sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O DESCASO DOS PASTORES MILIONÁRIOS

CONFORME ESTÁ ESCRITO: ESPALHOU, DEU AOS POBRES; A SUA JUSTIÇA PERMANECE PARA SEMPRE. 2COR 9:9

A bíblia nos ensina que a oferta deve ser administrada entre os irmãos pobres, as verdadeiras

viúvas, e as necessidades gerais de todos. A oferta é dos pobres conforme as sãs palavras de

Jesus e a prática da Igreja que estava em Jerusalém descrita no livro de atos onde todos 

 vendiam o que possuiam e "repartiam com cada um segundo a sua necessidade". Vemos
  
  claramente que o dinheiro não era só para os pregadores mas sim para todos que
 
  tinham necessidades segundo a direção do Espírito Santo. Não era para sustentar

preguiçosos, nem oportunistas, mas para alimentar os famintos.



O APÓSTOLO PAULO ERA RICO E FICOU POBRE, JESUS PODIA TER FUNDADO UMA EMPRESA DE EVANGELIZMO E DE MISSÕES DE BARCOS OU MONTADO UMA EMPRESA NAVAL, MAS PREFERIU ANDAR A PÉ E DE CASA EM CASA E NOS MONTES NAS SINAGOGAS TODOS OS DIAS.


E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.
2 Coríntios 9:6-9

Este versículo grifado não é muito lido em nossas igrejas.

O mesmo apóstolo Paulo nos ensina que se semeamos na carne da carne ceifaremos a morte, mas se semeamos no Espírito dele também receberemos a vida eterna. O justo se informa da causa do pobre, e se amamos os irmãos saímos das trevas e estamos agora na luz. Quando alguém usa a maior parte do dinheiro de oferta para manutenção de "templos", aluguel, água, luz, etc... e salário de pastores é hora de parar de roubar a Deus e entregar o dinheiro aos pobres como ordenou Jesus.

A nossa recompensa está nos céus, de onde também esperamos o Senhor Jesus e a nova cidade, a Santa Jerusalém. Quem oferta dinheiro esperando colher dinheiro semeia na carne e ceifará a morte. Mas quem oferta sua vida por completo ao seu irmão que verdadeiramente necessita, repartindo com ele o pão, este terá grande recompensa nos céus, ainda que aqui na terra possa ser que você não ganhe muito dinheiro com certeza Deus quer que sejamos generosos pois esta é a verdadeira riqueza, e para ser generosos não precisamos ter fortunas de dinheiro acumuladas, basta que estejamos dispostos a repartir uns poucos pães e peixinhos!

O vídeo abaixo é de uma igreja que mantém um canal de televisão com dinheiro de ofertas do povo, se você contribui, saiba que está pagando caro para que isso vá ao ar, mas quanto aos pobres, os abanonamos! Eu realmente gostaria que este vídeo fosse apenas uma brincadeira de mal gosto, mas não devemos brincar com certas coisas. Uma delas é a Palavra de Deus.

Por isso não vou cessar de apontar a cruz ao pecador, enquanto Deus der graça e fôlego, quero chamá-los de volta ao Evangelho de Cristo, para lembrarmos que o Filho de Deus morreu em nosso lugar naquele dia para nos salvar e não para nos fazer engordar nossa conta bancária. Em Cristo temos perdão de graça, salvação de graça, cura de graça, e os pregadores da graça de Deus pregam de graça a boa notícia do perdão dos pecados por meio de Jesus. O Espírito de Deus não é o espírito do mundo, enquanto não entendermos isso continuaremos como cegos querendo guiar cegos, pois para que você convidaria um pecador para ir a tua igreja? Para ouvir bobagens e futilidades ao invés de poder de Deus que deveria estar ali?

O QUE JESUS RESPONDERIA A ELES? QUEM CONCORDA COM ESSA BLASFEMIA ASSISTA ESSA BLASFEMIA
Deixem os mortos com os mortos e vão pregar o Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4