma combinação de imagem e sensores de áudio, seria detectar ações em sua sala de estar, enquanto você estava assistindo TV. Estes sensores, a implantação de reconhecimento facial e de perfil, iria pegar “atributos físicos”, como a cor da pele, características faciais, e até mesmo o comprimento do cabelo, e também detectar “atributos de voz” para ajudar a determinar o tom de sua voz, seu sotaque e o idioma que você fala. Objetos inanimados não estão fora dos limites, a tecnologia poderia também detectar as latas de cerveja e arte da parede.
Combinados, isso significaria que a sua TV ou set-top box que efetivamente estar assistindo e ouvindo você, enquanto você aconchegar-se no sofá com seu parceiro para assistir o último episódio de Homeland . Se o carinho foi um pouco mais, as chances são de que a tecnologia iria pegar os ruídos e começar a jogar anúncios para “um comercial para um contraceptivo” ou “um comercial de flores”, como descrito na patente.
A patente também diz que se o dispositivo capta que o usuário está “estressado”, então “pode ​​selecionar um anúncio associado com o humor detectado (por exemplo, um comercial de um produto de alívio do stress, tais como velas de aromaterapia, um resort de férias, etc ). “Ele acrescenta que” Se um casal está discutindo / brigando uns com os outros “o sistema” pode selecionar uma propaganda associada casamento / relação de aconselhamento. “ E se os sensores detectam que um usuário é um garoto, o sistema irá desencadear “mais anúncios direcionados e / ou adequados para crianças pequenas. “
Como Steve Donohue em Fiece Cable observou , a tecnologia da Verizon iria funcionar da mesma forma que o Google tem como alvo os usuários do Gmail com base no conteúdo de seus e-mails somente transpor esse princípio para a casa de “conversas de digitalização de espectadores que estão dentro de uma” zona de detecção “perto sua TV, incluindo conversas telefônicas. “ É claro, esta é apenas uma patente, assim você não tem que começar olhando para a sua TV com desconfiança para agora. ArsTechnica aponta patentes semelhantes têm sido apresentados antes e ainda têm de ser postas em prática . Mas isso não faz essa última encarnação menos assustador e é, talvez, uma ilustração de como a vigilância de estilo tecnologias estão cada vez mais invadindo a vida privada.
Em  janeiro desse mesmo  ano foi realizado em Las Vegas  na Consumer Electronics Show – CES, a feira de eletrônicos de Las Vegas, a Samsung Electronics Co., a maior fabricante de TV do mundo em volume de vendas, está usando a feira para exibir um televisor que responde a comandos de voz e gestos sem necessidade de controle remoto. A LG Electronics Inc. afirmou que está trabalhando num produto ativado a voz e gestos e a especialista em reconhecimento de voz Novauris Technologies Ltd. está trabalhando com a Panasonic Corp. para trazer tecnologia de reconhecimento de voz para a TV e outros aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4