domingo, 6 de maio de 2012

ULTIMOS SINAIS DO FIM QUE A TV NAO MOSTRA

Últimos Acontecimentos–Maio 2012
Esta é mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Continuamos avançando no cenário profético. No dia em que elaboramos esta edição, as principais manchetes falam sobre o último prazo para a declaração do Imposto de Renda no Brasil.
O crescente poder de controle e monitoramento da Receita Federal, serve como um bom exemplo dos dias em que vivemos e aqueles que viveremos num futuro muito próximo. Atualmente, a Receita Federal tem a capacidade relativa de rastrear grande parte das transações financeiras feitas por nós.
Dados de bancos, cartórios, veículos, operações com cartão de crédito, informações sobre atividades profissionais, nota fiscal eletrônica, até recibos de estacionamento ou do sanduiche consumido na lanchonete. Isso e muito mais é passível de rastreamento e catalogação. Como o uso de dinheiro em espécie tende a ser cada vez menor, não é difícil perceber o cenário que se aproxima...
Os modernos sistemas digitais de processamento de dados permitem o cruzamento instantâneo dessas informações e não exageramos ao afirmar que esses novos sistemas se sofisticam a cada 6 meses em média. Estaremos atentos...
OBAMA CARE: INVESTIGANDO O CASO
Implantação-de-chips-2013
Muito tem sido comentado sobre o chamado "Obamacare", que é a nova proposta de saúde pública dos Estados Unidos. De acordo com informações que têm sido veiculadas, essa proposta traria dentro de seus regulamentos a implantação de chips subcutâneos nos cidadãos norteamericanos já a partir de 2013.
Essa nova proposta de saúde, também denominada HR 3200 [1], foi rejeitada pelo Congresso americano em 2009 e substituída por outra proposta, denominada HR 3962. Na proposta HR 3200 consta em sua seção 2521, que trata de registro médico nacional, a partir da página 1000, o seguinte:
"(1) O secretário deverá estabelecer um registro médico nacional (nesta subseção denominada de "registro") para facilitar analises..."
"(A) é ou tem sido usado em ou sobre um paciente; e
"(B) é
"(i) um implemento classe III; ou
"(ii) um implemento classe II que é implantável, de suporte à vida ou de manutenção vital"
Logo, o que a lei HR 3200 parece prever é que haja um controle geral sobre mecanismos implantáveis, sobretudo a verificação do registro deles. No sistema médico norteamericano, os implementos médicos são divididos em instrumentos classe I, II e III, levando em consideração a sua complexidade.
Não há na proposta HR 3200 uma obrigatoriedade para o uso ou implantação de um microchip subcutâneo, mas a instrução para que eses elementos implantáveis tivessem uma fiscalização com relação ao seu registro.
Já na proposta que foi aprovada, a HR 3962, não existe a menção específica sobre implementos médicos implantáveis. No entanto, o ponto central não é esse. Os elementos implantáveis, incluindo o microchip subcutâneo de radio-frequencia, fazem parte dos instrumentos que já podem ser usados nos EEUU. Isso pode ser verificado no site oficial da FDA [2].
Como todo projeto de lei ou toda regulamentação, a atual proposta aprovada pode sofrer alterações ou acréscimos...
Então, essas são as informações levantadas até agora por nós no Projeto Ômega. O projeto original enviado por Barack Obama ao Congresso (HR 3200), no qual consta a determinação para um registro nacional de implantes de radio-frequencia, entre outros, não chegou a ser aprovado. Esse projeto foi substituido pelo HR 3962, o qual não faz referência direta a mecanismos implantáveis de radio-frequencia, apesar que, como já apontamos, tais mecanismos já fazem parte dos implementos médicos que podem ser usados.
No entanto, cremos que todo essa repercussão que foi criada sobre o tema, tanto nos EEUU como em outros países, colabora com o condicionamento para que implementos como estes sejam usados. Nós cremos que o sinal da besta será imposto num momento específico, quando o falso profeta fará grandes sinais e dê "espírito" à imagem da besta (Apocalipse 13:15-18).
Será algo a nivel mundial e feito de uma forma rápida. No entanto, até lá diversos tipos de condicionamento têm surgido e continuarão surgindo. Um condicionamento em diversas áreas, como saúde, segurança e até moda. A população mundial fica cada vez mais propensa a ter un implemento tecnológico em seu próprio corpo. Se esse implemento trouxer praticidade, terá melhor aceitação ainda.
Há poucas semanas, a Nokia registrou uma patente que permite que tatuagens vibrem quando uma ligação é recebida [3]. Por outro lado, cientistas da University of South California (USC), nos EUA, criaram um método para criar discos transparentes e ultrafinos capazes de emitir luz e produzir imagens, os quais podem ser colocados no corpo humano [4].
Há poucos dias foi noticiado que cientistas criaram DNA artificial, chamado de "XNA" . Eles usaram a biologia sintética para produzir um conjunto de polímeros sintéticos que podem armazenar e copiar informações da mesma forma que o DNA faz.
Já no Japão, o banco Ogaki Kyoritsu decidiu usar tecnologia da companhia Fujitsu que permite aos clientes sacar dinheiro ou fazer transações no caixa eletrônico usando a palma da mão. Os terminais bancários serão instalados em setembro. Naquele banco, os cartões serão totalmente substituídos por esa nova forma de identificação.
Alguns bancos brasileiros também já possuem essa tecnologia, onde um scanner biométrico faz a leitura do código especial dos vasos sanguíneos da palma da mão. Isso já foi noticiado há muito tempo. A tendência é que o uso do dinheiro e até mesmo dos cartões diminua drásticamente.
Como vemos, já existe tecnologia mais do que necessária para implementar o sinal da besta. No entanto, tal sinal só será imposto num momento específico. Até lá, continuarão os condicionamentos.
Como temos dito, não recomendamos ninguém a receber ou aderir a esses novos métodos, pois, apesar de não serem o sinal da besta em si, poderão, sorrateiramente, fazer presas fáceis aos que os usam. Mais que nada, é uma questão de discernimento espiritual e cada qual deve buscar a direção do Espírito Santo sobre isso.
ORIENTE MÉDIO: CONTINUA O ALINHAMENTO PARA OS MOMENTOS FINAIS
Fica cada vez mais claro o alinhamento de países com relação ao Oriente Médio. Atualmente, é inegável afirmar que existe um alinhamento entre Rússia, Irã, Turquia e Siria, entre outros.
Dos países citados, a Turquia parecia ser uma grande incógnita, mas os fatos dos últimos meses não deixam dúvidas sobre o papel desse país no cenário final. As Forças Aérea e Naval da Turquia fizeram há poucos dias exercícios de grande porte, preparándose para eventuais conflitos Oriente Médio. Além disto, a Força Aérea e Naval turcas treinam para dar proteção às jazidas de gás no Mediterrâneo, contra ataques submarinos [5].
Essas manobras turcas são uma reação às grandes manobras conjuntas "Noble Dina", de Israel, EUA e Grécia, no Mediterrâneo. No dia 23/04/12, a Turquia recusou-se a apresentar um convite oficial a Israel para participação na cúpula da OTAN agendada para o próximo mês.
Seria uma coincidência que justamente as nações apontadas na profecia de Ezequiel 38 e 39 estejam tão alinhadas na atualidade?
Até mesmo a guerra entre Sudão e Sudão do Sul, aparentemente desconexa desse cenário, aponta para uma importância estratégica. Sudão ocupa uma posição crucial no Mar Vermelho, que dá acesso ao Oriente Médio. Veja:
Eventos-Oriente-Medio
Na questão síria, no dia 23/04/12, os EEUU afirmaram que a missão de observadores da ONU é "prova de fogo" para Síria. Isso quer dizer que existe um ultimato. No entanto, como já temos comentado, uma eventual intervenção militar dos EEUU na Síria não será aceita por Rússia e China. Vamos continuar atentos aos desdobramentos...
ECONOMIA GLOBAL: RUMO AO REORDENAMENTO
Grécia, Itália, Portugal, Espanha e agora Holanda. Pouco a pouco a situação na União Europeia se agrava mais. Talvez é difícil compreender toda a magnitude do que está sendo vivido na Europa.
No dia 24/04/12, foi noticiado que holandeses estão vendendo sobras de comida para driblar crise [6]. Naquele país, que até pouco tempo tinha ficado fora das principais consequencias da crise, a situação atual levou à queda do governo do primeiro-ministro Mark Rutte.
Na Itália, por exemplo, é registrado o suicídio de um desempregado por dia, segundo dados da Eures, um orgão da Comissão Europeia [7]. No dia 17/04/12, o Fundo Monetário Internacional (FMI) admitiu que pode estar ocorrendo a "desintegração da zona euro".
Já nos EEUU, o Departamento de Trabalho informou no dia 06/04, que março de 2012 foi o mais fraco dos últimos cinco meses em relação à geração de empregos. Entre os norte-americanos de 16 e 19 anos, a taxa de desemprego aumentou de 23,8% para 25%.
De acordo com o comentarista Lindsey Williams, a elite mundial, os que preparam a chegada do sistema do anticristo, estão enrolando a crise, nos atuais meses, para gerar o endividamento maior dos países, deixando-os cada vez mais aptos para aceitarem o reordenamento financeiro mundial. Isso faz sentido, ainda mais quando vemos os desdobramentos das informações.
A notícia que recebemos é que os preços globais de alimentos estão subindo novamente. A alta do petróleo e as dificuldades climáticas na Europa, América do Sul e Estados Unidos, impulsionaram esses índices. A informação é do Banco Mundial [8].
Há poucos dias, a OIT (Organização Internacional do Trabalho), publicou um relatório que aponta para o aumento do desemprego mundial, causado, sobretudo, pelas políticas de austeridade para combater a crise.
PIOR DO QUE SE PENSA
Nos chamou a atenção um artigo sobre o trabalho de pesquisa do jornalista norteamericano Michael Lewis. Fazendo uma intensa pesquisa, Lewis investigou a fundo documentos e entrevistou diversos especialistas, publicando um livro sobre o tema [9].
No livro ele busca informações sobre o surgimento da crise dos subprimes, nos EEUU, em 2008. Em sua obra, vemos um alerta que parece encaixar-se perfeitamente com a atual realidade brasileira... Em 2002 um falso "boom" financeiro ocorría em muitos países.
No entanto, aquilo que aparentamente era "crescimento" na verdade era alimentado por pessoas que contraíam de forma sistemática empréstimos. Empréstimos que não poderiam saldar. De acordo com os cáculos de Lewis, o endividamento mundial pulou de U$ 84 trilhões para US$ 195 trilhões em 2002...
Os resultados, surgidos a partir de 2008, todos nós conhecemos. Em sua pesquisa, Michael Lewis entrevistou o maior expert em calotes governamentais, o profesor de Harvard, Kenneth Rogo, o qual, depois de ver os números da crise, disse: "Não consigo acreditar que a coisa esteja tão ruim..."
Esse é o retrato do que começou a ocorrer em 2008 e se prolonga até hoje. A qualquer momento ocorrerá um reordenamento financeiro global. Ele é pedido por muitos e anelado pela maioria, desde os líderes religiosos até o trabalhador endividado ou desempregado europeu. Desde presidentes até o mais modesto dos habitantes do planeta, o qual sucumbirá diante de qualquer promessa de paz, segurança e prosperidade.
A Palavra se cumprirá. Se aproxima um sistema que, no seu estágio final, marcará as pessoas com o sinal do anticristo. Que estejamos atentos e preparados para opor-nos a tudo o que não vem de Deus.
CONTINUAM OS SINAIS NO SOL
Sinais-no-sol
Há poucos dias foi noticiado que quatro pólos magnéticos podem ser formados no Sol num futuro próximo. Esse anúncio foi feito pelo Observatório Nacional do Japão e o Instituto de Ciências Naturais.
Geralmente, os polos magnéticos do Sol mudam de lugar a cada 11 anos, coincedindo, quase sempre, com os polos geográficos. Essa mudança estava sendo esperada para maio de 2013.
No entanto, segundo os observadores, o pólo norte do Sol mudará sua carga positiva para negativa mais cedo, já em maio deste ano. É possível que o pólo sul solar também logo mude sua carga. Porém, durante um periodo de tempo ambos os pólos do Sol serão positivos. Dessa forma, dois pólos temporários magnéticos negativos se formarão na zona equatorial solar.
Esse fenômeno polar no Sol já ocorreu em épocas passadas. Existe uma grande probabilidade que, se ocorrer esse deslocamento polar no Sol, tal fenômeno possa repercutir diretamente no clima terrestre. É bom estar alerta e esperar os acontecimentos [10].
Voltaremos a qualquer momento com mais informações na seção "ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS". Em meio aos dias difíceis em que vivemos e à maior de todas as aflições que se aproxima, damos graças ao Criador, o qual nos ama e já nos abençoou com todas as bençãos em Cristo Jesus...
"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor" (Efésios 1:3-4)
Em Cristo,
Jesiel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4