sábado, 7 de abril de 2012

A MENTIRA DOS SOLDADOS JUDEUS SUBORDINADOS

Mateus 28:11 Enquanto as mulheres ainda estavam no caminho, alguns dos soldados que estavam vigiando o túmulo voltaram para a cidade e contaram aos chefes dos sacerdotes tudo o que havia acontecido.
Mateus 28:12 Os chefes se reuniram com os líderes judeus e fizeram os seus planos. Então deram uma grande quantia de dinheiro aos soldados
Mateus 28:13 e ordenaram o seguinte: - Digam que os discípulos dele vieram de noite, quando vocês estavam dormindo, e roubaram o corpo.
Mateus 28:14 Se o Governador souber disso, nós vamos convencê-lo de que foi isso mesmo o que aconteceu, e vocês não terão nenhum problema.
Mateus 28:15 Os soldados pegaram o dinheiro e fizeram o que os chefes dos sacerdotes tinham mandado. E esse boato se espalhou entre os judeus até o dia de hoje.


Nós não aceitamos a mentira dos soldados enão aceitamos ovos de pascoa nem coelhinho!
Assim os príncipes dos sacerdotes ordenaram aos guardas que dissessem sobre o desaparecimento do corpo de Jesus (Mt 28.13). Ele havia dito que morreria e seria sepultado, mas, em três dias ressuscitaria.

Dessa forma, a Bíblia afirma em Mateus 28 que quando despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro, mas, ao chegarem lá encontraram a pedra removida e um anjo assentado sobre ela, o qual disse às mulheres: "Não tenham medo, pois eu sei que procuras a Jesus que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia."

Jesus não estava lá. Imediatamente os soldados informaram o ocorrido aos maiorais, os quais, tendo se lembrado das palavras de Jesus, armaram logo um plano, aparentemente infalível. Decidiram dizer ao povo que o corpo de Jesus havia sido roubado pelos seus discípulos.

A farsa seria derrubada um pouco mais tarde. Rumores da aparição de Cristo começam a surgir entre o povo. Tomé, o mais "incrédulo" dos discípulos que o diga.

O mesmo Jesus que foi humilhado, cuspido, esbofeteado, arrastado pelas ruas de Jerusalém, pregado em uma rude cruz, lançado numa tumba escura (parecia que era o fim de um sonho de liberdade eterna), VOLTA A VIDA!

Nada foi capaz de segurá-lo. A cruz, os pregos cravados, a mentira dos judeus... não puderam segurar a Promessa de Vida Eterna.

Aleluia!!! Jesus está vivo. Em breve nos encontraremos com Ele! Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4