sábado, 24 de março de 2012

CHICO ANYSIO MORRE AOS 80 ANOS E DEIXA SUA TRISTE OBRA A ESCOLINHA DO PROFESSOSR RAIMUNDO

Chico anysio foi o pai dos humoristas e inspirador dos programas de humor atuais. Neste momento todos querem elogia-lo, é claro, depois que morremos todos nós viramos santos. Mas a realidade não é bem assim, pois ao analizarmos os efeitos colaterais que a tal escolinha do Professor raimundo causou, enquanto estava no ar, os olhos críticos e bem atentos de especialistas na educação detectaram uma mudança radical no comportamento das crianças e adolescentes nas escolas.
As crianças e adolescentes sempre procuram levar para seu dia a dia o que veem na telinha e não foi diferente com a exposição do tão assistido programa de humor a escolinha do professosr raimundo, que fasia apologia a baderna e a vagabundagem na sala de aula passando assim para os adolescentes a imagem negativa, que a sala de aula tambem é lugar de bagunça. Muitos com certeza nunca pararam para analizar os efeitos colaterais de determinados intretenimentos que até parecem inofencivo, mas ocultamente provocam um efeito colateral destridor. A TV pode influenciar para o bem e para o mal, dependendo do conteúdo. As crianças e adolescentes não tem capacidade de separar ficção e realidade e o resultado é o que assistimos nos principais jornais sensacionalistas. A desgraça total a imoralidade e prostituição intelectual do ensino e da educação.Chico Anysio foi um ótimo profissional que exerceu bem sua profissão, mas esqueceu de analizar os efeitos colaterais de determinados trabalhos.
Chico Anysio morre aos 80 anos no Rio
Morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro (abaixo, nesta reportagem, relembre sua trajetória). Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.
O artista piorou no início desta semana e, na segunda (19), voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em período integral. No dia seguinte, teve uma complicação renal.
Na noite de quarta (21), ele foi submetido a uma sessão de hemodiálise e apresentou instabilidade hemodinâmica –por isso, fez uso de alta dose de medicamentos para controlar a pressão arterial.
Seu estado foi considerado crítico pelos médicos na manhã de quinta (22). Segundo o boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, o humorista estava sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e foi submetido na tarde de ontem a uma punção torácica para drenagem de um “grande hematoma pleural”.
Um dos principais nomes do humor no Brasil, criador de inúmeros personagens e bordões célebres, o cearense Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho construiu uma carreira de mais de seis décadas como radialista, escritor e ator de teatro, cinema e televisão.
Continuou trabalhando mesmo após o longo período de internação entre dezembro de 2010 e março de 2011, quando retirou parte do intestino grosso, fez uma angioplastia e teve sucessivos problemas cardiorrespiratórios que o deixaram em estado grave -chegou a entrar em coma por três vezes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4