quarta-feira, 12 de junho de 2013

FIM DO CELULAR SERÁ EM 5 ANOS E O GOOGLE VAI PARAR NO CÉREBRO!!!


Em 5 anos, celular desaparecerá e Google pode ir ao cérebro humano, diz Sugata Mitra

“Se tiver que projetar os próximos cinco anos, eu diria que o celular vai desaparecer”. A afirmação foi feita pelo indiano Sugata Mitra, professor de Tecnologia educacional na Escola de Educação, Comunicação e Ciências de Linguagem da Universidade de Newcastle, no Reino Unido, durante palestra realizada nesta terça-feira (07/02) durante a Campus Party Brasil 2012. De acordo com o especialista, toda a tecnologia embarcada no dispositivo, assim como o acesso ao Google, pode ser transferida para o cérebro humano, causando uma revolução total na forma como a tecnologia é consumida e como o ambiente educacional é formatado.
“O telefone móvel condensa muitas tecnologias. Quando era jovem tinha um dispositivo grande chamado rádio e outro chamado vitrola. Eles desapareceram. Assim como o walkman, que foi substituído pelo MP3, que desapareceu e virou celular. A TV virou celular. O computador virou celular”, ponderou.
De acordo com o especialista, o celular ficará cada vez menor, mais barato e mais fino. Seu desaparecimento em um tempo de espaço tão curto, explicou, se dá pelo fato do desenvolvimento da tecnologia. O celular e a conexão à internet, explicou, podem ficar em um ambiente dentro do crânio humano, com todos os conjuntos binários de zeros e uns, que geram as informações na rede, em um espaço de nossa mente. “Há uns 20 anos ninguém conseguia imaginar um telefone móvel. Então a questão não é o que as empresas de telefonia devem fazer, mas o que você fará quando o Google estiver em sua cabeça?”, questionou
De acordo Mitra, isso irá gerar uma quebra de paradigma na educação: como ficariam os exames e provas escolares? Eles seriam cobrados ainda? “Será que teremos que fazer com que os alunos passem por um exame para ver se eles têm isso na cabeça? As pessoas podem fingir o que não são”, alertou. ENTENDA MELHOR ASSISTINDO O FILME:
APOCALIPSE 13 11 Então vi outro monstro, que subia da terra. Ele tinha dois chifres parecidos com os de um carneiro, mas falava como um dragão.
    12 Usava toda a autoridade do primeiro monstro, na sua presença. Forçava a terra e todos os que moram nela a adorarem o primeiro monstro, aquele cuja ferida mortal havia sido curada.
    13 Esse segundo monstro fez coisas espantosas. Fez com que caísse fogo do céu sobre a terra, na presença de todas as pessoas.
    14 E enganou todos os povos da terra, por meio das coisas que lhe foi permitido fazer na presença do primeiro monstro. O segundo monstro disse a todos os povos do mundo que fizessem uma imagem em honra ao outro monstro, que havia sido ferido pela espada e nã
    15 O segundo monstro recebeu poder de soprar vida na imagem do primeiro, para que ela pudesse falar e matar todos os que não a adorassem.
    16 Ele obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa.
    17 Ninguém podia comprar ou vender, a não ser que tivesse esse sinal, isto é, o nome do monstro ou o número do nome dele.
    18 Isso exige sabedoria. Quem é inteligente pode descobrir o que o número do monstro quer dizer, pois o número representa o nome de um ser humano. O seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4