sábado, 24 de março de 2012

O JOGO RPG CRIADO EM 1995 POSSUI MAIS DE 5OO CARTAS

INWO (ILLUMINATI THE NEW ORDER)
O JOGO QUE "PREVIU" O FUTURO
As outras versões do site havia um artigo sobre esse jogo na seção "Variados" (primeira) e "Mistérios e curiosidades" (segunda). Entretanto fez -se necessário refazer completamente porque muitos dos eventos tidos como futuros já aconteceram, e também descobri muitas outras cartas interessantes que vale a pena comentar.
Sem mais delongas:
Esse é um jogo de RPG criado em 1995 que mostra muitos eventos que antecedem a Nova Ordem Mundial. A impressão que passa em um primeiro momento é que se tratam de previsões, mas na realidade tudo isso foi meticulosamente planejado pelos Illuminati (sociedade secreta que trabalha para implantar a nova ordem mundial) ao longo dos séculos. O jogo possuí mais de 500 cartas, mas decidi comentar as que mais chamaram atenção.
É impressionante a semelhança dessas cartas com os atentados de 11 de setembro de 2001. Isso mostra que o plano já era conhecido há muitíssimo tempo. Alem disso, tudo levra a crer que foi realizado um mega ritual de sacrifício para abrir um portal dimensional (STARGATE : Star = estrela = Pentágono e Gate = Portal = colunas = WTC). Também é nítida a simbologia oculta do numero 11 que para os ocultistas significa ultrapassar a Deus, representado pelo 1 ou 10. Me disseram, não sei se é verdade, que quando o jogo foi feito a arquitetura do Pentágono não era da forma que está na carta, mas era assim em 2001.
DESASTRES PLANEJADOS OU APROVEITADOS:
Muitos desastres realmente são naturais e os illuminati aproveitam pra cumprir a sua agenda, outros são planejados mesmo porque já há tecnologia suficiente pra simular desastres naturais. Lembram que nas olímpiadas de 2008 a China falou que tinha equipamentos para evitar que chovesse durante os jogos e que ia usar? Se a China tem, imagina os illuminati que estão com a tecnologia a frente em no mínimo 30 anos da que é divulgada?
Furacão, Onda gigante, Terremoto, Tornado, Vulcão, Epidemia, Desastres combinados, Fome mundial
SOCIEDADES SECRETAS IRMÃS (QUE COMPARTILHAM DOS MESMOS IDEIAIS)
Igreja de satanás reformada, druídas, rosacruzes, sociedade de Thule, sábios de sião, Templários.
ONDE INFILTRAR?
A intenção deles é se infiltrar em absolutamente todos os setores da sociedade, a mesma coisa que a igreja de Cristo deveria estar fazendo há muito tempo. Alguns exemplos:
Serviço secreto, FBI, NSA, CIA, Reserva federal, Nações Unidas, Complexos industriais, NASA, Companhias farmacêuticas, TV a cabo, Hollywood, Gravadoras.
PERSONALIDADES QUE PODEM CONTRIBUIR PARA OS PLANOS
MANIPULAR A ECONÔMIA
Manipulação do mercado, expeculação da moeda, privatização, corrupção (a foto se parece com a industria da fome, onde os pobres não recebem os alimentos doados), crise eergética, fusões bancárias
INDUZIR PENSAMENTOS
Reescrevendo a História, Reorganização (eles veem o mundo como um tabuleiro de xadrez), teoristas da conspiração (para as pessoas focaram apenas nos problemas), desprogramadores, ativistas gays (minando a base a familiar) e humanistas seculares (olha a cara de palhaço da sombra lá atrás)
FORJAR O APOCALIPSE
Isso ao que tudo indica é a operação do erro descrista na Bíblia, fazer as pessoas pensarem que estamos nas "pragas do apocalipse", quando ainda é o princípio das dores, citado nas escrituras como o caos planejado para o anticristo se manifestar (dores de parto) e ser adorado pela população como deus porque resolveu todos os problemas (que eles mesmos criaram). Acredito ser essa a função de filmes sobre o fim do mundo como o "2012"
Projetor de terremotos, terceira guerra mundial, acidente nuclear, queda de meteoro, líder carismático, anticristo, messias (falso messias, né?), fim do mundo.
RIDICULARIZAR A IGREJA
Salvação eterna ou o triplo do seu dinheiro de volta (igrejas que "vendem" a salvação), Pregadores da TV (Que só pregam prosperidade), almas queimando (inferno?), Igreja da América Central (uma tentativa de sugerir que os extraterrestres causarão o arrebatamento - é nisso mesmo que eles acreditam), fita correndo o mundo (divulgação até o arrebatamento antes de sairmos desse mundo), morte para todos os fanáticos (é assim que são taxados os cristãos verdadeiros)
COMPUTADORES
A Internet é o unico meio onde a informação ainda circula totalmente livre (apesar das ridicularizações), por isso foram acriados as pragas com o intuito de tentar tirar a credibilidade. Achei muito interessante que no fim de semana anterior ao que estou escrevendo aqui (fim de dezembro/2009)o missionário da igreja em que congrego que faz uma missão no Peru estava relatando que estão passando vírus em nome dele para os mantenedores da obra a fim de tentar denegrir sua imagem.
Hackers, vírus de computador, vermes de internet
PERDER A CONFIANÇA NAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS
É conveniente para eles expor ao publico de forma extremamente exagerada os deslizes cometidos (ou armados para) as autoridades, como políticos, líderes de igrejas, donos de empresas, etc. Alguns realmente estão comprometidos com o plano, mas muitos não estão, então tentam fazê-los cair porque os que verdadeiramente são do plano nunca terão esses escandalos expostos dessa forma, a não ser que seje com um propósito bem específico.
Clpper chip (sem tradução - serve para monitorar conversas telefonicas - dizem que foi extinto. Será mesmo?), Exposto, Escândalo ( pego na cama)
O jogo tem muitas outras cartas,algumas que nem entendi direito, suponho que também há várias que não conheço. Mas enfim... Acredito que por essas deu para se ter uma ideia dos planos dos Illuminati.
EXISTE VERDADE ABSOLUTA?
Vamos fazer uma pequena dinâmica?
Tente imaginar:
Um polígono aberto
Um círculo quadrado
Um triângulo com 4 lados
Uma soma algébrica cujo resultado seja menor que a menor das parcelas

Deu? Acho que não. E por quê?
Polígonos são figuras FECHADAS
Todo círculo é REDONDO
Todo triângulo tem 3 LADOS
E toda soma algébrica tem que ter como resultado um número MAIOR que as suas parcelas.

Então isso mostra que existem algumas verdades que nunca mudam. Certo?
Além disso, quando se diz “Tudo é relativo”, péla lógica pode-se concluir que essa afirmação também é relativa, o que nega a sua veracidade.
Quase todos acreditam que Deus (ou uma fAorça superior) existe, quem não acredita provavelmente sofreu algum trauma. E a Bíblia é o livro de Deus para o homem conhece-lo.
Não é o livro mais antigo, não se enganem. Quase todas as culturas pagãs possuem mitos e profecias muito semelhantes à Bíblia, escritas muito antes, mas não vividos (ou profetizados) antes. Isso aconteceu porque Moisés escreveu os 5 primeiros livros dela, mas de forma resumida. Os outros povos escreveram antes baseados nos relatos orais e que se modificaram com o tempo, mas só a Bíblia é divinamente inspirada porque cumpriu todas as suas profecias para o passado, pressente e já podemos ver o “palco” armado para o futuro. Existe na internet um documentário chamado zeitgeist que explica isso muito bem, apesar de ser declaradamente anti-cristianismo.
Jesus (quando comparado às outras religiões) não veio ensinar uma verdade, mas A VERDADE. Que verdade? TODOS precisam nascer de novo, reconhecendo que não podem se salvar por conta própria e aceitando a Jesus Cristo como ÚNICO Senhor e Salvador. Esse é o Evangelho, a boa notícia de que a salvação está disponível para todos através da fé.
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)
”Se, com tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação” (Romanos 10:9-10)
Existem muitas religiões porque é o homem procurando Deus, mas apenas um evangelho que é Deus procurando o homem.
Para maiores esclarecimentos acesse a Página da salvação
SOBRE PREDESTINAÇÃO, LIVRE ARBÍTRIO E CONSPIRAÇÃO
Vamos ver o que a Bíblia diz:
DEUS PREDESTINOU?
“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda” João 15: 16
“Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade” Efésios 1:11
“Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia” Salmos 139: 16
“Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” Mt 25: 34
“Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou”. Romanos 8: 29-30
Por esses (e muitos outros) versículos podemos ver que a predestinação é uma doutrina bíblica.
O HOMEM TEM LIVRE ARBÍTRIO?
“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente” Deuteronômio 30: 19
“O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” Marcos 1: 15
“Se eu disser que um homem mau vai morrer, mas você não o avisar para que mude o seu modo de agir e assim salve a sua vida, aí ele morrerá, sendo ainda pecador. Nesse caso eu considerarei você como responsável pela morte dele. Porém, se você avisar o homem mau, e ele não parar de pecar, ele morrerá como pecador, mas você viverá.” Ezequiel 33: 8-9
“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”. Isaias 55: 6-7
“Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles quando rejeitaram o que sobre a terra os advertia, muito menos escaparemos nós, se nos desviarmos daquele que nos adverte lá dos céus”. Hebreus 12: 25
“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.” Mateus 7: 24
“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” Mateus 25:41
Por esses (e outros) versículos podemos ver que o livre arbítrio também é uma doutrina bíblica
Então temos um aparente paradoxo. Como Deus pode predestinar e o homem ser livre ao mesmo tempo?
Bem, Deus elaborou um plano para a salvação do ser humano desde a fundação do mundo, porque sabia que, mais dia, menos dia, o homem pelo seu livre arbítrio resolveria ser independente de Deus e pecaria. Então, Ele planejou enviar Jesus a terra (como exposto no texto anterior) e todos quantos aceitassem esse plano seriam salvos, esses são os eleitos e a Igreja (por isso é sempre dito “nós”), independentemente de placa, foi predestinada em Cristo antes da fundação do mundo. Deus também tem um plano individual na vida de cada um, mas ele só é concretizado quando aceitamos Jesus e permanecemos n’Ele.
Mas Deus sendo onipotente, não pode determinar as ações dos homens? É claro que pode, mas não quer (um pai pode determinar com o que seu filho vai brincar, mas também pode o deixar escolher, sem deixar de ser soberano por isso); Ele não quer bonecos para manipular, mas o diabo quer, é aí que entra a conspiração.
A mensagem do Evangelho é tão simples que uma simples criança consegue entender, mas o diabo faz de tudo para que as pessoas não a conheçam. As duas maiores formas de ele atuar são através da religião e da alienação coletiva.
Basicamente toda religião ensina que o homem precisa fazer alguma coisa para se salvar, a Bíblia, porém diz que tudo que poderia ser feito, já foi, o papel do homem é simplesmente crer. Dessa forma, Satanás tem usado a religião para confundir e cegar a muitos. Entretanto, muitos confundem religião com a Bíblia e acabam mais enganados ainda. Eu fico muito triste quando vejo isso nas comunidades do orkut em que participo de debates.
A outra forma é a alienação coletiva, fazer tudo estar aparentemente bem: O Sistema oferece todo tipo de prazer e distração (jogos de futebol, carnaval, festas, clubes, televisão, moda, músicas sem conteúdo, etc), ao mesmo tempo faz as pessoas acreditarem que possuem informação suficiente pelos jornais e revistas. Por isso costuma ser mais fácil evangelizar esses jovens rebeldes, do que uma pessoa “de bem” da sociedade. A maioria delas vai te responder assim: “Minha vida já está muito bem, não preciso de mudanças”. Entretanto todos sabem que falta alguma coisa, que tem algo errado, a maioria acha que é só consigo, mas na verdade isso acontece com todo mundo.
Dessa forma, o diabo e o Sistema (não é a toa que as escrituras o chamam de “príncipe desse mundo”, conseguem manter as multidões cegas e ignorantes a respeito da única verdade e só o Espírito Santo é capaz de convencer o homem, mas Ele só convence quem crer, mas como crer em algo que não se sabe que existe? Por isso, a obrigação daqueles que já nasceram de novo é evangelizar a todos que conhecem e orar para que Deus quebre as amarras que prendem as pessoas na ignorância e trabalhe na vida delas (se bem que Ele já trabalha, mas a maioria não percebe), mas a decisão final sempre é individual.
Resumindo a coisa toda: Satanás distraí as pessoas nesse mundo, para esquecerem que têm a eternidade para viver ainda.
E você que lê esse artigo? Já nasceu de novo? Se ainda não, pode fazer agora mesmo. Essa oração é apenas um modelo, fale tudo que o seu coração sentir nesse momento:
“Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador e que não posso me salvar por conta própria. Perdoa-me pelas coisas erradas que faço, entra no meu coração e guia a minha vida para o seu propósito. Em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4