quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O SIGNIFICADO DE WWW.ESTÁ EM APOCALIPSE 13

Apocalipse 13.

No livro de Apocalipse, a palavra IMAGEM é traduzida do grego EIKON. Nos versos 14 e 15 do capítulo 13, a palavra imagem aparece quatro vezes. Em informática, os símbolos usados nos principais programas são chamados ÍCONES que, em grego, escreve-se exatamente EIKON. Todos os indícios nos levam a crer que no desfecho do grande conflito, o computador será uma peça fundamental no boicote econômico a todos os que recusarem a marca da besta, sendo impedidos de comprar ou vender.

Isso se chama nova ordem digital

chip

UM DOCUMENTO ÚNICO GLOBAL 

O congresso brasileiro aprovou, no início de abril de 1997, a lei que estabelece a criação do documento único de identificação civil que substituirá, em breve, um grande universo de documentos existentes como carteira de identidade, de motorista, de trabalho, título de eleitor, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e outros. Através do documento único de identidade, o cidadão receberá um número ao nascer que o acompanhará até a sua morte. Assim, o número de sua certidão de nascimento será também o número do seu atestado de óbito. A medida foi criada para dificultar as fraudes e eliminar a burocracia causada por tantos documentos diferentes. O sistema deverá estar implantado dentro de cinco anos e cada cidadão receberá um código alfanumérico.

a-teia-da-aranha-desenho-sobre-um-fundo-vermelho_108381

UMA TEIA DO TAMANHO DO MUNDO

Uma parábola moderna. 

A nossa parábola começa com um certo filósofo, um sábio deste século, que, preocupado em provar que Deus não existe, decidiu procurar a maior inteligência existente na face da Terra. Então ele se dirigiu ao Centro de Informática do Pentágono, que é o Ministério da Defesa do governo americano. Lá, ele perguntou ao mais poderoso computador de última geração: Deus existe?

O computador demorou um longo tempo consultando seus vastos arquivos e, finalmente, respondeu que mesmo sendo o mais avançado cérebro eletrônico do mundo, todo sua memória era insuficiente para dar uma resposta satisfatória a uma pergunta de tal magnitude.

Então, o filósofo procurou os técnicos do Pentágono e explicou-lhes a sua situação. Imediatamente, eles começaram a trabalhar num projeto que pudesse unir todos os computadores de todas as universidades e faculdades do mundo ao computador do Pentágono. E assim foi feito. Todos os computadores de todas as faculdades e universidades do mundo foram interligados… Depois disso, veio novamente o filósofo indagar ao supercomputador do Pentágono: Deus existe?

A resposta demorou um pouco e o supercomputador respondeu que os dados ainda eram insuficiente para solucionar uma questão tão complexa e relevante. Os cientistas do Pentágono decidiram então interligar aquele supercomputador a todos os computadores de todas as empresas e pessoas do mundo, formado assim uma gigantesca rede mundial de informação. E assim fizeram. Veio novamente o filósofo e perguntou ao hipercomputador: Deus existe? E, numa fração de segundo, o hipercomputador respondeu: SIM, AGORA EXISTE!

E, a propósito, aquela rede mundial de informação que passou a ser conhecida pelo nome de INTERNET foi realmente criada dentro do Pentágono. Todo os Sites na Internet inicialmente e agora na sua maioria é composta pelas letras WWW que é a sigla para WORLD WIDE WEB que significa realmente “TEIA DO TAMANHO DO MUNDO”. Para os íntimos, apenas The Web (A Teia). Isso traduz o verdadeiro significado da Internet, que como a teia de uma tarântula se estende sobre todo o mundo.

A revista Nova Era em seu primeiro número exaltou a Internet como a rede de informações da Nova Era. E não poderia ser diferente. Mesmo porque essas três letras: WWW dão muito que pensar. Como sabemos, os idiomas antigos não possuíam algarismos, por isso as letras eram empregadas como números. Em hebraico a letra (n a n ) que é equivalente ao nosso “V” ou “W” também. O valor da letra é 6. Portanto, WWW, “A Teia do Tamanho do Mundo” tem o valor numérico de 666.

Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:

W                      W                      W

6                        6                        6

     Será isso apenas outra coincidência?

A Internet é ainda chamada de The Net (A Rede). Assim como a aranha usa a sua teia para capturar a presa, o homem inventou as redes para caçar e pescar. Toda teia e toda rede, na verdade, são armadilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4