sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PRESIDENTE LULA ZOMBOU DE DEUS EM RECIFE-PE

LULA e as Laranjas:"Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra."

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DE DEUS NÃO SE ZOMBA

 
 NESTE VÍDEO FALTOU OUTRAS CELEBRIDADES COMO O PRESIDENTE LULA QUE TAMBEM ZOMBOU DE DEUS



 
Ouvir Lula proferir comentários sobre a Bíblia é um tanto quanto surreal. Poderia ficar de boca calada a espera de que a mídia-contratada 
desse conta de limpar toda sujeira que ecoa dos bastidores dos Poderes, e assim, preparar a sua futura reeleição. Precisando de argumentos “articulado“ sai a procura de uma inspiração e usa a bíblia para sustentar suas tolices e promover o socialismo medíocre que acredita representar. Em SALVADOR/RECIFE, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou uma famosa passagem bíblica. Disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoe sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou para uma platéia formada por pequenos agricultores.

- Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno – discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.

O único céu que aceitaria Lula é o da Marta Suplicy. O reino do PT, na terra, vive um momento crucial. Os pobres trabalhadores e assalariados de seu Governo colhem laranjas do pé de maneira histórica. O único problema é que poucos tomam deste suco(rico só de nome). A safra do lulismo rende muita vitamina C, e se este tratamento continuar assim, vamos ter ainda mais imunidade para este Parlamento. Um discurso fora de sintonia com a realidade. A bobagem não está no trecho da Bíblia. A bobagem está neste discurso. A revista Veja denunciou os números sobre irregularidades cometidas em órgãos do governo federal durante 5 dos 8 anos que durou o lulalato, obtidos com exclusividade junto ao Tribunal de Contas da União (TCU). A matéria afirma dizer que “nunca antes neste país” houve tantas irregularidades em período tão curto.

“Pobre homens ricos”

A publicação tem uma vasta reportagem intitulada “Pobres homens ricos”, mostrando as diferentes formas de fraudar os cofres públicos utilizadas por empresas que têm contratos de diferentes tipos com o governo federal. O título vem das pessoas humildes cuja identidade é utilizada para falcatruas em nome dos verdadeiros autores, os chamados “laranjas”.

Há duas semanas, o Tribunal de Contas da União concluiu a maior fiscalização já feita sobre os sistemas de compras do governo federal. A investigação começou em abril do ano passado e analisou 142.525 contratos firmados pelo governo Lula entre 2006 e 2010 por órgãos públicos e empresas estatais.O montante ultrapassa a cifra de 104 bilhões de reais. A VEJA teve acesso ao relatório, cujos dados são uma radiografia de como a inventividade de maus empresários, somada à leniência dos órgãos públicos, leva o país a jogar fora boa parte dos impostos arrecadados com rigor draconiano de quem trabalha.

No total, o relatório apresenta mais de 80 mil indícios de irregularidades, que vão de contratos assinados fora do prazo permitido por lei à contratação de empresas de parlamentares, de licitações com empresas fichas-sujas à participação de funcionários públicos em negócios com empresas das quais são sócios, da farra de aditivos [aos contratos em vigor] ao uso de empresas-laranja para manipular licitações.

Concluímos….

Lula e o PT está contando com a sorte(80 mil indícios de irregularidades). Esperam que seus aliados continuem vendendo mentiras pela televisão. O Reino de Cristo não é deste Mundo, se fosse, discursos como este não renderiam. Os ricos que desfrutam da nobreza mamam nas tetas deste Governo e os pobres laranjas são o bagaço. A elite brasileira triplica posses com o discurso “pobre” de Lula, assim, como a ignorância social. Na terra dos cegos quem tem um olho é rei. Para entrar no Reino de Deus os pobres precisam semear a justiça e viver da fé. Para ser do reino do PT e estar credenciado a perspectiva social de Lula: os pobres precisam ser pobres de espírito e irracionais. Lembremos as palavras ilustres de Obama: “ Se o Pentágono aplicasse como política mundial o sermão da montanha, no dia seguinte fecharia as portas e deixaria de funcionar”. Recomendamos que eles fechem a boca para falar do que não conhecem: a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4