quinta-feira, 22 de março de 2012

JESUS FAZ O MILAGRE E O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO RECEBE A GLÓRIA

Eu sou o gerenciador deste blog da igreja discípulos de jesus e sou testemunha fiel pois eu mesmo já trabalhei na mundial no ano de 2005 com promessas de ter carteira assinada e receber outros benefícios e até fui convidado a ser pastor e diregir reuniões mas regeitei por não concordar com a liturgia mercantilista dos cultos.Eu acredito que muitos são enganados pois os líderes aproveitam da igenuidade dos que querem servir e contratam pessoas para trabalharem nas áreas adimistrativas da igreja e esperam que as pessoas trabalhem como se estivessem trabalhando para jesus e não para uma empresa.
GOSPEL Foto/Imagem Igreja Mundial é condenada a indenizar missionária que trabalhava na igreja sem registro Noticia ReligiãoUm processo que corria na justiça do trabalho movido por Ana Paula Carneiro Nidech contra a Igreja Mundial foi decidido em favor da trabalhadora, que provou ter tido relação de trabalho com a igreja, na qual trabalhava sem nenhum tipo de registro.
Nidech chefiava e realizava atendimentos no escritório da Igreja Mundial e teve seu vínculo empregatício com a igreja neopentecostal, liderada por Valdemiro Santiago, reconhecido novamente pela Justiça carioca. A igreja havia entrado com recurso alegando que Nidech prestava serviços voluntários, como “obreira” e “missionária” à instituição religiosa.
Em detrimento do recurso apresentado pela igreja, a 10ª Turma do TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região) manteve a determinação do pagamento das verbas trabalhistas referentes às atividades de abril de 2007 a dezembro de 2008.
De acordo com o site Última Instância, a relatora do recurso ordinário, desembargadora Rosana Salim Villela Travesedo, afirmou que Igreja reconheceu ter se beneficiado da mão-de-obra da trabalhadora até julho de 2008, sem, contudo, provar que os serviços eram voluntários.
Uma das evidências usadas para a decisão da justiça foi o depoimento prestado por um pastor da instituição, que confirma que Ana Paula Nidech chefiava o setor onde trabalhava e exercia funções de atendente no escritório da igreja, usufruindo de rápido intervalo para almoço. A desembargadora baseou-se nessa prova testemunhal para comprovar a presença dos requisitos de vínculo empregatício.
A relatora do caso ressaltou ainda que as testemunhas apresentadas pela igreja faltaram com a verdade, conforme concluiu o juiz, pois afirmaram que a Igreja efetuava a anotação da carteira de trabalho e efetivava recolhimentos previdenciários.

Igreja Mundial do Poder de Deus – Milagre da Bebê que foi Curada

Apostolo valdemiro se esconde atraz dos milagres que jesus opera por misericordia do povo. A má conduta do apostolo valdemiro não anula os milagres de jesus o triste é que ele condiciona o povo indiscretamente a pensar que os milagres é por causa dele ou da igreja ao dizer que a mão de Deus está só lá.Jesus disse estarei onde estiver dois ou trez reunidos em meu nome!vamos desligar a tv e ler mais a bíblia ou se não tem tempo de ler ouça a bíblia em mp3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4