sábado, 24 de março de 2012

VOCE SABE PARA QUE SERVE O CHIP DO SEU CELULAR E CARTÕES

*Bem Vindo a Sociedade do Século XXI
Onde os vossos filhos já nascerão marcados e vigiados!!!

"Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual.
Nós somos do bem, a sociedade exemplar, somos o futuro seu e dos seus filhos. Seja um pequeno cidadão bom e produtivo em nosso admirável "mundo novo". Mas caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso. Então, certamente teremos que te colocar numa prisão, sem direito a fiança, para que não tumultue a nossa "nova sociedade". Mas não se preocupe, pois se isto acontecer, garantimos a educação dos seus filhos neste nosso "mundo novo", eles com certeza serão cidadãos exemplares e obedientes a "Nova Ordem Mundial". Daremos aos seus filhos uma "nova religião", que engloba todas as outras existentes. Baseada nos conceitos de amor, paz e fraternidade, que busca o aperfeiçoamento do ser humano, pois cada um tem a chama divina dentro de si, deve perceber essa divindade, descobrir-se e iluminar-se. Através do auto-conhecimento, feito através da meditação, o homem se "auto-salva", não precisa de um salvador como diziam os cristãos. Esqueçamos os velhos conceitos cristãos, que atrasaram a nossa sociedade por anos.
E não tente fazer uma revolta armada, pois por lei, todo o cidadão que portar qualquer tipo de arma, já é considerado um criminoso sujeito a condenação imediata, sob pena de prisão no mínimo domiciliar, e estaremos com as nossas câmeras de olho em você.
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos, que pregam o fim do mundo, e não pode se ajudar nisto ficando um tanto confuso. Assim, antes que nós o julguemos a revelia, e você seja condenado em definitivo a prisão, lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós lhe daremos uma segunda chance, o enviaremos a um centro de reabilitação, para que você possa rever os seus conceitos de sociedade. Isso talvez poderia convencê-lo, que nosso modo é o melhor a se fazer. Mas, se mesmo assim não lhe convencer, então você será enviado a zona dos dissidentes, contrários ao governo, desobedientes ao Estado, lá terá que levar uma vida privada dos prazeres e facilidades da sociedade, será vigiado 24 horas por dia com mais rigor, tendo que trabalhar duro para poder sobreviver, e tudo isto por ter recusado a nossa generosa proposta de viver num "mundo novo".
Mas, quem sabe, você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, somente para os dissidentes, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar a sua liberdade, até não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público, no melhor estilo "Big Brother". Porém, se infelizmente algo lhe acontecer, não se preocupe, pois a sua família vai ganhar um bônus de participação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4