domingo, 11 de março de 2012

O PT TRAIU OS BRASILEIROS E OBEDECE A AGENDA DA NOM E DA ONO.

Eleonora Menicucci participará de reunião na ONU sobre o abortoEleonora Menicucci estará participando do Comitê da ONU (Organização das Nações Unidas) em Genebra, ainda essa semana, para falar sobre a posição do governo sobre o aborto. Ela que já se declarou a favor da interrupção da gravidez já foi orientada pela presidente em falar apenas sobre o que o governo brasileiro pensa sobre o assunto.
A delegação que vai sair do Brasil rumo a reunião para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres será formado por senadoras, deputadas e ativistas femininas. Lá elas passarão por uma espécie de sabatina para discutir sobre a situação da mulher no Brasil e sobre políticas públicas que visam combater a discriminação de gênero.
O documento que já foi enviado para a ONU diz que a Secretaria de Políticas para as Mulheres acompanha as proposta que estão em debate no Congresso que querem restringir o direto ao aborto no país. Por enquanto apenas é permitido realizar o aborto em caso de estupro e quando a mãe corre risco de morte.
Outro assunto analisado pela pasta é sobre o Estatuto do Nascituro, a secretaria disse à ONU que monitora o trâmite desse projeto para que ele não chegue ao plenário da Câmara. “É fundamental que o projeto seja rejeitado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)”, diz o documento. Este Estatuto também quer barrar pesquisas com células-tronco e, por isso, o governo espera contar com ajuda da comunidade científica no debate.
A ONU também questionou o Brasil a respeito dos abortos inseguros e a resposta dada pelo governo foi a contratação de mil médicos e enfermeiras para atendimento de urgência em obstetrícia e ampliação da rede de assistência para mulheres e adolescentes. O texto também mostra os números de atendimentos realizados desde 2007 quando a medida foi adotada. Eleonora Menicucci mal assumiu a pasta e já enfrenta a bancada evangélica que pediu sua demissão. A ministra assumiu a Secretaria na última sexta-feira, 10, sob diversos protestos no Congresso. Isso porque ela é declaradamente a favor do aborto.
Assim que que ela foi citada para ocupar o lugar de Iriny Lopes, que saiu para disputar a Prefeitura de Vitória, o pastor e deputado federal Marco Feliciano pediu a demissão de Menicucci. “Eu queria lembrar a nossa presidente do compromisso dela o povo de bem dessa sociedade, com a bancada evangélica, com a bancada católica, acerca do que a levou ao segundo turno que foi o assunto do aborto”, disse ele em seu pronunciamento no dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4