sábado, 24 de março de 2012

UFC GOSPEL É UMA ABOMINAÇÃO E VERGONHA PARA DEUS

Evangélicos do UFC agradecem a Deus pelas vitórias na última edição da competição

Evangélicos do UFC agradecem a Deus pelas vitórias na última edição da competição
Os lutadores do UFC praticam a mescla de várias artes marciais e muitos deles, se apegam à fé para suportar a pressão de estar sempre bem física e mentalmente.Existem vária profissões no mundo que não destroi o corpo e um cristão que conhece a bíblia jamais participaria de uma agreção física alegando ser sua profissão. Dentre os principais lutadores da competição, existem vários brasileiros, e boa parte deles é cristã.
Talvez o cristão com maior destaque na modalidade seja Vítor Belfort, membro de um igreja batista. No último fim de semana, aconteceu a edição 142 do evento que hoje, é o maior ícone de lutas no mundo, e sucesso de popularidade no Brasil. Vários lutadores evangélicos entraram no octógono e atribuíram seus desempenhos a Deus.
“Obrigado, Senhor, obrigado senhor”. Com essa frase, Erick Silva agradeceu pelo desempenho na luta, antes de receber a notícia de que havia sido desclassificado por usar golpes que são proibidos pelas regras da competição, de acordo com o Gospelprime.
Uma das vitórias mais impressionantes da noite foi a do Edson Barbosa Junior, que com um impressionante chute giratório atingiu seu adversário no rosto e venceu por nocaute, de acordo com informações do site Sportv.com. Extasiado, agradecia a Deus pela vitória: “Eu não fiz nada, quem fez foi Deus”. Outro que creditou o sucesso a Deus foi o Yuri Marajó Alcântara, que foi declarado vencedor pelos juízes por decisão unânime: “Tenho a agradecer a Deus, à galera do Pará…”
Sobre as controvérsias a respeito do esporte e acusações de ser violento, Belfort esclarece que não se trata de brigas, mas de uma disputa para ver qual lutador faz melhor uso das artes marciais: “Não é bater, é competição”.
Há outros lutadores cristãos no UFC, como o norte-americano Jon Jones, que possui a referência do versículo Filipenses 4:13 tatuada no peito e Wanderlei Silva, outro brasileiro que possui uma tatuagem com temática cristã: “Deus é Fiel”. Deus é glorificado na prática do amor e não na prática deste tipode profissão.

Um comentário:

  1. impresionate bateu o bastante no seu oponete, (jr. cigano vs shane carwin) mesmo assim abraçou seu advesario, alguns evangelicos não tem amor pelo proximo quado o irmão chega na igreja olha vc da pota do pé até a cabeça, olhando se e amesma roupa do outro culto, irmão vc lembra a ultima ação de graça q vc fez? a maldade esta no seu coração que não consegue perdoa o proximo, um dia vc pode falar porque aquele lutado foi para o ceu e eu estou aqui, esse lutador que agraçe a deus por suas vitorias so tem um carro, poderia ter 10 carros importado na garragem, e vc ? venderia um dos seus para ajudar alguem? luxuria, odio, inveja, não perdoa, não agradeçe a deus por sua vida por sua familia por seu alimento, talvez seja uma coluna melhor para sua critica, fica com deus amado, se se tivese proximo a vc te davar um abraço igual de jr cigano, não vai critica meus erros de portugues valeu!!!! nicodemos.lucas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4