segunda-feira, 29 de abril de 2013

IBM RUMO AO ULTIMO HOLOCAUSTO DO PLANETA


Rothschild patrocina tecnologia da IBM para O ULTIMO Holocausto DO PLANETA  a meta é esterminar 6 bilhões e principalmente os que não aceitarem o implante do biochip

Maior arquivo do Holocausto do mundo, o Serviço Internacional de Busca na Alemanha, finalmente concordou em abrir seus arquivos secretos. Agora, em uma série de reportagens exclusivas, Edwin Black revela pela primeira vez os detalhes do que está dentro, seção por seção, completa com números recordes de apresentação de grupo e. A prova é que Bad Arolsen detém mais do que a história aterrorizante de milhões de vítimas individuais, mas também a forma como as grandes corporações, companhias de seguros lucrou. Além do mais, a evidência do envolvimento da IBM no dia-a-dia vitimização da Europa só é ainda mais ampliado com milhares de novos documentos.
Última cobertura de Black revelou os planos do United States Holocaust Memorial do Museu de seqüestrar os documentos ao seu próprio site, em Washington, ou funcionar como um intermediário, todas as solicitações de habilitação, os planos que têm sobreviventes indignados e membros de segunda geração. De costa a costa, os membros da comunidade do Holocausto passaram o registro para desaprovar vocalmente dos planos do Museu e instar o Congresso para impor o acesso remoto através da Internet ou de um banco de dados acessível universalmente como quaisquer outros documentos do governo 
Códigos UPC de barras em produtos modernos foram inventados por George J. Laurer, um funcionário da IBM Rothschild backed empresa, que, através de suas subsidiárias, utilizadas tecnologia Hollerith de cartões perfurados da IBM para automatizar destruição alemã de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

BM / Hollerith de cartões perfurados da tecnologia automatizada destruição dos judeus por todo o caminho através de sua identificação nos censos europeus, registros e programas de rastreamento de ancestrais alemães, para organizar o transporte ferroviário para que os pontos de processamento em campos de concentração e organização do trabalho nesses lugares .
Código UPC de Laurer agora é para ser usado em conjunto com a tecnologia que efetivamente representar um renascimento da tecnologia IBM que destruiu judeus marcados com cinco números (em última análise, seis depois de serem exterminados) em um campo de concentração e / ou Magen David sob o regime de Hitler. Algo que vai cumprir as Escrituras proféticas, que diz que aqueles que se recusam a tomar uma marca caracteristicamente judaica para o comércio na mão direita ou na testa, compatível com um código semelhante ao seu, será executado pela adminstração de um europeu socialista mundial baseada judeu controlado governo no fim dos tempos ..
A versão subcutânea personalizado do número do nome de um animal político socialista em fim dos tempos será provavelmente o número de verificação microchip pessoal, como VeriChip da Applied Digital, que está sendo amplamente promovida e prontamente recebeu como um dispositivo de identificação por rádio freqüência miniaturizado disponível em vários formatos.
Chips RFID já são incorporados no papel-moeda, e pode ser inserido sob a pele e usadas para transmitir um número único de verificação pessoal, e números desse tipo têm sido associados com os bancos de dados de registos de saúde, para que o tratamento médico apropriado pode ser dado aos aqueles que de outra forma não poderia declarar seu histórico médico em uma crise.


Big Jewry plans to use IBM technology to Holocaust "unmarked" Gentiles in their ideal world under antichrist
Em 2004, os EUA Food and Drug Administration sancionada implantação de sensores computadorizados em pacientes, para que os médicos pudessem monitorar as condições crônicas momento-a-momento de distâncias consideráveis​​. Chips RFID também prevenir o roubo de identidade e fraude bancária relacionados com a indústria, e pode ser usado em conjunto com e-commerce em vez de dinheiro, cheques ou cartões de crédito, e seria reforçar a segurança nacional.
Alguns chips RFID explorar a salinidade do corpo para criar um campo eléctrico, de modo que os dados podem ser lidos por pessoas e trocados entre ou verificado por meio de dispositivos de digitalização externos. A patente está fora dos Estados Unidos para um implante de re-programável, biologicamente inerte, subcutânea construída de um material flexível apropriado para o movimento e utilização do corpo, e que recebe informação a programação através da pele e é visível de acordo com diversos padrões decorativos sob a pele. Padrões que vai sem dúvida incluem um Magen David para um judeu, se não para cada pessoa, porque os judeus já tem em mente que eles devem ser identificados no seu global de e-commerce como uma elite privilegiada ..

Um físico da Nova Zelândia introduziu uma nova dimensão ao microchip subcutâneo dos seres humanos através do desenvolvimento de um chip de computador a partir de moléculas de DNA, que pode armazenar e executar programas de computador dentro do corpo. Microchips subcutâneos foram implantados em mais de trinta milhões de animais em todo o mundo, e eles são do tamanho de um grão de arroz, revestida com vidro biocompatível, inserido pela seringa, com tecido conjuntivo prevenir a migração.
Microchip de cães agora é obrigatório em alguns países, e ao Pentágono quer colocar um "biochip" no cérebro de cada soldado dos EUA para substituir a tag cão militar tradicional, que é um presságio sinistro de obrigatória micro-lascas de gentios em judeus 'mundo anticristão ideal, especialmente porque os gentios e Deus abandonados apóstatas aos judeus "religião do mal são chamados de" cães "da Bíblia e do Talmude.

Recommended further viewing …

APOCALIPSE 13.15 - O segundo monstro recebeu poder de soprar vida na imagem do primeiro, para que ela pudesse falar e matar todos os que não a adorassem.,16 - Ele obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa.
17 - Ninguém podia comprar ou vender, a não ser que tivesse esse sinal, isto é, o nome do monstro ou o número do nome dele.
18 - Isso exige sabedoria. Quem é inteligente pode descobrir o que o número do monstro quer dizer, pois o número representa o nome de um ser humano. O seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4