quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VISA A MARCA DA BESTA


Esse sistema está mais direcionado para um Apocalipse tecnológico pelo seguinte motivo:

Ao cartão VISA foi atribuído o nome da Besta conforme descrito no versículo abaixo:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

A parte principal desse versículo diz: “calcule o número da besta; porque é o número de um homem”, ou seja, o nome da Besta é um número relacionado ao nome de um homem e não de uma empresa. Esse mesmo homem foi morto, será retirado do Abismo e o Governo mundial será batizado com o seu nome, ou seja, trata-se de um ser espiritual que será adorado mundialmente.Tanto o código de barras, o cartão visa, a internet não estão homenageando nenhuma pessoa.

Conclusão : O Apocalipse modex - visa 666 mostra como seremos escravizados financeiramente pelo governo mundial da ONU e também mostra um lado tenebroso de como as empresas de tecnologia estão trabalhando para uma sociedade digital unificada. Mas será que todo esse equipamento tecnológico resistirá a todas tempestades solares? Isso só o tempo dirá.
Obs.:Para entender o apocalipse de forma completa é necessário ter uma visão global sobre o que cada religião entende por revelação de DEUS e separar o joio do trigo. 

Esta é a visão do futuro da elite global. Adequar todas as pessoas ao seu sistema, discriminando a quem ousa não fazer parte do gado. Seres humanos robóticos agindo e se movendo em sincronia, usando um cartão de crédito de propriedade de uma empresa privada que faz parte do grupo de Billderberg, mantendo milhões de pessoas escravizadas pelas altas taxas de juros.
O ser humano vai se acostumando devagarino, para futuramente aceitar o microchip. As pessoas são facilmente enganadas pelas atualizações tecnológicas.

É realmente fato , o que está por vir é inevitável ...Já está escrito na bíblia e vêm se concretizando .
Tudo vêm sendo trabalhado sorrateiramente ...
Exemplo: Vc trabalha pra conseguir seu dinheiro , mas se você precisa de uma chip implantado em você com as informações do seu "crédito" para retirar o dinheiro ...

Hoje sabemos que tem o banco de "ricos e pobres" que já tem o leitor instalado...
E nós já temos que colocar o pulso ná máquina , por que eles dizem que estão fazendo a leitura das digitais ...
Ou seja , preparando psicológiocamente as pessoas , para se criar um hábito e acharem que é natural...

Um comentário:

  1. Se o pessoal seguisse o que está dizendo no início da página do blog "ASSISTA MENOS TV LEIA MAIS", saberia que 6 em grego é digama (ϝ´) e 6 em babilônico é um símbolo que nada se parece com o a letra A, então vamos deixar de ser hipócritas e inventar mentiras para os ignorantes que acreditam em tudo que veem só porque está num site cristão. Eu sei que vocês anseiam por esse apocalipse que nunca virá, para provar que vocês estavam corretos o tempo todo, mas por favor, pelo menos tenham um pouco de dignidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4