domingo, 1 de abril de 2012

IGREJA RICA OVELHAS POBRES

Ainda bem que eu não sou católico!. Os católicos não seguem a palavra de Deus, eu sigo. Eu sim sigo a bíblia. Tudo bem que a bíblia foi montada pelos católicos, mas pelo menos eu sigo o que ela diz. Até o que foi acrescido pelos católicos, que não estão nos manuscritos gregos, mas Deus não permitiria que sua palavra fosse corrompida, né. Se existem versículos que não tem nos manuscritos gregos, que foram padres que criaram, vai ver eles foram usados pelo espirito santo para complementar o que faltava na palavra de Deus.
Eu creio na inspiração divina da bíblia, e que Deus não permitiria que sua palavra fosse corrompida. Tudo bem que quem escolheu os livros que deveriam entrar ou não na bíblia foram os católicos, mas aqueles católicos, eu creio que eles foram usados pelo espirito santo para escolherem os livros certos e destruirem os errados. Tudo bem que a maioria eram pagãos convertidos, mas eles souberam escolher e ainda fizeram bem destruindo os livros que eram hereges. Pena que os católicos de hoje não percebem isso.

Ainda bem que eu não sou católico!. Os católicos veneram Maria como se ela fosse a mãe de Deus. Ora, Deus não tem mãe, não pode ser gerado. Maria foi só a mãe de Jesus. E Jesus é o próprio Deus, pois a bíblia diz que o verbo se fez carne, e o verbo é Deus, portanto, Jesus é Deus. E Maria foi a mãe de Jesus que é Deus mas não foi a mãe de Deus.

Ainda bem que não sou católico!. Os católicos seguem o Papa como se ele fosse um intersessor entre Deus e o homens, mesmo a bíblia dizendo que só há um intersessor que é Jesus cristo. Que blasfêmia!. Ainda bem que meu pastor, que é um homem ungido de Deus me abriu os olhos. E os católicos ainda falam mal dele! Af! Eles não sabem do perigo que existe em atacar um Umgido do Senhor? A bíblia diz: "Ai daquele que tocar no ungido do Senhor!". Se eles não fossem tão cegos, abrissem os olhos, e vissem que o Papa é um homem comum, eles poderiam se converter ao Deus vivo, e um homem ungido, como meu pastor, poderia ungir eles com oléo, orar e interceder por eles, pois esta escrito: "Deus ouve as orações dos justos". Meu pastor sempre ora por mim e Deus sempre escuta ele.

Ainda bem que não sou católico!.Os católicos estão só enriquecendo aqueles padres e bispos, em vez de fazerem o que Jesus disse, ajudar os pobres e os famintos. Por que o Papa não vende aquele luxo todo e da o dinheiro para os pobres? Como disse judas, "Seria melhor que se vendesse esse perfume e desse aos pobres" Por que o papa não vende aquele trono de ouro, e distribui alimentos aos pobres? Fora as obras de arte, os afrescos, as pinturas da capela sistina. Tudo bem que só o trabalho de tirar tudo das paredes iria desvalorizar e não teria ninguém para comprar, mas a intenção já iria valer a pena. Os catolicos ainda dizem que o papa não tem nada, porque depois que ele morre, o vaticano e tudo que tem nele fica para o papa sguinte, mas enquanto o Papa governa é dele, não é.

Eu é que nao dou um centavo para uma igreja dessa, prefiro dar meu dizimo ao meu pastor, que é um homem ungido por Deus. A maior prova de que ele é ungido é justamente a prosperidade dele. Deus fez dele um homem rico assim como fez com Salomão. Só avião, meu pastor tem três. A própria biblia diz que a riqueza vem de Deus. É Deus que enriquece, ta na bíblia.Não como a riqueza do papa é claro, que assim como artistas, fez pacto com o diabo para ficar rico. Credo!

Ainda bem que não sou católco! Os católicos seguem tradiições humanas, coisas que não estão na bíblia. Nós da minha igreja não. Só seguimos aquilo que é bom, como a fogueira santa, os objetos ungidos, sal grosso etc....E eu já fui muito abençoado nisso. Adoro as campanhas da minha igreja, quando o pastor ungido faz uma replica da arca da aliança, é tão lindo! A gente se ajoelha diante da arca e fazemos nossos pedidos. Não somos como os católicos que ficam adorando imagens de santos, isso é idolatria. Eles são cegos! Não percebem que são apenas estatuas, não passam de objetos feitos por homens. Pelo menos a arca da minha igreja o pastor ungiu e ele tocou com as mãos orando sobre ela. Aleluia!

Ainda bem que não sou católico! Os católicos dizem que esmolas ajudam na salvação. Que absurdo! De onde eles tiraram isso?! A salvação é pela graça apenas, esta na bíblia. Nós não vivemos mais o periodo da lei. Se eu tiver que dar algum dinheiro, dou pra Deus, aliás, dou não, devolvo. Devolvo dez por cento do que ele me da. Eu estou na dispensação da graça. E o dizimo é bíblico sim. Não adianta os católcos criticarem porque esta lá na Lei de Moisés. Só não ve quem não quer. Se eles lessem a bíblia, veriam isto na lei, e seguiriam a bíblia e viveriam a plenitude da graça.

Bom, poderia dizer muito mais, mas a bíblia diz para eu não julgar! Mas agradeço a Deus todos os dias. Os três, o Pai, o Filho e o Espirito santo por não ser católico! E agradeço também por eu não ser espirita, e nem judaizante. Os judaizantes não acreditam em trindade. São uns hereges, que ficam dizendo que Deus é UM, negando a santissima trindade. Eles deveria ler mais a bíblia que com certeza vão enxergar a trindade lá. Onde já se viu dizer uma blasfêmia desta. Deus me livre! O Deus único e veradadeiro que eu sigo me livra disto, por que eu sim sigo o principal mandamento: "Ouve ó Israel, o senhor vosso Deus é UM" Ainda bem que não sou católico!

2 comentários:

  1. Você me dá pena. É isso que essa merda protestante ensina? Graças a Deus eu não ser protestante.

    ResponderExcluir
  2. Protestante trouxa. Lê e não entende. Corromper a palavra de Deus é ter comportamento igual ao seu mané, se faz de santo na igreja e hipócrita na sociedade. Vá estudar e viver o que prega.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4