ESCUTE A BÍBLIA ENQUANTO ESTIVER OLINE

PARE,ESPERE CARREGAR E LEIA ESTE FOLHETO E PENSE

sexta-feira, 2 de março de 2012

NOVA RELIGIÃO MUNDIAL, PATROCINADA PELA ONO

O falso Reino de "deus": ONU está recrutando líderes religiosos como "agentes de mudança" para uma religião mundial
Aí está mais um fato que desmascara os falsos ensinamentos religiosos, das quais prometem um "avivamento" no final dos tempos, e a vinda de um suposto Reino de "deus" na Terra, como um novo governo visível... Geralmente quem tem disseminado esta mensagem (até por ingenuidade), tem associado aqueles que "levam" este "reino" como "agentes de mudança", ou de "transformação".
Além destes ensinamentos não possuirem respaldo algum nas Escrituras, eles não passam de uma farsa inicialmente semeada por líderes religiosos estrangeiros associados à Agenda 21 e ao projeto "World Vision" da ONU, que pretende preparar os evangélicos para aceitarem o ecumenismo em prol da formação de uma religião mundial, e um novo governo mundial (reino de "deus" na Terra). [Veja mais sobre este assunto aqui.]
Leia a seguir a notícia:

Traduzido pelo Google

Nos seus Guideluines 2009 para Engajar Fé organizações de base (FBO) como Agentes de Mudança , o UNFPA colocar os truques específicos para alcançar congregações não estão dispostos a ir junto com programas da ONU de controle da população:

"UNFPA descobriu que os líderes da fé - e inter-religioso - organizações de base estão abertos para discutir a saúde reprodutiva, se as questões são tratadas com cuidado e sensibilidade."

Esses "agentes de mudança" deve também ser recrutados para proteger e promover a agenda global "através da luta contra campanhas de desinformação e construção de apoio social no seio dos governos para o (Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento) CIPD."

O objetivo final desses esforços de engajamento é claramente descrito:

"Criar um sócio favorável - ambiente cultural (impacto sobre o comportamento, atitudes e práticas) para finalmente promover e mobilizar as comunidades para a realização dos objectivos da acção da CIPD (Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento de Ação) e os ODM (Objectivos de Desenvolvimento do Milênio ). "

Em 2003 a publicação do Banco Mundial Fé em Conservação: Novas Abordagens para Religiões e do Meio Ambiente , a razão para este amplo set-up é explicado em mais detalhes:

É por isso que um dos movimentos mais extraordinárias das últimas décadas começou a tomar forma. Porque, se a informação dos ambientalistas precisava de um quadro de valores e crenças para torná-lo útil, então que lugar melhor para ligar para os aliados do que para as multinacionais originais , os maiores grupos internacionais e redes de pessoas? Why not turn to the major religions of the world? ” Por que não voltar para as principais religiões do mundo? "

Foi o príncipe Philip (sim, o mesmo príncipe que proclamou que ele gostaria de ver a si mesmo reencarnado como um vírus assassino, a fim de extinguir a parte de leão dos seres humanos se pudesse), que em 1995 lançou "A Aliança das Religiões e Conservação". Podemos não ser surpreendido com o fato de que nós encontramos ainda um outro ramo do clã Saxe-Coburg-Gotha na vanguarda da promoção da infiltração de religiões do mundo. Para ilustrar exatamente como difundido este movimento em direção a uma religião global unificada é, o anúncio continua:

"A Parceria Religiosa Nacional do Meio Ambiente é uma aliança da Igreja Católica EUA Conferência, Coalizão sobre Meio Ambiente e Vida Judaica, Conselho Nacional de Igrejas, e da Rede Ambiental Evangélica, que atende mais de 100 milhões de americanos."

O lançamento oficial foi precedida pelo surgimento de Parceria Inter para o Meio Ambiente ", que foi fundada em meados dos anos 1980, a fim de, como o site do PNUMA ensina : "... informar congregações norte-americanos sobre os graves problemas ambientais que enfrentam a vida na Terra."

Devemos inserir aqui a observação de que, sim, há algo prejudicial enfrentando toda a vida em nosso planeta e não é o óxido de carbono. Ela é chamada de ditadura científica, que já se infiltrou quase todas as formas de organização humana, incluindo as organizações políticas, culturais, econômicas e religiosas.

A "Carta da Terra" é outro exemplo. Uma iniciativa de Steven Rockefeller (um membro da quarta geração da família), bem como o homem-hater Maurice Strong, a Carta apresenta um pouco de uma adoração cult-terra para o observador com morte cerebral, a fim de alcançar a paz mundial, mas quando você dar uma olhada você vai encontrar vestígios da eugenia em todo o lugar. Aqui está um homem tão interessado em promover a religião da morte (que está no cerne desta religião mundial proposto) que não podia ajudar a si mesmo em várias ocasiões, atirando fora a boca sobre os verdadeiros objetivos que estão consagrados nos seus pilares:

http://www.youtube.com/watch?v=1YCatox0Lxo&feature=player_embedded #!
O tentáculo outro deste sistema global de controle chama a si mesmo o Banco Mundial e também junta-se ao esforço. UNEP explica :

"Na Mongólia, por exemplo, o Banco Mundial e outras organizações internacionais estão patrocinando um projeto para traduzir e publicar sutras budistas sobre montanhas sagradas para o mongol moderno. O plano é usar os textos para reconsagrar as montanhas e, portanto, lembrar as pessoas de suas responsabilidades locais tradicionais para não entrar ou caçar em determinadas áreas. "

Klaus Toepfer, Diretor Executivo do PNUMA, que andava em muitas ocasiões, espalhando essa religião da morte.

Em uma dessas ocasiões o Executivo ector Dir pediu a criação de uma nova religião global:

"Temos que desenvolver a visão holística, ecológica wold ver que nos conecta com o resto da Natureza, tanto material como espiritualmente. As tradições religiosas enfatizar esta conexão. Nossa tarefa deve ser recuperar esses símbolos básicos e doutrinas dentro de cada tradição e traduzi-las em clara prescrição de políticas públicas e comportamento. "

Em um endereço para o Conselho Mundial de Igrejas, Töpfer primeiro cita a Bíblia:

"Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra, e sujeitai-a; e ter domínio sobre os peixes do mar, e sobre as aves do céu e sobre todos os seres vivos que se arrastam sobre a terra ...".

Então Töpfer acrescenta:

"Será que Deus pretende que iria multiplicar a uma taxa de cerca de 80 milhões de pessoas adicionais por ano, e estar se aproximando rapidamente uma população global de 10.000 milhões no próximo século ...."

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), como o braço executivo da infra-estrutura geral, se juntou com seu irmão e irmã de agências na ONU para cercar as religiões que lembram de uma matilha de lobos famintos do mundo

"Desde 2002, o UNFPA tem enfatizado a integração de abordagens culturalmente sensíveis para os esforços de programação. Para este fim, tem trabalhado em estreita colaboração no seio das comunidades e com os agentes locais de mudança, incluindo líderes religiosos. "

Há algo para se lembrar quando você vê os pregadores na televisão ou rádio, enfatizando a necessidade de famílias menores eo controle da natalidade. Grande chance de que você está lidando com mais um "agente de mudança", outro empregado pela ONU para levá-lo suavemente para o culto à morte o seu desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4