ESCUTE A BÍBLIA ENQUANTO ESTIVER OLINE

PARE,ESPERE CARREGAR E LEIA ESTE FOLHETO E PENSE

sexta-feira, 9 de março de 2012

ITAU 666 É UM NUMERO DE UM BANCO

ABRA OS OLHOS E PESQUISE MAIS E LEIA APOCALIPSE 13:18    
O anticristo trabalhando em oculto
Primeiro o diabo engana oferece cartões de créditos como ofereceu a Eva um cartão que dava crédito a ela ser igual a Deus e quem sabe passou pela cabecinha dela ser mais do que o marido pois seria a primeira a comer e depois ele. o tempo passou e até hoje colhemos os frutos do uso do cartão de crédito de Eva.
V ocê pode até não saber, mas os cartões de créditos com tarja magnética estão sendo substituídos. Hoje existe um cartão de crédito especial que utiliza-se de um chip para realizar as transações eletrônicas bancárias e comerciais em geral. Este cartão, no Brasil e no mundo, atualmente, opera tanto com a tarja magnética como com o chip. Todavia, as máquinas (plataforma) estão sendo transformadas para operar tão-somente com o chip, sendo aposentada a tarja magnética.

O que isso importa? Você deve estar pensando! É somente o avanço tecnológico, não vejo nada demais nisso.

É verdade! Realmente, a primeira vista, trata-se apenas de um avanço tecnológico, onde a mudança da tarja magnética do cartão para o chip implantado no cartão traz benefícios maiores, tais como utilização de senha que diminui o risco de fraude e maior segurança nas operações bancárias e de compra e venda. Além do mais, você poderá, ainda, utilizar o seu chipcard (cartão de crédito com um microchip implantado) via internet diretamente de sua casa em seu microcomputador, uma vez que os novos micros já sairão da fábrica com uma leitora ótica do chipcard. Enfim, toda essa tecnologia é irresistível! Todas as nações do mundo só possuirão as máquinas que leiam o chip (a tarja magnética, como dito acima será coisa do passado) e você poderá se utilizar do seu chipcard internacional para compra em qualquer cidade do mundo, Chigago e Londres, por exemplo, da mesma forma que se fa hoje através do cartão com tarja magnética. Mudança pouca, não? Nada demais! Não é isso?!

O chipcard é a nova revolução no mercado de cartão de créditos. Através dele você poderá, por exemplo, transferir dinheiro para outro chipcard, de qualquer outra pessoa e em qualquer lugar do mundo. Rápido, fácil e inteligente. Alias, o chipcard é chamado de cartão inteligente. Este serviço já é utilizado, através do moedeiro eletrônico Mondex - empresa que congrega o sistema Europay, MasterCard e Visa.

Seu chipcard poderá ser carregado de dinheiro, ou seja, você carrega o quantidade de dinheiro que você quiser no seu chipcard para fazer todas as suas compras e pagamentos. Alta tecnologia!

No entanto, após a substituição do cartão comum (tarja magnética) pelo chipcard, bem como das máquinas que operarão com o chipcard e não aceitarão mais a tarje magnética (coisa do passado), o chip card será considerado inseguro, uma vez que, sendo de plásitco o chip poderá ser danificado, se cair n'água, por exemplo. Além do mais, a possibilidade de perda, de furto e de roubo do chipcard continuará existindo.

O que acontecerá então?

Bem, como toda a plataforma (máquina) serão convertidas para operar tão somente com chip, então será apresentado ao mundo a nova opção: a implantação do chip (biochip) na mão, e o cartão de plástico será aposentado. Será uma revolução: o mesmo chip que antes funcionara dentro do cartão de plástico (que pode quebrar, ser furtado ou danificar o chip se cair n'água), agora funcionará infinitamente melhor e mais seguro implantado na mão do titular.

O biochip, na verdade, já existe e é utilizado em animais para rastreá-lo via satélite. E o mesmo biochip já foi apresentado na TV (Fantástico) como uma opção para os empresários, ricos e famosos implantarem e serem localizados, via satélite, em qualquer lugar do globo terrestre no caso de seqüestro.

O biochip será, então, a mais nova revolução tecnológica ao alcance de qualquer mortal.

Sendo menor que um grão de arroz, o biochip é implantado no corpo humano por seringa, de maneira rápida e sem qualquer dor.

Modex significa dinheiro na mão direita. Esta será a parte do corpo onde todos deverão introduzir o biochip para utilizá-lo em suas transações bancárias e em suas compras e vendas.

Como as transações entre os chips só se darão na esfera eletrônica, ou seja, na esfera virtual, o dinheiro de hoje (papel moeda) desaparecerá (será coisa do passado) e o dinheiro vivo será virtual (dinheiro que só existe na memória dos chips que são pequenos computadores). Assim, sua carteira de dinheiro será aposentada, pois o chip implantado na sua mão direita está carregado com o seu dinheiro, na proporção que você desejar. Se o dinheiro do seu chip acabar basta você recarregá-lo transferindo o valor que desejar de sua conta bancária (moedeiro Mondex) para o seu chip. Além de você poder carregar dinheiro no seu chip, ele também conterá todas as suas informações pessoais, tais como número de identidade, tipo sangüíneo e etc.

Depois que todos já possuírem o biochip implantado em sua mão direita (ou na testa, talvez para os que têm a mão direita amputada ou deficiente), todos dependerão dele para comprar e vender, é aí que o Livro de Apocalipse (Bíblia Sagrada) começa a se cumprir. Leiamos, pois, resumidamente e observando os destaques, o que diz o Livro de Apocalipse, no Capítulo 13, versículos 11 ao 18, sobre a besta (e o anticristo):

APOCALIPSE 13.11...
" E vi subir da terra outra besta... faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta... e faz sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera ferida de espada e vivia. E foi lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que falasse e fizesse que fossem mortos todos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Certamente, após todos optarem pela implantação do biochip, alguma combinação numérica ou somatório numérico dará o resultado 666, o qual servirá de base para senha para movimentação do dinheiro eletrônico, e aquele que não se curvar diante da besta, adorando a sua imagem (quiçá imagem virtual, vez que tal imagem terá o poder de falar e apontar para a morte aquele que não estiver a adorando). Este é o mundo dominado por Satanás! Todo o mundo jaz no maligno. A solução? JESUS, o único que pode nos livrar das garras de Satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4