terça-feira, 18 de junho de 2013

VOCE USARIA UMA TATUAGEM PARA ACESSAR INTERNET?

Marca da Besta ? Tatoos para substituir senhas



Marca da Besta ? Você usaria uma tatuagem eletrônica se você não podesse fazer login na Internet ? Isso pode parecer loucura para muitos de vocês, mas a tecnologia para esse sistema já existe.

Tatuagens RFID já existem há algum tempo, e eles já estão sendo usados ??em animais. Mas agora toda uma nova geração de tatuagens eletrônicas esta sendo desenvolvida que possam monitorar seus sinais vitais, interagir com o seu celular e até mesmo se comunicar diretamente com a sua mente.

Estas novas tatuagens eletrônicas são mais finas que um cabelo humano, e eles estão ai para transformar radicalmente a maneira que nós pensamos sobre a identificação humana. Agora, a Internet está sendo absolutamente atormentada por hackers e roubo de identidade, ela tornou-se uma empresa multi-bilionária.

É cada vez mais difícil determinar se alguém é realmente quem diz que é. E, ainda mais do nosso comércio fica realizada através da Internet, a segurança de identidade vai ficar absolutamente crítica. Sem dúvida, não vai continuar a ser um impulso para as formas mais seguras de identificação do que temos hoje.

Seria esta a Marca da Besta?

Mas há também um lado muito escuro para este tipo de tecnologia. E se um dia um governo tirânico decide fazer uma tatuagem eletrônica permanente para fins de identificação obrigatória para todos os cidadãos? E se você não fosse capaz de comprar, vender, conseguir um emprego, ter uma conta bancária ou fazer login na Internet , sem “a devida identificação”? E se o preço para receber sua tatuagem é a jurar fidelidade absoluta a um governo tirânico? A verdade é que a tecnologia é sempre uma faca de dois gumes. Ela sempre traz consigo a promessa de progresso, mas também sempre tem um lado escuro que poderiam ser abusado.

A última geração de tatuagens eletrônicas é bastante notável. Elas são chamados de “Biostamps”, e elas foram originalmente desenvolvidos para fins médicos. No entanto, como um artigo recente Daily Mail detalhado, a Motorola acredita que essas Biostamps potencialmente poderiam substituir senhas e tornar a Internet um lugar muito mais seguro … MC10 originalmente concebendo as tatuagens, chamadas Biostamps, para ajudar as equipes médicas a medir a saúde de seus pacientes remotamente ou sem a necessidade de grandes máquinas caras.

A Motorola afirma que os circuitos, que também contêm sensores de antenas e built-in, podem ser adaptados para trabalhar com telefones celulares e tablets. Os dispositivos móveis podem ser usados ?? para confirmar a identidade do proprietário e registrá-los em contas automaticamente. Isso impediria ladrões e outras pessoas de serem capazes de acessar um telefone ou aplicativos individuais no dispositivo, caso ele seja roubado ou perdido.

Estes Biostamps são extremamente, extremamente finos. Como eu mencionei acima, eles são realmente mais finos do que um fio de cabelo humano. A descrição seguinte de Biostamps foi feita a partir de um artigo de revista fios … O desenvolvimento de tecnologia converte usável ao extremo, concebido como um sensor de diagnóstico não invasivo que pode ser utilizado para medir a hidratação, a atividade, e até mesmo a temperatura infantil.

Liga-se à pele, um pouco como uma tatuagem temporária, flexionando e dobra em sincronia com a sua pele da maneira que você desejar . Como?Pesquisadores da Universidade de Illinois, Dalian University of Technology na China, e da Universidade da Califórnia em San Diego tornaram isso, muito pequeno. Com uma espessura de 0,8 micrômetros - cerca de um milésimo do diâmetro de um cabelo humano – da malha fina de silício na verdade aninha para os sulcos e vincos na pele, mesmo muito pequenas para ver.

Sendo a pequena ajuda, mas também é importante que o silicone seja colocado para fora em um padrão de serpentina e ligado a um substrato de borracha macia, permitindo que o material rígido, um pouco como um acordeão. Mas por que esse tipo de tecnologia necessária na Internet ? Afinal, não nossas senhas funcionam bem? verdade, estamos chegando rapidamente ao ponto onde as senhas são uma piada. Hackers estão se tornando tão sofisticados que eles podem quebrar senhas até mesmo muito longos com facilidade … Uma equipe de hackers, encomendada pelo site de tecnologia Ars Technica, recentemente conseguiu quebrar mais de 14.800 senhas supostamente aleatórios – a partir de uma lista de 16.449 – como parte de um experimento hacker .

A taxa de sucesso para cada um de hackers variou de 62 por cento para 90 por cento, e que o hacker que quebrou 90 por cento de hash de senhas fez em menos de uma hora usando um cluster de computadores. Os hackers também conseguiu quebrar senhas de 16 caracteres, incluindo ‘ qeadzcwrsfxv1331.

Você ficou alarmado quando você leu isso? eu sei que eu também. Obviamente, precisamos de um sistema melhor. Mas pessoalmente eu nunca pretendo usar uma tatuagem eletrônica. Que cruza a linha em grande forma. Infelizmente, este tipo de tecnologia vai ser fortemente pressionada nos próximos anos.

De acordo com a revista Wired, mesmo os militares dos EUA estão dedicando recursos para o desenvolvimento de tecnologia tatuagem eletrônica.

E ai leitor o que você acha disso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4