quinta-feira, 25 de abril de 2013

IGREJAS NOS EUA JÁ USAM O BIOCHIP PARA TRANSFERÊNCIA DE DÍZIMOS E OFERTAS


Techno-Titheesta publicação foi traduzida do site que estava em ingles!
É o fim! Para "facilitar" pagamento de dízimos, igreja implanta biochips em fiéis

Em surpreendente avanço da moderna tecnologia no ministério, a Crockett's Bluff Community Church é a primeira igreja conhecida na América a usar a tecnologia do biochip Logitech, para receber seus dízimos e ofertas semanais.

Conforme o lema da igreja no ano passado - "Identifique-se com a CBCC" - a congregação de 15.782 membros adaptou cada ovelha do seu rebanho com um microchip sob a pele, na mão direita. O objeto, menor que um grão de mostarda, contém a informação bancária de cada adorador(a) e é examinado por um assistente recepcionista, quando ele ou ela entra no santuário.

O Pr. Bud Caldwell admite prontamente que isso é novidade e tem certeza de que os especialistas nos tempos finais estão lutando para escrever suas obras de perícia em escatologia. Ora, vai ser uma sensação no princípio. Especialmente nos ministérios. Que me perdoem por dizer que não vai passar muito tempo para a Rexela arrumar suas trouxas proféticas. Se eles estavam na metade do caminho para o céu, quando cartões de crédito apareceram, só imagino o que vai ser agora!

Conforme Caldwell, os grupos de recepcionistas chegaram a uma simples fórmula para coletar os fundos de cada adorador. por cento do bruto para o dízimo, obviamente. Quando o caso é de ofertas, permitimos que o Espírito conduza. Se isso não funcionar, então vamos ver o tipo de carro que os membros dirigem.
Alguns membros da igreja ficaram um tanto aborrecidos, quando o Pr Caldwell transformou a visão no plano ambicioso. Três anos atrás, Allison a Randy Peavey abandonaram sua igreja avivada de 1.500 membros, em Little Rock, para freqüentar uma comunidade suburbana. Disse a construtora de casas de 27 anos, Allison: ?Fiquei realmente chocada, como o meu pastor é Nicholae Carpathia ou algo mais quando o Pr. Caldwell disse que nossas contribuições ainda eram dedutíveis do imposto, fiquei mais tranqüila

?Eu apenas imaginei que alguém que lidera uma igreja tão grande deve desejar saber o que acontece?, disse Randy, de 42 anos. Além disso, oramos e nos sentimos em paz sobre o assunto.

Terry Whisnant, 32, foi pragmática sobre todo o assunto: Faço todo o meu serviço bancário online. O chip é apenas uma conveniência pra mim - uma coisa a menos em que pensar sobre a igreja. Além disso, Jesus disse que não deve a mão esquerda saber o que faz a direita. Não consigo pensar em aplicação mais perfeita para este sistema.

Calmamente, o pastor de 51 anos de idade tenta diminuir o temor dos recém-chegados, muitas vezes usando um certo humor cordial. Antes de minha mensagem peço que o visitante nos dê uma mão no trabalho que Deus está fazendo na CBCC. Entende Mão...

O que não deve ser motivo de riso para os recém-chegados à CBCC é o policiamento dos recepcionistas da congregação. No folheto oficial de boas vindas à igreja, o pastor dos visitantes, Hugh Dowd, deixa claro que quem ainda não usa o chip, não poderá tomar parte no café depois do culto, nem nos bolos. Contudo, existe um lado secundário, e você também consegue 10% de desconto em nossa livraria Starbuks durante um ano.

De sua parte, o diácono Ralph Phillips fica muito feliz em poder chegar mais cedo em casa, aos domingos. Por não precisar coletar ofertas, estamos ganhando 20 minutos em cada culto. Além disso, não precisamos contar o dinheiro, depois do culto. Isso levaria mais meia hora. Agora posso chegar em casa para o jogo de 13 horas

Embora esteja certo de que enfrentará uma tempestade de fogo dos pre-milenistas, o afável Pr Caldwell continua à vontade com a semelhança da tecnologia ao que os escatologistas, como Hal Lindsay e Chuck Missler se referem como a marca da Besta em Apocalipse 13. Vejam: Eu mesmo sou um clássico dispensacionalista, mas noto que essa é uma questão de vencer-vencer Ou prosseguimos com o ministério da espada de dois gumes, ou deslanchamos o Arrebatamento, de uma vez por todas, por isso estamos aqui, irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4