segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

HARRY POTTER SATANISMO E HOMOSSEXUALAGEM

Harry Potter e a mensagem satanica de Satanás!

Harry Potter  e a mensagem satânica

Estava eu jogando Tibia Gospel com meu amigo , o Pr. R.R Sonhares quando ficamos debatendo sobre como o Capeta dos infernos tem usado a mente desses adolescentes hoje em dia... talvez seja porque o Mertiolate não arda mais, talvez seja porque qualquer sarrinho virou Bule na escola, talvez falte surra de Biblia mesmo, mas a molecada 666 satanista com Camisetinha do avenger seven boys não tem a mesma homenidade dos moleques do meu tempo, hoje a omossexualagem satânica devido ás possessões de exus tranca-rôla são muito fortes. Satanas usa muito mais que o rock pauleira, funk carioca , pagode ou os jogos  de vídeo game pornográficos e violentos. Inclusive o Diabo usa a literatura para desviar nossa juventude  dos caminhos da igreja e do sancto dizimo.
Sou formado em “Literatura Gospel”, “Gramatica Gospel”, “Historia da humanidade segundo a Biblia” e “escafedologia” pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio e hoje vou exortar o povo a respeito de um dos males mais morféticos da humanidade. Algo que invade as mentes das crianças bobonas , deixando-as com retardamento mental grave. Hoje falarei sobre o mal chamado HARRY POTTER.
Harry Potter: Adorado pelos satanistas mirins

Harry Potter foi escrito por J.K.ROwlling ( que traduzido do Hebraico-acreano significa “Já Kero Rôla”, o que indica uma possessão forte de exus tranca-rôla, o que certamente incita as crianças a fazerem sexo com homens do mesmo sexo), e traz a historia de um BRUXO !!!!!!!!!! Sim, Bruxo  ,meu  santo povo de Deus ! B-R-U-X-O !!!!!!


Escola de Bruxaria e Omossexualagem do Filme de Harry Potter
Aprendemos desde sempre que a Bruxaria é algo proveniente dos intestinos de Satanas. A bruxaria sempre foi condenada por ser uma coisa do mal, do capeta, do cramunhão! Na Biblia, que é o único livro que deveria ser lido, nunca vimos uma pessoa sancta fazendo bruxarias!

Bruxa Kilza, mentora de Harry Potter

As pessoas sanctas na Biblia sempre estão orando, fazendo milagres, fazendo o bem, curando, voando em carros de fogo, matando leões e pagando o dizimo.... nunca, nunca nunca lemos que pessoas boa praticam feitiçarias, bruxarias, passando spam por e mail ou jogando vídeo games do mal ! Ou seja, a Bruxaria é pecado mortal !

Rituais de Bruxaria praticados nos filmes de Harry Potter
Harry Potter, o ”herói” dos livros e filmes  é um garoto criado pelos tios porque seus pais foram mortos quando saiam do teatro e cortaram caminho por um beco escuro e foram abordados por um assaltante que queria o colar de perolas de seu pai, que resistiu ao assalto e foi fuzilado com uma bazuca ninja!
Traumatizado com a morte dos pais, Harry viu um penis de borracha entrar por sua vidraça e resolveu que daquele dia em diante ele iria ter a varinha mágica dos outros meninos em suas mãos !
Seus tios , assim como todos os “não bruxos” ,no livro são chamados de “Trouxas”, que é bem mesmo o que a autora do livro deve achar de quem  lê essa satanicidade .
No livro também é ensinado  a omossexualagem  afinal Harry tem um caso com seu colega de bruxaria  Roland McDonald weasley onde cada um pega na varinha magica do outro.

Exus tranca rôla deitam e rolam na série de filmes De harry Potter

O vilão da historia é o Lord Voldmort ( “Senhor  Vai de Morte”, em apologia ao suicídio próprio para pessoas fracas de cabeça roqueiras gordas góticas) é revoltado contra Harry por ele roubar seu antigo namorado, Albus Dumbledore ( Que traduzido significa: “Adore o Album do Dumbo” em referencia aos antigos cultos de adoração á álbuns de figurinhas de elefantes voadores  de grandes orelhas) e tenta mata-lo a saga toda. Voldemort perde o nariz depois de tanto cheirar maconha, o que faz apologia ao uso de drogas.

Voldemort perdeu o nariz de tanto cheirar maconha
Vemos referencias ao rock satânico também na tatuagem em homenagem á Ace Frehley, da banda Kiss ( Aquela mesmo, que pisava em pintinhos em seus shows, a qual estudamos em: http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/guia-epico-das-bandas-satanicas.html ) que Harry Potter tem em sua testa!

Rock Pauleira 666 do mal é muito adorado nos filmes de Harry Potter
Os títulos do livros filmes também tem mensagens satânicas subliminares do mal do demônio do inferno boi tatá:
“Harry Potter e a pedra filosofal” : Descaradamente o titulo diz que Harry Potter usa crack ( a “Pedra”)  para filosofar ( Certamente contra a igreja!)
“Harry Potter e a camara secreta” : Onde Harry escondia essa camara? Que tipos de fotos ele queria tirar? Fotos de homens pelados na escola de Hogwarts ? Fotos de cultos satânicos para postar em seu Facebook?
“Harry Potter e o prisioneiro de Askaban” :    Harry Potter teve um caso com um prisioneiro também? Como ficou se namorado Roland? Rolou pra onde? E acabou o que para esse prisioneiro? O dinheiro do dizimo?
“Harry Potter e o cálice de fogo” : Esse livro é o preferido de ex presidentes dês-dotados de dedos com nomes de moluscos , afinal o livro trata do vicio do álcool, no qual Potter fica de fogo, bebaço o livro inteiro e fica o tempo todo chamando “Jesus” de “Genésio”!
“Harry Potter e a ordem da Phoenix” : Nesse livro Harry é retratado como um desordeiro, eu conheci Harry , Harry o desordeiro, ele anarquizava o mundo inteiro, ele era o cara mais punk que eu já conheci, ele agitava como eu nunca vi. A policia de Londres dele estava atrás pelo espancamento de um pobre rapaz . Para acalmar os ânimos do menino  seus tios chamaram Jean Grey , a Phoenix do X-Men ( X-Men significa “Lanche de Homem com queijo”) para botar odem no barraco.
“Harry Potter e o enigma do Principe” : Nesse livro/filme/game/receita de bolo de beterraba vemos Potter procurando como encontrar seu príncipe encantado, afinal ele não via futuro em seu relacionamento com o Prisioneiro de Askaban, afinal se mulher de presidiário não é fácil e seu ex, Roland já estava enrolado com Dino Thomas, o pai da família Dinossauro.
Voldemort e seu principe encantado

“Harry Potter a as relíquias da morte” : No ultimo livro/filme/empada de frango Harry prega solenemente a sonegação do dizimo (Reliquias= Dizimo), o que certamente leva á morte . Isso o que acontece com quem sonega o dizimo do Senhor ! Morre!

Harry Potter , em seu ultimo filme
Em todos os satânicos livros de Harry Potter não lemos uma vez sequer sobre a amada igreja, e pior , em momento algum qualquer personagem que seja paga o dizimo ou dá uma oferta sagrada em dinheiro á um pastor sancto!

São livros como esses , minha cara irmã que tem que ser expulso de nossos lares, expulsos de nossa sociedade e queimados na fogueira santa, em praça publica !
Minha amada irmã , hoje, depois da vigilia de oração lá em casa, chegue em seu filho e o proíba de ler essas porcarias, obrigue-o a ler somente e somente o bom livro, que a nossa bíblia !
E não esqueça de levar seu dizimo e sua oferta em nossa “Igreja Apostolica J.Santo LTDA Me”.


Que a paz do Senhor esteja com todos que estiverem com o dizimo em dia !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4