sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SITE INCENTIVA OS CRISTÃOS A COMEMORAREM O NATAL

Natal, Estudos Bíblicos que aprovam a comemoração

Antes de tudo faremos um análise usando claro, a Bíblia e colocar o ponto de vista da nossa igreja Discípulos de Jesus.Jesus nunca nasceu mas sempre existiu Ele se fez carne se humilhou, por isso que Ele não fez questão que fosse registrada a data do seu  nascimento.Ele sabia que no futuro iriam usar o dia do seu nascimento para ofuscar ferozmente a verdade quem Ele é, o DEUS forte que virá lançar os falsos adoradores no lago de fogo e levar os verdadeiros adoradores para viver eternamente com Ele. Lembremos que a 1º mensagem de Jesus ao sair do deserto foi: arrependei vos e crede no evangelho pois está próximo o reino dos céus. A dois mil anos a traz Jesus já estava alertando sobre a urgência de se falar sobre o arrependimento urgente.Ai vem Satanás e entra na história para retroceder o raciocínio das crianças espirituais e trazer a memória um deus que foi criancinha por nescecidade e por um momento singular e não eterno.

Midia Gospel
23 de DEZEMBRO / 2011

Estudos Bíblicos sobre o NATAL

Imagem|Foto - Natal, festa Cristã ou pagã? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Natal, festa Cristã ou pagã?

Muito já se discutiu se o natal é uma festa cristã ou pagã, pessoas que tentam provar que o natal não devia ser comemorado encontram muitas referências sobre a data de 25 de Dezembro como uma data de uma festa do paganismo.
Discípulos de Jesus:Deus não é Deus de confusão e nem de mistura e Ele não divide a glória dele com ninguém! e nunca aceitou ofertas de pagãos jesus disse a samaritana no tanque ... vocês não sabem a quem adoram! O rei Saul quis oferecer sacrifícios a DEUS junto com o profeta Samuel mas Samuel não concordou!
Imagem|Foto - Ouro Incenso e Mirra - Estudo Biblico | Midia Gospel

Ouro Incenso e Mirra

A palavra Natal, significa nascimento, do latim: Natális, no sentido de "ser posto no mundo". Muitas pessoas, foram postas no mundo. Apenas uma perpetuou seu nascimento, Jesus. Ele foi o bebê mais ilustre de toda face da terra, seu nascimento até dividiu a história.Discípulos de Jesus:Jesus em momento algum se via como humano apesar de assumir a forma humana ele se transfigurou-se para esclarecer as dúvidas de que Ele era o próprio DEUS incarnado mesmo ainda criança tentou explicar a maria e José seus 'pais biológicos"que ele não pertenciam a eles mas veio fazer a obra de Deus Parecia um pouco complexo para um pai e principalmente uma mãe ouvir essas palavras da boca de uma criança.

Imagem|Foto - Natal de Cristo - Estudo Biblico | Midia Gospel

Natal de Cristo

Festejar condignamente o Natal é uma bênção e inspiração para todos quantos nasceram do Espírito ao tornarem-se filhos de Deus pela fé em Cristo. Viver diariamente o Natal de Jesus, nos nossos corações, conforta-nos, alegra-nos, torna-nos felizes.Discípulos de Jesus:os que celebram o natal tem vergonha de jesus o ano todo e no natal a maioria não fala do aniverssariante e nem o conhece Nicodemos foi ter a noite com jesus com vergonha de ser visto e jesus disse que ele precisava nascer de novo ou seja praticar o que ele ensinava. 
Imagem|Foto - Natal, uma festa para ser comemorada ou esquecida? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Natal, uma festa para ser comemorada ou esquecida?

Um menino nasceu e mudou a história mundial, por mais que o paganismo possa desconsiderar a pessoa de Jesus, a reação de não aceitar o marco da história é pura tolice, pois todos foram marcados por Antes Dele e Depois Dele.Discípulos de Jesus: Entre o nascimento e a ressurreição com certeza o fato mais importante e marcante é a rressureição pois o diabo usou os líderes para espalharem a mentira que jesus não teria ressucitado está claro que o diabo até hoje quer que esqueçamos desta vitória.
Imagem|Foto - Por Que Celebramos o Natal? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Por Que Celebramos o Natal?

A festa de Natal é uma das mais populares do mundo. Muitos aproveitam a oportunidade para dar e receber presentes, mas quem mais usufrui dessa data é o comércio, que a cada ano começa mais cedo com a decoração natalina e sugere presentes para todos os bolsos e gostos...Discípulos de Jesus: festa popular e não cristã ea palavra natal tornou-se um subistantivo !

Imagem|Foto - O Natal é Cristão? - Estudo Biblico | Midia Gospel

O Natal é Cristão?

Existem bases bíblicas para rejeitar tudo ou parte do Natal? Qual deve ser a atitude dos cristãos neste assunto? Essa pergunta que está diante de nós.Discípulos de Jesus: Não existe base bíblica nem registro para celebrar o natal !
Imagem|Foto - O Primeiro Natal - Estudo Biblico | Midia Gospel

O Primeiro Natal

No primeiro Natal, havia pastores em algum lugar no campo, que disseram uns aos outros: 'Vamos até Belém e vejamos os acontecimentos que o Senhor nos deu a conhecer' (Lc 2.15).Discípulos de Jesus: Oprimeiro e único! pois como João batista declarou antes de mim Ele já existia!
Imagem|Foto - Celebrar ou Não Celebrar o Natal em 25 de Dezembro - Estudo Biblico | Midia Gospel

Celebrar ou Não Celebrar o Natal em 25 de Dezembro

Sinceramente, um pai que, tendo condições, não presenteia o seu filho, nessa época, está agindo de modo extremado, provocando a ira dele (Ef 6.4). Imagine como reage a criança que ouve de um pai: “Não vou lhe dar presente de Natal porque esta festa é pagã e consumista, e eu não quero ...Discípulos de Jesus:A resposta é simples. ensina o menino a verdade ainda pequeno e diga que o presente seria pra jesus se Ele estivesse entre nós
Imagem|Foto - O Natal Existe Dentro de Nós - Estudo Biblico | Midia Gospel

O Natal Existe Dentro de Nós

O melhor presente que você dará a si próprio é viver o Natal interiormente, compreendendo, aceitando e se alegrando em JESUS, o Filho de DEUS. Observe que as tradições religiosas ensinam exatamente o contrário: a viver o Natal de fora para dentro.Discípulos de Jesus: JESUS FOI FILHO DE DEUS, ENQUANTO ESTAVA AQUI. HOJE ELE É DEUS!MAS NA RRESSURREIÇÃO JA DECLAROU TODO O PODER É ME DADO NO CÉU E NA TERRA.
Imagem|Foto - Aprenda com os magos do Oriente a celebrar o Natal - Estudo Biblico | Midia Gospel

Aprenda com os magos do Oriente a celebrar o Natal

É lícito e conveniente participar, de modo prudente, das confraternizações natalinas com a família, os amigos, os colegas de trabalho, etc. Entretanto, em Mateus 2.1-12, aprendemos com os magos do Oriente a celebrar o verdadeiro Natal de Cristo.Discípulos de Jesus:O importante é obedecer o que Jesus ordenou fazermos no último capitulo de Mateus e não o que homens fizeram no seu nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4