quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JESUS FARIA UM CRUZEIRO GOSPEL?

 
A história se repete todos os anos, os foliões do carnaval sofrem com os desastres, mas estarão no carnaval agradecendo ao diabo o livramento de não terem morrido nas águas das inundações, ou morrido soterrados.
Outros agradecem a Deus no telhado, cantando como paulo e silas na prisão, que quando cantaram, aconteceu um terremoto.
A história hoje se repete. Os cantores e supostos adoradores de Jesus, usam a música para acalentar os sofredores e chamar a atenção de Deus.Quem sabe, para olhar para sua cituação de desespero sabe-se la Ele não faça como fez com Paulo e Silas. Se o louvor for de coração acreditem que Ele vai mandar um elicóptero para nos salvar ou uma casa no bairro que os pastores e cantores ricos moram. Pois com certeza é mais seguro.Acha que não é um direito dos ministros e cantores, terem do melhor dessa terra? Afinal se as pobres ovelhas consumidoras dos seus DVDs e CDs morrerem, não vai fazer tanta falta no serviço de Deus. Mas um pastor e um cantor quando morre ai sim, temos uma perda significativa, pois a salvação de milhares ainda depende dos tais cantores e pastores gospels, ricos e famosos.Apesar de tudo, temos que ter a consciência de que Deus chamou uns para ganharem cem almas, outros para ganharem milhões de almas.
Então estes que foram chamados para ganharem milhões de almas precisam viver bem e muitos e muitos anos.Para isso precisam: morar bem, comer bem, ter o melhor convenio médico e se por que não, seguranças particulares, tudo sustentado pelas santas e fiéis ovelhinhas, que para suportar as lutas e provações, inundações,fome,desemprego,do seu dia a dia, precisam continuar ouvindo e assistindo as palavras de promessas consoladoras.  
Outros estão nos seus cruzeiros gospels cantando e dizendo que até nas suas férias, o nome de Deus tem que ser glorificado, ou seja, até na luxúria temos que nos lembrarmos de Deus. Eles tem a ousadia de gravarem cada momento no cruzeiro, para colocar no yotub, para os pobres que ainda não tem condições de estarem com eles, assistam e se inspirem e desejem tambem a luxúria.Se esforcem mais! faça horas extras no seu trabalho para conseguir louvar a Jesus junto conosco nos próximos cruzeiros: e ter a honra sentar na mesa dos principes ou como canta a nossa idolatrada Damares os outros vão ficar na platéia e você no palco... Enquanto isso jesus estará onde? no palco com os principes ou na platéia lavando os pés dos discípulos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4