terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMESSE O ANO OUVINDO A BÍBLIA EM ÁUDIO DIARIAMENTE

EU AMO OS QUE ME AMAM E OS QUE DE MADRUGADA ME BUSCAM ME ACHARÃO

A BÍBLIA EM ÁUDIO GRÁTIS PARA VOCÊ QUE NÃO TEM TEMPO DE LER

QUEM É DE DEUS OUVE A PALAVRA DE DEUS

Bíblia em audio Velho e Novo Testamento em Português

Quem é de Deus ouve a palavra de Deus voçes não ouve pois não são de Deus João 8:47

Já experimentou ouvir a bíblia de madrugada? É maravilhoso ouvir a voz de Deus na madrugada enquanto todos estão dormindo.

Bíblia em audio Velho e Novo Testamento em Portugues
Descrição:
Uma narração do Gênesis ao Apocalipse
(Completa, todos os livros, Velho e Novo Testamento) em formato MP3 produzido para que possa ser ouvido em excelente qualidade no computador,você pode gravar um CD e ouvir também em aparelhos de leitores de CD-MP3 e DVD Player.
Se você não tem tempo para ler a Bíblia agora poderá ouvir enquanto trabalha no computador , ouvir em casa com a família, poderá copiar para seu CELULAR ou aparelho MP3/MP4 no CD-MP3 do seu carro e ouvir enquanto viaja, poderá memorizar aquelas passagens que você nunca lembra, poderá levar com você por onde for.

Formato: rar/MP3
Tamanho: 993 MB
Servidor: Megaupload
Novo Testamento:
DOWNLOAD
Velho Testamento:Parte 1 DOWNLOAD|Parte 2 DOWNLOAD|Parte 3 DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4