quinta-feira, 8 de março de 2012

LIXO GOSPEL


Evangelizar nos dias atuais não é fácil, pelo fato de estarmos em um mundo de tanto entretenimento, diversidades culturais , várias religiões , várias tribos, conceitos . E fica mais difícil ainda quando se tem "cristãos" por desonrando o nome de Cristo.
Músicas vulgares , exploração , comercio dentro das igrejas, pessoas que vão para igrejas em busca apenas de resolver a sua vida ou ganhar mais dinheiro, ou ser curado, isso é o que mais se ver por ai. É a busca de Cristo por interesse. E o que acontece é que muitas igrejas que ainda mantém o foco em Cristo e na eternidade acabam levando culpa por outras que tem esses maus costumes.
Se você for procurar na internet vai encontra muito do que eu estou falando como: Pastor Metralhadora , Pastor Pilão , Pastor Goku, Travesti Gospel , Edir Macedo ensinando seus pastores a roubar os fiéis da Igreja Universal , Filhas de Edir Macedo rindo da desgraça alheia , Palavrões dentro da igreja , Batismo no toboágua , Dançando a dança do quadrado dentro da igreja, enfim se eu fosse colocar todas as porcarias que as pessoas fazem dizendo serem servos de Deus ou igreja de Cristo iria encher essa postagem. E é por isso que é fácil se ouvir por ai: "Não gosto da igreja porque eles roubam o dinheiro das pessoas" "Não gosto de crente porque são tudo barulhentos não da nem pra estudar a bíblia" é isso que acabam passando para as pessoas uma visão negativa dos Cristãos.
E para piorar ainda mais a situação como se ja não bastasse os crentes que jogam os cristianismo na lama apareceram os "virtuais": Cleycianne , Irmã Zuleide , Irmão Jeremias , Irmã Manuela , Queima Jesus , Você conhece algum desses nomes? Para quem conhece já sabe que são a nova "onda" da internet são perfis fakes para ridicularizar com o povo Cristão principalmente esses que ainda vivem o "Lixo gospel". Entre as twittadas e postagens desses fakes estãos: Blasfêmias, falsas doutrinas , uso do nome de Deus em vão, brincadeiras envolvendo o nome de Satanás (Para quem não sabe Satanás adora que brinquem com o nome dele! Não acredita? Então estude a bíblia.) , imoralidades, pornografias, tudo isso envolvendo nomes de artistas famosos entre outros para eles conseguirem chamar atenção do publico, e é claro lucrar com isso. Satanás está usando essas pessoas para colocar na mente de pessoas fracas que servir a Cristo é coisa de gente ridicula , ultrapassada, desligada , idiota. E as pessoas que seguem esse tipo de perfil na internet está participando de seus erros tome cuidado amigo leitor com este tipo de caminho está escolhendo seguir pela internet.

Na palavra de Deus já havíamos sidos avisados dessas pessoas :
“Sabe, porém isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes, aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto o poder. Foge também destes”. II Timóteo 3:1-5

"... tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto o poder." Para mim a frase chave desse versículo é esta pessoas que se fazem boazinhas que mostram piedade mas na verdade são lobos em pele de cordeiro:


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis". Mateus 7:15

Nós como verdadeiros cristãos devemos ser luzes para esse mundo em trevas, esse mundo acredita que seguir a Cristo é coisa do passado, vamos mostrar no nosso viver, no nosso testemunho que seguir a Jesus é a melhor coisa desse mundo, desse mundo não do universo e por toda eternidade. Se você é feliz por seguir verdadeiramente a Jesus Cristo compartilhe essa matéria em suas redes sociais e mostrem para esse falsos profetas que o nosso Deus vivo está e que sua justiça tarda mas não falha e que em breve enviará seu filho novamente a essa terra para resgatar aqueles que os serviram fielmente e destruir de vez todo pecado e aqueles que estiverem agarrados com o pecado infelizmente vão ser destruídos junto com ele. INVISTA SEU TEMPO OUVINDO A BÍBLIA EM AUDIO SE NÃO TEM ADQUIRA VALE A PENA INVESTIR NA SUA SALVAÇÃO SE VOÇE TEM DVDS E CDS GOSPELS DE MÚSICAS, FILMES, SHOWS E AINDA NÃO TEM A BÍBLIA EM AUDIO TEM ALGO ERRADO COM VOÇE!

APEZAR DO RUBENS ATACAR O DÍZIMO E SER VEEMENTE CONTRA TIRANDO ESTE EQUIVOCO A RESPEITO DO DÍZIMO O RESTO DO VÍDEO É PURA VERDADE. O RUBENS NÃO É PERFEITO, ASSIM COMO NÓS TAMBEM NÃO SOMOS. LEMBRE-SE ISAMINAI TUDO RETIRE O QUE É BOM. É VERDADE QUE O RUBENS ATACA O DÍZIMO,A IGREJA COMO ORGANIZAÇÃO MAS É UM DIREITO DELE E TEMOS QUE RESPEITAR MAS ISSO NÃO JUSTIFICA NEM EXCLUI AS VERDADES QUE ELE TRAZ A TONA.
LEMBRANDO QUEM É CONTRA O DÍZIMO LEIA NO NOVO TESTAMENTO JESUS ENSINANDO A DIZIMAR. FICA PRA VOCE ESTE DEVER DE CASA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4