sábado, 24 de março de 2012

O SBT ENTRA NA ONDA DE DENUNCIAR PASTORES CONFIRA

Tudo tem seu preço o diabo não iria deixar barato os pastores que são elogiados pela mídia satanista pensam que é de graça o elogio, o diabo cosinha o sapo na agua fria depois vai almentando o fogo pouco a pouco até que o sapo chega no ponto de assar e a batata de muitos pastores famosos só esta comessando a assar.
Conexão Repórter do SBT investiga o pastor Marcos Pereira
Conexão Repórter do SBT investiga o pastor Marcos Pereira
Em agosto de 2010, o programa Conexão Reporter, apresentado por Roberto Cabrini no SBT mostrou um pouco da vida e do ministério do Pastor Marcos Pereira, fundador das Assembleias de Deus dos Últimos Dias.
Na época, seu trabalho era visto como algo sério e que tinha o respeito de comunidades do Rio de Janeiro e de facções criminosas. Pereira ficou conhecido nacionalmente depois de impedir rebeliões em presídios e ajudar a libertar pessoas que foram juradas de morte pelo tráfico.
Seu trabalho, mostrado em DVDs com os cultos de evangelismo e libertação em cadeias se espalham pelo Brasil, ajudando seu ministério a crescer.
Nesta quinta feira (22) foi ao ar um novo programa, desta vez Cabrini tentou investigar as acusações feitas recentemente ao pastor, em especial de supostos ex-membros, pastores e frequentadores da igreja.
Muitas pessoas ligadas à Assembléia de Deus dos Últimos dias, relatam que vivia no mundo do crime e hoje estão libertos, incluindo alguns que são obreiros e pastores. Ao mesmo tempo, o programa do SBT mostrou que o pastor tem sofrido denúncias séries, que incluem abuso sexual e uma forte ligação com o tráfico de drogas.
Roberto Cabrini acompanhou o pastor até um baile funk em uma favela carioca e consegue pregar para os jovens e pregar o evangelho, além de fazer alguns exorcismos com imposição de mãos.
Logo em seguida, mostrou o líder da ONG Afro Reggae, José Júnior, afirmar que o pastor “entra na mente” das pessoas para ter poder e fama. Além disso o classifica como “o maior bandido da história do Rio de Janeiro”. José Júnior vai mais além, dizendo que foi ameaçado de morte pelo pastor.
O programa foi ao ar com o nome de “Um homem na linha de fogo” e ao ser perguntado porque os traficantes o respeitavam, o pastor responde: “Por causa do poder de Deus e pelo fato de eu não ter vínculo nenhum com eles”.
O pastor Marcos nega todas as acusações de Júnior, mas elas são repetidas por outro pastor, Rogério Ribeiro de Menezes, antigo “braço direito do ministério de Pereira”.
O pastor Menezes afirma que Marcos Pereira planejava as rebeliões e cobrava até 20 mil reais dos chefes do tráfico para pregar nas favelas.
Mulheres, inclusive menores, que dizem terem sido membros da igreja afirmaram que o pastor Marcos abusou sexualmente delas e forçou-as a participar de orgias.
Durante uma entrevista feita na presença dos membros da igreja, o pastor Marcos classificou de “perseguição” e acredita que isso é uma questão “espiritual” para desacreditar seu ministério. Não foram exibidas “provas” das acusações, somente testemunhos de pessoas que estiveram ligadas ao trabalho de Marcos no passado. Curiosamente, também foram exibidos testemunhos positivos, de pessoas que tiveram a vida transformada por Deus através da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
O fato de esse tipo de matéria ser exibida pelo SBT na mesma semana em que a Record também procurou investigar denúncias sobre outro pastor chama atenção para o espaço negativo que os evangélicos parecem estar recebendo da mídia brasileira.

Um comentário:

  1. e a biblia diz, nos ultimos dias, aparerao falsos profetas e falos critos, tambem em apocalipse, capitulo 16 versos 13; diz vi sair da boca do dragao e da boca do falso profeta, 3 espiritos imundos semelhantes a ras, que fazem sinais e prodigios; e fazem decer ate fogo do ceu,esta na bilbia; e so vçs leem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4